PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Valeu Tio. kkkkk

Melhor que isso só aquela OP no cyberceltic no br3 ahauhauha

parabéns, tirou uma pá de defesas do front, já tá no lucro :D
 

DeletedUser103456

Guest
Só passei pra deixar minhas 48 horas de noblagens aqui no fórum. Beijos.

Lado 1:
Jogadores: Ceifadora de Sonhos
Lado 2:
Tribos: PLANC


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 59
Lado 2: 1
Diferença: 58


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 431,806
Lado 2: 9,927
Diferença: 421,879


chart
 

DeletedUser92820

Guest
Esse bruno é um comédia, correu da própria acc pra ir jogar no mar azul.
E ainda disse que vai descer rasgando o front.
Rasgando oq? Primeira op, pula de acc.
Vai pra qual agr?
 

DeletedUser92820

Guest
Segue o massacre, até final de semana já deve estar uns 3200 de diferença (sendo pessimista) uns 3.4k (sendo otimista)

5 dias se passaram.. final de semana chegou.. e eu acertei minha previsão. haha

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
7.342
59.643.303
1.074.547.306
1.496.163.514
Inimigo
3.942
31.124.932
853.979.146
1.626.946.441
====
Diferença
3.400
28.518.371
220.568.160
-130.782.927
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Alguém pode atualizar isso aqui? kkkkk adoraria ver os stats de guerra hahahaha


Outra coisa, cade o lose e o zaza? sumiram do ftw, esqueceram a senha ? kkkk o suporte devolve ai pra eles acc do ftw pra eles vim zuar nos ;)
 

DeletedUser102887

Guest
Cadê o Lose ? Luke ? HU3UH3UH3UH3UHU3H

Tem nego já quase no k 34, HU3UH3HUUH3

ON: SPAM'S E OLX surrando risinho)
 

DeletedUser

Guest
06.12.2015

A spam venceu a guerra?

Acho que não, esse adilson sempre foi moita e não atacava OLX, amiguinho dos cara, amiguinho dos spam

Não vão vencer a guerra com isso, só vai mudar alguma coisa em alguns fronts mas não tem porque esses spam se gabarem tanto em uma lado e no outro está acontecendo o mesmo que voces estão fazendo com a parte sudoeste.

Olha bem aqui no sudeste quem ta batendo em quem antes de cantar vitória.

Tão falando o ano todo mal do zaza, mas o zaza ta no front, n usa mdf pra atacar...ae o cara olha o oda dos nobladores de front e são uma porcaria, usam os inativos para atacar e depois com sorte tentar noblar.

Cada um joga o jogo que quer, como eu disse eu estou no front, assim como voces tem bons jogadores eu também tenho e eu mesmo to fazendo o favor de espancar um a um aqui do meu lado.

Não sei o que o cacdo quer comentando kkkk, tomou um pau da PLANC e apagou a conta.

06.12.2015

spam ja tentou me recrutar, ta desde o começo do mundo tentando recrutar o lott, ja tentou recrutar sargento, ja tentou recrutar o dear, ja tentou recrutar night fury, ja tentou recrutar o headss, e só não tentou recrutar o zablan porque tem o mínimo de vergonha na cara...

mas nós não podemos esquecer o apce do desespero, que foi pedir fusão pra tentar fechar o mundo logo kkkk e é óbvio e que o zablan não aceitou...

enfim, isso é só uma amostra da real situação do mundo, e qual é? vocês correndo atrás na dominância

é engraçado o dudu postando 48% x 49 pra nós, e omitindo que esses 48% de vocês estão distribuidos em 120 jogadores uashuahsu e qque só uma tribo fecha o mundo, então vocês vão ter que se noblar muito pra conseguir fazer esse 48% se tornar um numero real pra nós... ja nós temos 40% só em uma tribo... estamos muuito à frente de vocês.

outro ponto interessante e que justifica o desespero todo de vocês, é o fato de que nós temos no minimo 8 mil barbaras do nosso lado, e vocês tem no máximo 1500, ali no lado da olx... a que conclusão podemos chegar? vocês só podem se expandir noblando nossas aldeias, ja nós temos um mar de barbaras pra aumentar nossa dominância... de novo, isso prova que a vantagem é nossa!!

nesse tempo que eu fiquei off do ftw, vocês conseguiram muito bem usar ele pra implantar o certo clima de desespero em nossos jogadores, e conseguiram muito bem mesmo (parabéns) esconder todas as nossas vantagens no mundo, e mostrar até mesmo pra nós somente a parte em que estamos perdendo... e devido a isso, alguns jogadores fracos, massa de manobra, acabam pulando do barco, e indo pra ai, que e tudo o que voces querem, porque so resta isso pra alcançar a gente na dominancia (isso é pra você ygor, totalmente manipulável e sem pensamento critico).

mas agora eu to aqui, e vou fazer questão de escancarar na cara dos meus membros e nos de vocês, todas as nossas vantagens, que são MUITAS, e vou trabalhar muito bem a parte psicológica, que é a unica coisa em que vocês estavam tendo uma vitória real!

e começando com a virada psicológica, tomem isso, meus amigos inimigos:

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias conquistadasAldeias perdidasRazão de aldeiasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1 PLANC 60.939.2938.1037.5421.11.402.506.6772.098.169.511
2 SPAM 26.784.9843.4272.0891.6592.303.311891.353.424
3 OLX 19.646.1572.5461.8091.4284.584.802429.284.048
4 SPAM. 17.687.1062.3283.0350.8526.052.0651.181.190.073
5 |PLANC 10.689.2181.7131.0551.6151.447.394167.767.757


bom jogo e boa guerra à todos

Recordar é VIVER! n5)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
Lose é um coitado..
Pagava de pam enquanto tinha 3 aldeias no front blindadas..
Eu disse aqui que ele iria apanhar quando tivesse um front de verdade.. Foi dito e certo.
Prepara a senha pra deletar lose.
Seu fraco.
Seu nick é bem sua cara mesmo, perdedor.
Hahahaha

Engraçado qur neguin vai vim aqui botar desculpa em 'falta de tempo' mas joga mundos novos, 24/7 farmando.
Kkk
Igual o menor infrator, que diz não ter tempo pra jogar o 67 mas tem tempo de ficar farmando no 74.
Kkkkk
Chola pranc, a surra tá grande
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Ta muito engraçado agora, quero ver qndo a planc virar, vcs é q vao sumir

Adilson fala demais pra ser um mero mascote da spam e do dudu kkkkk ser mascote do dudu é paia ein kkkkkkkk
 

DeletedUser92820

Guest
Tô vendo bem a virada da planc..
Zaza vai mudar a tag da sua tribo que dia? Fica inventando estória pra ter uma desculpa pra desvicunlar a tribo.. Sendo que todos sabem que essa era sua idéias há muito tempo.

Quanto a esse bigolino aí, já correu da gente, não pode falar nada.
Sem mimimi
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Tô vendo bem a virada da planc..
Zaza vai mudar a tag da sua tribo que dia? Fica inventando estória pra ter uma desculpa pra desvicunlar a tribo.. Sendo que todos sabem que essa era sua idéias há muito tempo.

Quanto a esse bigolino aí, já correu da gente, não pode falar nada.
Sem mimimi

Corri mesmo vcs sao bons demais q isso
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
cara aprenda uma coisa
n e por ganhar uma conta no mundo q e bom

sem mais
motocross
^o)

Você gosta de ensinar mesmo ein, ensinou seus amigos de tribo direitinho.

Perca vilas, ganha nobres, e com esses nobres, vc pega bbs e upa pra depois a spam ou olx vim e tomar de nos novamente ai continuamos o ciclo.


Alguém viu o zaza ou lose ai? Os 2 cov@rdes, sumiram,ficam me zuando no fórum interno, pq sabe que lá não tem como eu me defender, bota a cara no sol, vem pra cá que aqui a zueira é sem limite! Enquanto vc fica ai manipulando os fatos nós vamos conquistando vcs na velocidade da luz!

Enquanto isso.

r6AeBTj.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo