PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93429

Guest
Se eu nao fosse merecedor do top 1 , quem seria no seu ponto de vista ? Acho q vc é o unico que descorda disso .
Pois meu stats foi formado em cima de inimigos , se eu tiver 20 noblagens de bárbaras acho q é muito (até poq essas 20 foi um coplayer q eu coloquei e ele noblou bbs kkk , acho q isso é mal de tuga kkk) . Bom , Eu vou falar de alguns da planc que poderiam ser top 1 mais nao merecedor :

night fury : Duas fusoes ficaram na cara as duas ultimas fusoes ( vo falar apenas de stats do começo do ano até essa data) . Malveira city e stanleybr 2 fusoes .
Polemicos : Esse ja perdi as contas de quantas contas ja noblou , mais vo falar da ultima : Guilgol(nao sei o nome direito) , fora as mais de 200 bbs q ele noblou hehe e conseguiu upar acho q cerca de 80% delas .
Motocroos : Perdeu aldeias, noblou bbs, perdeu aldeias noblou bbs. Perdeu aldeias , dessa vez pegaram a familia rnois kkkk . Boa invasao por parte de vcs , mais agora nao tem a quem vcs correrem para noblar , poq os inativos acabaram kkk .
Kadimei:Se resume em noblar bárbaras , apenas isso kkk .

Agora resumindo sobre assunto de mdf :O mundo ja tem mais de 180 dias , a nova regra diz que contas acima de 30 dias em modo de ferias , nao é possivel atacar com a mesma , logo então se vc recebe ataques nao tem como ser mdf ,correto ?Acho q ja passou da hora de ver que olx é uma tribo unida .Pequena , mais unida .

Agora falar sobre ataques , vamos a este assunto : Voce montou mais de 3 operações no renatinho , os atacantes foram mais de 5 cabeças , poq pra te atacar exige apenas q eu te ataque ?Se eu sozinho te atacar eu noblo ,mais tenho amigos assim como vc tem e faz hehe .

Não adianta , vc é minha fonte de aldeias e acabou rapaz ^^ .
Eu noblo aldeias do seu lado , vem e toma elas , estou te aguardando , mais acho q vc nao manja atacar solo kkkk . ou tem medo .




top1 como falei ou acho q falei
cemill..zablan.. infiniti ...
e tem mais alguns nomes q podiam tar na sua frente...
isso na minha opiniao..cada um e livre de ter a sua..

sobre tu dizer q seu cop noblou 20 bbs
legal...entao meu cop q noblou todas as bbs..n sou mais culpado
huehue

sobre o mdf..eu n vou me alongar nesse assunto pq meu comentario acabaria sendo apagado..
mas eu ate sugeri p sombra como podia melhorar essa parte..so q dessa vez nem deu :/

sobre ataques...
eu montei 1 op no renatinho q foi qd fabio foi defender a conta la..
e so montei la nele pq geral pediu .. minhas ideias eram outras, mas la fui fazendo a vontade do povo rs
o facto e..
agora comecei a noblar ai o time da rnois e esses carinha ai do lado deles..falei q tava facil..e falei p atacarem la q tava facil..
como tu disse..meia duzia atacou...
mas n foi planeado...o q aconteceu foi q essa meia duzia se juntou e noblou umas la tb '-'

eu nao exijo..nem tenho autoridade pra isso..
o q eu digo e q sempre q tomo ataq...tu e o q me ataca por ultimo..
por exemplo agora...
ja tinha uns 8 carinhas (+/- sla...nem contei .-.) me atacando, e so depois q tu começou a atacar...isso q to dizendo..mais nada

sobre vc me aatacar e noblar..opa..otimo p vc haha..
fazer o que ne... alguem tem q ganhar e alguem tem q perder '-'

bom..sabe q ser sua fonte de aldeias nem e assim tao mau ne
kkk
afinal...menos aldeias e mais facil de eu olhar
kkk

sobre atacar..realmente tem aldeia do meu lado..
mas se eu to atacando zona x ..com as coisas preparadas la, acho q n faz mt sentido mudar derepente pra zona y ne '-'

sobre atacar solo..
como falei.. foi assim q eu fui ai nos amigos d vcs..
agora se teve uns q se juntaram isso n e culpa minha
mas, ate as contas ficaram ativas ali ein
kkkk

é medo mesmo...
por isso so observo de longe ;)
kk
 

DeletedUser105166

Guest
Dudu amore, sou um amigo antigo seu :) de uns 2 anos atrás um mundinho fofo ai,

Voltando ao assunto, parabéns a SPAM pela vitória, PLANC perdeu o 53 por que subiu no salto alto, estava em primeiro, a liderança de certo modo eu fizz parte disso, não deu muita bola para a academia, essa academia se virou contra e ai foi o fim da PLANC, aqui pelo mapa, e pelo pouco que vejo foi o mesmo, falta de alianças, excesso de confiança, Zablan é um excelente líder, talvez o melhor que eu já tive prazer de jogar, mas alianças ganham mundos sim,

Vá com calma da próxima, tenha aliados, uma zona de segurança, e arrebenta um front só por vez, no mundo 53, nós ficamos no meio do mundo, e os considerados "Pequenos", no norte do mapa, pegaram a tribo inteira sem apoios, por que tinhamos muitos fronts no sul.

Enfim, só acho feio, essa troa de ofensas, um querendo ser melhor que o outro, foi por isso que parei de jogar, e espero não encontrar isso nos próximos mundos que pretendo jogar. Boa Sorte aos remanescentes.
 

DeletedUser100575

Guest
Dudu amore, sou um amigo antigo seu :) de uns 2 anos atrás um mundinho fofo ai,

Voltando ao assunto, parabéns a SPAM pela vitória, PLANC perdeu o 53 por que subiu no salto alto, estava em primeiro, a liderança de certo modo eu fizz parte disso, não deu muita bola para a academia, essa academia se virou contra e ai foi o fim da PLANC, aqui pelo mapa, e pelo pouco que vejo foi o mesmo, falta de alianças, excesso de confiança, Zablan é um excelente líder, talvez o melhor que eu já tive prazer de jogar, mas alianças ganham mundos sim,

Vá com calma da próxima, tenha aliados, uma zona de segurança, e arrebenta um front só por vez, no mundo 53, nós ficamos no meio do mundo, e os considerados "Pequenos", no norte do mapa, pegaram a tribo inteira sem apoios, por que tinhamos muitos fronts no sul.

Enfim, só acho feio, essa troa de ofensas, um querendo ser melhor que o outro, foi por isso que parei de jogar, e espero não encontrar isso nos próximos mundos que pretendo jogar. Boa Sorte aos remanescentes.

Ofensa ? Nenhum jogador esta ofendendo o outro , até poq , se fosse caso de ofensa , acho q tem moderação para apagar os comentários , correto ?
O q o CROOS faz aqui por um lado até comento no grupo , é o unico q nunca sumiu do ftw , tem um horário a postar , talvez o trabalho nao deixe ele ficar 24 horas , mais sempre esta aqui falando .
Claro , eu falo algo e ele fala algo , mais nunca aconteceu uma total ofensa .
Sem FTW , sem essa troca de pensamentos ou ações , só jogando em si , atacando , defendendo o tw não fica tao emocionante.
Quer ver uma coisa maneira ? Vou usa o CROOS como exemplo ( como dito , exemplo ).
Venho aqui todos dias e falo q ele é noblado facil ,nao sabe snipar e tals ........ Mas esta aqui comentando , nao deixa de comentar .
Agora vamos supor q ele vire o jogo , me massacre , e começa a me noblar , noblar noblar noblar e tals . Ai o jogo vira e é a vez dele falar sobre mim , com isso , logo eu vou querer revidar ou fazer algo para melhorar ne .
Bom isso é só um jogo , acho q provocações , risadas , troca de ideias , acho q deve ocorrer .
O q nao pode é deixar levar as coisas para a vida pessoal .
 

DeletedUser92820

Guest
Dudu amore, sou um amigo antigo seu :) de uns 2 anos atrás um mundinho fofo ai,

Voltando ao assunto, parabéns a SPAM pela vitória, PLANC perdeu o 53 por que subiu no salto alto, estava em primeiro, a liderança de certo modo eu fizz parte disso, não deu muita bola para a academia, essa academia se virou contra e ai foi o fim da PLANC, aqui pelo mapa, e pelo pouco que vejo foi o mesmo, falta de alianças, excesso de confiança, Zablan é um excelente líder, talvez o melhor que eu já tive prazer de jogar, mas alianças ganham mundos sim,

Vá com calma da próxima, tenha aliados, uma zona de segurança, e arrebenta um front só por vez, no mundo 53, nós ficamos no meio do mundo, e os considerados "Pequenos", no norte do mapa, pegaram a tribo inteira sem apoios, por que tinhamos muitos fronts no sul.

Enfim, só acho feio, essa troa de ofensas, um querendo ser melhor que o outro, foi por isso que parei de jogar, e espero não encontrar isso nos próximos mundos que pretendo jogar. Boa Sorte aos remanescentes.

Eu trabalho é com nomes, manda pv.
hehehe
Alguém pergunta pro lose se ele viu pelo menos a cor da minha muralha com os 20 fulls que mandou. Coitado, aumentou o front dele, começou a apanhar.
 

DeletedUser

Guest
Realmente vem esse BR deu e dará oque falar!

Podem postar os stats internos? ^-^
 

DeletedUser

Guest
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
6.321
51.102.287
966.796.104
1.420.072.911
Inimigo
3.669
28.728.446
816.226.149
1.489.366.714
====
Diferença
2.652
22.373.841
150.569.955
-69.293.803


A diferença ta alta, seguem boatos que a PLANC ia debandar ou deletar as contas, será que é verdade ?? o~

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
6.817
55.228.197
1.012.834.324
1.458.452.788
Inimigo
3.770
29.564.444
835.027.491
1.545.412.172
====
Diferença
3.047
25.663.753
177.806.833
-86.959.384

A vantagem aumentou 395 em 5 dias ^o)
 

DeletedUser92199

Guest
olokooo dia desse tava em 5000 kkkk ta dificil hein planc

alguém posta top 25 do stat de jogadores
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Dudu amore, sou um amigo antigo seu :) de uns 2 anos atrás um mundinho fofo ai,

Voltando ao assunto, parabéns a SPAM pela vitória, PLANC perdeu o 53 por que subiu no salto alto, estava em primeiro, a liderança de certo modo eu fizz parte disso, não deu muita bola para a academia, essa academia se virou contra e ai foi o fim da PLANC, aqui pelo mapa, e pelo pouco que vejo foi o mesmo, falta de alianças, excesso de confiança, Zablan é um excelente líder, talvez o melhor que eu já tive prazer de jogar, mas alianças ganham mundos sim,

Vá com calma da próxima, tenha aliados, uma zona de segurança, e arrebenta um front só por vez, no mundo 53, nós ficamos no meio do mundo, e os considerados "Pequenos", no norte do mapa, pegaram a tribo inteira sem apoios, por que tinhamos muitos fronts no sul.

Enfim, só acho feio, essa troa de ofensas, um querendo ser melhor que o outro, foi por isso que parei de jogar, e espero não encontrar isso nos próximos mundos que pretendo jogar. Boa Sorte aos remanescentes.


a PLANC só não têm aliados porque recrutou todos.... se for ver no contexto geral eles tiveram mais aliados que SPAM e OLX, só que fundiram tudo na PLANC....Fundiram com vários inimigos também, levando em conta grande parte, só pontuação . Pecaram nisso, agora têm um par de jogador que não são tão leais a TAG, ou têm pouca experiencia em defesa.
 

DeletedUser92820

Guest
olokooo dia desse tava em 5000 kkkk ta dificil hein planc

alguém posta top 25 do stat de jogadores

ZHP5zxk.png


5 prancs no top 25, apenas 2 com stats positivos
 

DeletedUser93429

Guest

Ofensa ? Nenhum jogador esta ofendendo o outro , até poq , se fosse caso de ofensa , acho q tem moderação para apagar os comentários , correto ?
O q o CROOS faz aqui por um lado até comento no grupo , é o unico q nunca sumiu do ftw , tem um horário a postar , talvez o trabalho nao deixe ele ficar 24 horas , mais sempre esta aqui falando .
Claro , eu falo algo e ele fala algo , mais nunca aconteceu uma total ofensa .
Sem FTW , sem essa troca de pensamentos ou ações , só jogando em si , atacando , defendendo o tw não fica tao emocionante.
Quer ver uma coisa maneira ? Vou usa o CROOS como exemplo ( como dito , exemplo ).
Venho aqui todos dias e falo q ele é noblado facil ,nao sabe snipar e tals ........ Mas esta aqui comentando , nao deixa de comentar .
Agora vamos supor q ele vire o jogo , me massacre , e começa a me noblar , noblar noblar noblar e tals . Ai o jogo vira e é a vez dele falar sobre mim , com isso , logo eu vou querer revidar ou fazer algo para melhorar ne .
Bom isso é só um jogo , acho q provocações , risadas , troca de ideias , acho q deve ocorrer .
O q nao pode é deixar levar as coisas para a vida pessoal .

nao tem motivo pra eu sumir msm haha
eu ja apanhei, eu ja bati..como tu disse..faz parte...
nao e por tar sendo noblado q tenho q sair daqui (se calhar ate devia ne..p fica la no game)..
mas..so perco aqui no max 5 min por dia.. (por isso qd e post grande evito ler :p) kk
acho q e bom p descontrair..por vezes nao haha
mas.. se forum foi criado gente tem q dar um uso tb ne '-'

sobre o trabalho..e tenso msm kkk
gente tem q trabalhar p sobreviver nessa vida maribunda haha..
so cemill acha q eu jogo 24h :s
acho q no final do mundo falo ate pra ele qts horas eu tive jogando e ele fica bolado rsrs

agora resto, realmente faz parte...sempre fez..hehe

a PLANC só não têm aliados porque recrutou todos.... se for ver no contexto geral eles tiveram mais aliados que SPAM e OLX, só que fundiram tudo na PLANC....Fundiram com vários inimigos também, levando em conta grande parte, só pontuação . Pecaram nisso, agora têm um par de jogador que não são tão leais a TAG, ou têm pouca experiencia em defesa.

acho q tiveram mais aliados nao, mas..sla.. cada um sabe de si ne '-'
sobre a pouca experiencia..realmente tem uns assim mesmo..
mas todos começamos assim ne..tem e que querer aprender..se esforçar..e com tempo melhora...
faz parte do game tb '-'

Aqui um resumo dos últimos 3 meses.

fVZR34h.gif


PLANC's Norte.
OLX+SPAM's Sul.

haha
mapa fico legal rs
triplice ali em baixo cresceu mt..
mas planc vai correr dessa nao
bora ate final noobs
u.u
'-'
 

DeletedUser

Guest
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
6.817
55.228.197
1.012.834.324
1.458.452.788
Inimigo
3.770
29.564.444
835.027.491
1.545.412.172
====
Diferença
3.047
25.663.753
177.806.833
-86.959.384

A vantagem aumentou 395 em 5 dias ^o)

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
6.968
56.436.051
1.028.830.196
1.466.590.702
Inimigo
3.788
29.710.128
838.829.245
1.563.926.506
====
Diferença
3.180
26.725.923
190.000.951
-97.335.804

Vish pranc, mais 133 de vantagem em 24 horas kkkkk Como faz? Zebran, se pronuncie aqui, estamos com saudades tcndo)
 

DeletedUser92820

Guest
últimas 48hrs corridas :

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM., OLX
Lado 2:
Tribos: PLANC, |PLANC


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 447
Lado 2: 655
Diferença: 208


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 286
Lado 2: 31
Diferença: 255


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,546,613
Lado 2: 5,418,428
Diferença: 1,871,815


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,327,646
Lado 2: 256,281
Diferença: 2,071,365


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
últimas 48hrs corridas :

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM., OLX
Lado 2:
Tribos: PLANC, |PLANC


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 447
Lado 2: 655
Diferença: 208


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 286
Lado 2: 31
Diferença: 255


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,546,613
Lado 2: 5,418,428
Diferença: 1,871,815


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,327,646
Lado 2: 256,281
Diferença: 2,071,365


chart

manda o top 25 players da guerra ai dudu
 

DeletedUser92820

Guest
Esse negócio de tarja preta aí, só fez aumentar o espancamento.
E o gajo que inventou é o que está apanhando mais.
Choooooola zaza
 

Schifter

Guest
zabran só tem tempo de mandar fake em mim kkkkkk

já perdeu a chance de fazer umas 800 moedas com esses fakes todos o;
 

DeletedUser92820

Guest
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
6.968
56.436.051
1.028.830.196
1.466.590.702
Inimigo
3.788
29.710.128
838.829.245
1.563.926.506
====
Diferença
3.180
26.725.923
190.000.951
-97.335.804

Vish pranc, mais 133 de vantagem em 24 horas kkkkk Como faz? Zebran, se pronuncie aqui, estamos com saudades tcndo)

22 horas depois dessa postagem..
segue stats:

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
7.110
57.662.913
1.049.043.419
1.472.843.362
Inimigo
3.800
29.824.311
841.196.237
1.588.652.118
====
Diferença
3.310
27.838.602
207.847.182
-115.808.756
 

tio pedrito

Guest
Boa tarde meus queridinhos e minhas queridinhas :)

Como vocês devem perceber, eu não sou muito de postar no fórum, visto que em meu modo de ver, o jogo se joga no jogo e não não no fórum (apesar de o fórum ser uma ótima ferramenta de interação entre os players do mundo - tanto que eu estou sempre lendo o que acontece por aqui, mesmo sem postar nada)...

Contudo, me senti na obrigação de estar aqui postando um fato que houve hoje de meio dia no k46, como forma de agradecimento aos players que me ajudaram na 'missão' :)

Bom... Há muito tempo, eu tenho duas vilasinhas isoladas no norte do k46 (território totalmente dominado pela PLANC), logicamente não noblei essas vilas apenas por noblar e deixá-las lá mofando, com uma quantia considerável de tropas defensivas que poderiam estar sendo utilizadas no front... Obviamente peguei estas vilas com um propósito, para usá-las na hora certa :)

E a hora certa chegooooou \o/ hahaha

Na semana passada em uma conversa com o Amanajas (Vini), passei a minha ideia para ele, de lotar as duas vilas que eu tinha no k46 de nobres e atacar um player de forma coordenada (mas nem tanto, para não dar na cara, visto que seria um player ativo e bastante participativo no front com o k56), enviando diversos fulls em meio aos fakes em umas 40 vilas, para que eu pudesse noblá-las de perto (no máximo a 10 horas de nobres)...

Bom, o alvo escolhido foi o Tenente Hartmann, que possuí(ia) um grande front no k46 e estava sempre a nos atormentar no k56 hehehehehe

Durante a semana foram enviados fakes+fulls e hoje, durante a madrugada foram enviados os NT's (41 NTs no total)...

Não vou postar o planejamento aqui, nem horários envios de ataques e fulls, pq não vem ao caso e não é de 'interesse' público... De forma resumida:

Aldeias atacadas: 41
Aldeias nobladas: 35

Stats: http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&id=919082800&type=&pn=-1

Replay das noblagens:
v93c3Dt.gif


Bom pessoal, gostaria de agradecer a todos os players que me ajudaram nessa 'empreitada' haha Falando por mim, desde que eu jogo tw (cerca de 8 anos), particularmente nunca vi algo desse porte ocorrer no jogo (essa quantia de noblagens em um player ativo, no meio do território inimigo - arietes demoram cerca de 50 ou 60 horas até o k56 - e em um espaço curto de tempo (os nobres bateram entre as 12 e as 13 horas de hoje - como observado no gif acima)...

Agradecimentos:

Primeiramente agradeço a toda a SPAM e OLX pelo trabalho em equipe realizado, tanto com fulls, fakes e noblagens...

fabio20000000000000000000000000008 - pelos milhares de fakes enviados (e recebidos) :D
Badfish (Alex) - Com quem tive as primeiras conversas sobre esse plano, a mais de um mês atras... Metade da ideia devo ao Alex haha :D
Schifter - Pelo gif :D E pela meia companhia durante o envio dos nobres hahaha (já que não aguentou a pressão e foi dormir hahahahaha)
Amanajas (Vini) - Este merece metade dos créditos pela OP :D Agradeço por ter comprado minha ideia desde o começo, por ter auxiliado no planejamento e principalmente pelo empenho e dedicação no envio dos nobres :D

E agradeço também a PLANC, pois uma guerra sem inimigos não existe, e são estes inimigos que tornam o jogo interessante e divertido para todos nós :D

Desculpem me estender tanto, mas gostaria de compartilhar o fato com todos, achei interessante e como citei, nunca vi algo semelhante (nessas proporções) ocorrer antes haha

Para finalizar, só fica o recado... cochilou, cachimbo cai :D

Abraços e bom jogo a todos :D
Até um dia :D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo