PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52973

Guest
Desse ae eu espero tudo kkkk, chega fazer topico pra se auto promover, mas n sei quem ele quer enganar KKK
 

DeletedUser21821

Guest
é incrível como vocês não perdem uma chance de tentar jogar uma tribo contra a outra, os dias passam mas a malandragem continua uahsuahs

Juro que não falei com esse tipo de maldade kkkk
É só pq depois que o meça foi noblado e sumiu daqui, só me restou o zablan p encher o saco né

__

Me auto promover? kakaka
Quantos votos em mim você viu, se não o meu? Devo estar pedindo pra todo mundo da SPAM pra votar em mim né.

Só acho que estou bem no mundo. Front com o melhor jogador(tanto q ele está ganhando) desde o início do jogo e ainda estou firme e bem, consegui uma saída e o mais importante, não desisti na adversidade igual a maioria dos bonzões do mundo.

Mas é bem possível que tenha gente melhor, porém não mostrou serviço. Ao menos não pra mim.
Tudo que eu sei fazer, qualquer um pode aprender, afinal, tw é bem simples né...

Não que eu te deva satisfação, mas hj eu tô de bom humor e cheio de amor pra dar.
Vem cá me dar um beijo zabs!

Aliás, olhei aqui agora e mais dois votaram em mim, mas mesmo assim.. kkkk

Mas vou apagar meu post e posto a mesma coisa no final na votação pra não ~me auto promover~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18768

Guest
Esses papinhos de respeito, de que fulano é bom, beltrano é legal e coisa do tipo..issoé muito muito..muito..coisa de mulé.. na moral

Dou 200Pp pra quem se matar no externo..

Brasil ê ô! Brasil Ê O!


¯¯̿̿¯̿̿'̿̿̿̿̿̿̿'̿̿'̿̿̿̿̿'̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '̿̿̿̿̿̿\̵͇̿̿\=(•̪̀●́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿
 

DeletedUser102887

Guest
Os caras falaram tanto da OLX que ela ta ali de pé ainda, o k 64 que ia cair tá de pé....

Tem vários jogadores bons lá na olx, fizeram 2 ops no tal do intinity lá e não noblaram nada.... dps querem falar da nossa no lott, essas invictas são foda...


PQP 7 k de ataque num mdf aqui, etiquetando... :(
 

DeletedUser96854

Guest
De pé ela ta mesmo, graças a uns trocentos jogadores noblados, que agora ficam comendo restos de pontos marrons e bbs no mapa, tudo pra sobreviver, sem comentar os caras que estão noblando lá no meio da spam, porque sabem que logo logo as daqui eles perdem, até o fabuloso líder deles, noblado duas vezes, daqui a pouco ganha a medalinha de reiniciar.

O k64 que era o continente predominante da OLX, agora olha qual a maior tribo de lá.

Tem ótimos jogadores lá (risos), 3 ex US que tão do tamanho que estão noblando desistentes também da US e da KM (tribo de aldeias doadas da OLLIXO), e o Infiniti, cara que perdeu aldeias pro Fox e correu pra OLLIXO pra fugir do pau, depois perdeu os ataques no kain e ficou de papinho com "ain vou parar de jogar e dar as aldeias", ai a manezada acreditou e deixou ele quieto, (espero nunca ter que descer a esse nível de jogo pra sobreviver), UAU que ótimos jogadores tem lá, fizemos UMA op só, e você deve saber bem, afinal ele teve apoios de fora, de que tribo será né?

Vai upar esse seu OD terrorista terror das bbs, e aproveita e tenta noblar uns inimigos, porque só em cima dos seus ídolos da OLX eu tenho 36 conquistas em cima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102887

Guest
Nossa quanto rancor ! KKKK , me divirto com vc mano na real mesmo...

Sobre os caras noblarem desistentes, do que vc ta falando ? uparam todas essas contas ai noblando desistente então não fala merda cara pqp...

Só constatei um fato, se fossem tão lixos qnto vc gosta de falar estariam todos noblados por vc correto ? afinal vc não o maioral ?

Vem querer falar de valores no jogo ? Pergunta pro seus aliados os valores dele quando saem da tribo e noblam os antigos amigos.... piada mesmo, noblo bb's sim ! daqui uns tempos elas tão soltando fulls... ninguem apoiou a olx, nem estamos conseguimos dar conta do nosso front, acha que apoiariamos ele ? hahahaha, comédia...
 

DeletedUser96854

Guest
To falando de uma tribo inteira de jogadores dando as aldeias pra eles, assim fica fácil passar dos 400k.

Noblar todos como?Pra cada 10 que a gente nobla, eles pegam 20 bbs pra compensar e recrutam mais 5 caras, sobrevivência a qualquer custo kk, não sou o maioral, mas perto da ollixo, to longe de ser ruim.

Mas já que gostam tanto da OLLIXO, convidem eles pro lado da SPAM na guerra, ai posso ficar só nesse tópico, porque ninguém posta mais nada na aba da outra guerra.

Todo mundo aqui na Invictus só nobla jogadores desistentes, principalmente eu.

FfFHJNm.png


Vai lá soltar os fulls das suas bbs, só nobla isso mesmo, aproveita que por enquanto o tw não colocou uma atualização que faça as bbs reagirem, porque ai sua festa acaba kk.
 

DeletedUser102887

Guest
Ta bom mlk, só olhar o stats lá pra ver quão grande seriam os tops ai sem os desistentes, fusões, ou seja lá oq fizerem... vou voltar pra moita :)

Boa noite pra qm fica.... só digo isso olx ta viva ainda, não importa como, mas tao crescendo e ainda noblando seus players..... flws !
 

DeletedUser96854

Guest
Não me importa os stats dos outros e o que eles fazem pra chegar até lá, me importa o meu.

Noblam um ou outro de vez em quando e olha lá, mais recentemente foi pegando embalo com a SPAM, ai conseguiram algumas, e mesmo aproveitando esse embalo, não cataram uma minha, e olha que tentaram, a diferença em cima dos seus ídolos continua sendo maior que 200 aldeias, volta pra moita que é o melhor pra você, porque torcer pra OLLIXO vai te dar muita decepção ainda, só seguir o exemplo de uns 6/7 daqui do ftw que torciam pra eles, estão até hoje sem internet.
 

DeletedUser52973

Guest
kkk estavam a madrugada toda renomeando e quem vai renomear agora os q mandamos depois das 6?
kkkk


ae soma, comprei o alambique, hj tem
kkk

Tem mais ataques da JARDIM na minha conta q da spam vindo, q que eu vou dizer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
slk, ainda vem gente defender a OLLIXO aqui no fórum kkkkkkkk
 

DeletedUser50877

Guest
kkk estavam a madrugada toda renomeando e quem vai renomear agora os q mandamos depois das 6?
kkkk


ae soma, comprei o alambique, hj tem
kkk


Sim bora nós.... beber até cair kkkk
ontem fui beber um pouco tive 3 surpresas mais faz parte
 

DeletedUser52973

Guest
kkk aquelas aldeias acho q era daquele espartano, cara random no meio do nada q tomou op e correu kkkk
mas...elas voltaram
 

DeletedUser92820

Guest
pra você ver o quanto eu tava inativo..
chora não zabran

SPAM vence e zablan sai com o rabinho entre as pernas, cão arrependido.
vortei pra zuar com vocês.
SanJu acabou :'(
 

DeletedUser52973

Guest
torcendo pros parças da planc

s2


@ONBRHUEBR.PLANC

Ae soma, de 20 subtraimos 3, sobram 17, vamos somar mais ou vamos subtrair mais 3?
kkk

To em duvidas em quem nesse meu lindo front eu vou arregaçar essa semana kkk, o ultimo q eu ataquei ficou sem ferreiro em todas aldeias e sem nenhuma tropa de ataque viva, berrou no forum da spam, berrou...

Pensei q o dududustw ia lá defender as contas kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo