PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
Quem você quer enganar zablan?
Todo mundo fora do FTw sabe que vocês estão perdendo com quase 100 aldeias de diferença para a SPAM...
Para com isso e tenta reverter man.


Volta para sua pokebola lá do br69 aonde vc ta levando um sacode, aqui vc nao sabe de nada, a gente ta batendo neles e isso é fato, eles se aliaram com o mundo inteiro contra nos, entao conta como todo, para com esses mimimimi
 

DeletedUser101207

Guest
Volta para sua pokebola lá do br69 aonde vc ta levando um sacode, aqui vc nao sabe de nada, a gente ta batendo neles e isso é fato, eles se aliaram com o mundo inteiro contra nos, entao conta como todo, para com esses mimimimi

A gente percebe o nível quando diz q eu to apanhando no 69...
Heueheheh
E so olhar os stats SPAM vs Planc cara...
Eles estão vencendo a guerra e vocês usaram a OTA pra tentar dizer q estão na frente..
Mais todo mundo sabe q não....
 

DeletedUser92050

Guest
A gente percebe o nível quando diz q eu to apanhando no 69...
Heueheheh
E so olhar os stats SPAM vs Planc cara...
Eles estão vencendo a guerra e vocês usaram a OTA pra tentar dizer q estão na frente..
Mais todo mundo sabe q não....

kkkkk, a OTA que foi usada pela SPAM kkk, você pelo jeito nao faz parte desse br, ou está mais perdido que cedo em tiroteio ou então é mais um falastrão que tem uma conta noob que fica escondido na tribo kkkk, tanta coisa...

A spam meteu toda as tribos contra a PLANC, e entrou na guerra de nos contra a OTA, entao TODOS os status que contar na guerra, tem que citar TODOS os envolvidos, não é verdade?


Ahh é verdade, a SPAM é os mocinhos da historia, só para os inocentes
 

DeletedUser100627

Guest
A gente percebe o nível quando diz q eu to apanhando no 69...
Heueheheh
E so olhar os stats SPAM vs Planc cara...
Eles estão vencendo a guerra e vocês usaram a OTA pra tentar dizer q estão na frente..
Mais todo mundo sabe q não....

Eu nem sei porque você ta discutindo ou o motivo da treta...mas sempre que tem PLANC eu paro para defender <3
Só tinha passado para dar um alo, então ALO!!!

Mas mano, independente da PLANC está batendo mais na OTA e apanhando EQUILIBRADAMENTE(se estiver, eu nem vi os stats e só to comentando com base no seu comentário).

A SPAM pode ter chego um pouco atrasado no mundo e não ter mt's sprintes em seu elenco mas ter a audácia de falar que a PLANC ta apanhando dps de tudo que ela passou é dizer que não entende de TW...

PLANC entro em guerra com o br 67 INTEIRO...até o momento que eu estava nele eram OPS diarias de tribos inimigas e com estrategias totalmente EPICAS do zaza a PLANC foi pegando uma por uma e fazendo recrutamentos inteligentes e acabou atropelando as inimigas...além de ter varias guerras e mt front e pouco tropas para se "BLINDAR" a PLANC ainda passou por traições dos que a gente mais confiava e contava na estrategia para migrar pro front com a SPAM então pls...não comenta isso que fica feio.

Enquanto tudo isso rolava a SPAM só tava ali pegando um ou dos da PLANC que ficavam isolados (como eu) e se fortalecendo e esperando o melhor momento para entrar em guerra...

Além de que a PLANC é top 1 em dominância, od, guerra, em tudo!

Qual é mano...tu ainda tem coragem de falar que a PLANC ta apanhando? :O

OBS: Todo respeito a SPAM que se não fosse por eles eu ainda estaria no mundo 67 kkkkk, me passaram o cerol AUSDUHASDUADASUDAQ( eles sabiam que eu tava sem tempo mas isso não serve como consolo...me passaram o cerol msm AUHSDUASDH)
 

DeletedUser101207

Guest
Eu nem sei porque você ta discutindo ou o motivo da treta...mas sempre que tem PLANC eu paro para defender <3
Só tinha passado para dar um alo, então ALO!!!

Mas mano, independente da PLANC está batendo mais na OTA e apanhando EQUILIBRADAMENTE(se estiver, eu nem vi os stats e só to comentando com base no seu comentário).

A SPAM pode ter chego um pouco atrasado no mundo e não ter mt's sprintes em seu elenco mas ter a audácia de falar que a PLANC ta apanhando dps de tudo que ela passou é dizer que não entende de TW...

PLANC entro em guerra com o br 67 INTEIRO...até o momento que eu estava nele eram OPS diarias de tribos inimigas e com estrategias totalmente EPICAS do zaza a PLANC foi pegando uma por uma e fazendo recrutamentos inteligentes e acabou atropelando as inimigas...além de ter varias guerras e mt front e pouco tropas para se "BLINDAR" a PLANC ainda passou por traições dos que a gente mais confiava e contava na estrategia para migrar pro front com a SPAM então pls...não comenta isso que fica feio.

Enquanto tudo isso rolava a SPAM só tava ali pegando um ou dos da PLANC que ficavam isolados (como eu) e se fortalecendo e esperando o melhor momento para entrar em guerra...

Além de que a PLANC é top 1 em dominância, od, guerra, em tudo!

Qual é mano...tu ainda tem coragem de falar que a PLANC ta apanhando? :O

OBS: Todo respeito a SPAM que se não fosse por eles eu ainda estaria no mundo 67 kkkkk, me passaram o cerol AUSDUHASDUADASUDAQ( eles sabiam que eu tava sem tempo mas isso não serve como consolo...me passaram o cerol msm AUHSDUASDH)
Recrutamentos inteligentes que você mesmo falou no face...
Disse "olha os recrutamentos que a planc ta fazendo mano" como se fossem ridículos.
Se for defender,defenda com argumentos que convença.
 

DeletedUser92820

Guest
Menor..
Vc foi um desses 'recrutamentos inteligentes' como vc fala, aí quando foi noblafo disse que foi porq estava isolado.. mas oras, kd a inteligência nessa jogada então? E depois ainda foi chamado de 'ex next' pelo seu próprio líder.
Me poupe. Disse que nunca mais jogaria, duas semanas depois, tava no 69. Kkk

Bom jogo pra vcs.
 

DeletedUser100627

Guest
Menor..
Vc foi um desses 'recrutamentos inteligentes' como vc fala, aí quando foi noblafo disse que foi porq estava isolado.. mas oras, kd a inteligência nessa jogada então? E depois ainda foi chamado de 'ex next' pelo seu próprio líder.
Me poupe. Disse que nunca mais jogaria, duas semanas depois, tava no 69. Kkk

Bom jogo pra vcs.

Realmente a principio o recrutamento dos Next era porque eu tava a ponto de ir pra PLANC porque eu sou PLANC e não queria jogar contra eles e nem iria jogar...ai o zaza falo para chamar a galera da Next e eles vieram cmg.
Oque era pra acontecer? era pra OTA ser só uma mass que eu debandaria sozinho, tanto que tava oferecendo pps por cada aldeia minha que eles pegassem...só que eu me achei dms e a Mass começou a me focar igual doente(enquanto o Pedro tava cmg a gente continuou disputando o top tranquilo e perdendo aldeias e noblando mas nunca desistindo)...

Assim que o Pedro saiu da conta a conta ficava off o dia todo e eu chegava de noite com coisa de 2~3k de ataques sem nenhum renomeamento, como vou saber oque é? fui forçado a parar.

Mas se fosse só a OTA atacando eu ainda não iria parar porque eu sabia mais ou menos os que atacavam da OTA mas a SPAM veio junto e eu não tive oque fazer...

Zablan ta ai no FTW...pede pra ele me desmentir se eu to falando algo errado AHHAAHHAHAHAHAHA'

Zablan e o conselho da PLANC falou varias vezes pra mim..."Lucas você ta falando demais em FTW e ta se achando mt" eu realmente tava fazendo isso kkk ai os inimigos criaram raiva e resolveram me tirar do jogo assim que eu mandei aquela MP falando sobre os problemas que eu tava passando com intenção de unir a tribo.
Infelizmente tinha um spy na tribo que jogou a MP pra all tribos e a partir dai geral sabia que eu tava desfalcado.

Falei alguma mentira? minha historia no 67 foi basicamente essa kkkk
Mas você vai falar "Lucas, quieto você foi noblado porque é noob"...todos viram a quantidade de snipes que eu dava sem problema e sim eu fazia 90% ataque e isso foi outro erro eu só tava pensando no TOP e no EGO ASUDAHSDUSADASUDASUDASUDuh'

Mas faz parte kkkkkk, minha PLANC vai levar mais um mundo e eu posso dizer que eu tive a honra de me juntar a meus amigos em mais uma jornada a vitoria ;D
 

DeletedUser

Guest
O problema é que se um aliado leva sapecada eles não contam... Pq o povo fala q os vilões estão sabotando os stats dos heróis... Mas q eu me lembre o título aqui é ~I~ e PLANC vs spam e OTA... Nada mais justo que os stats aparecer as perdas dos aliados...
 

DeletedUser

Guest
Se eles estão chorando pq a OTA ta perdendo aldeia, a JARDIM eles vão vir com 50 tons de MIMIMI
 

DeletedUser77500

Guest
Status ;p

PLANC , |PLANC ~I~ VS OTA , SPAM , SPAM.

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, ~I~
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM., OTA


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 5,482
Lado 2: 2,964
Diferença: 2,518


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 346
Lado 2: 280
Diferença: 66


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 27,657,485
Lado 2: 10,988,731
Diferença: 16,668,754


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,253,506
Lado 2: 1,824,291
Diferença: 429,215


chart
 

DeletedUser

Guest
O K55 chega a tremer ushfdug

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 98
Lado 2: 55
Diferença: 43


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 1
Diferença: 26


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 688,901
Lado 2: 259,156
Diferença: 429,745


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 217,366
Lado 2: 8,067
Diferença: 209,299


chart
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Há 2 semanas atrás...

Ego + ego e + ego .... tanto faz... vocês falam sobre isso acima, e depois que falamos que vocês que estão querendo alimentar esse ego ai mudam de papo falando que todos tem ? To nem ai mano... temos ego sim... SPAM BATEU 1000 FULL NA PLANC E SÓ PEGOU 4 OU 5 ALDEIAS ? Tanto faz...

Estamos ganhando ... então boa ! Quando vocês virarem o status entre PLANC x SPAM ai vamos deixar vocês se exaltarem ... enquanto isso:

^o)

Sublinhei a parte importante pra não perder esse post.
Deixarei ele aqui pra quotar depois.
 

DeletedUser

Guest
O K55 chega a tremer ushfdug

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 98
Lado 2: 55
Diferença: 43


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 1
Diferença: 26


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 688,901
Lado 2: 259,156
Diferença: 429,745


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 217,366
Lado 2: 8,067
Diferença: 209,299


chart


Jamaica, pensei q tinha parado meu kiridu...
Mas que lindo extrup game que a PLANC fez em cima da SPAM uhahahahahaha...
Cheguei-me ao front com SPAM já apertadão, já já eles me atacam q( 'u' )p uhahahahahaha...
 

DeletedUser

Guest
Diferença só caindo


Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 140
Lado 2: 193
Diferença: 53

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 897,106
Lado 2: 1,262,663
Diferença: 365,557

chart
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Vai diminuir mais ainda, como temos a capacidade de fazer varias operações ao mesmo tempo, pena que a spam esta deixando seus jogadores morrerem as mingua no 55, acho bom blinda o ktniss que ta chegando a hora dele....
 

DeletedUser

Guest
Éééé planc ta tomando o k55, qro ver quando o lott tiver espaço, oq ele n vai aprontar naquele front.
 

DeletedUser96854

Guest
Lott é um menino de ouro, enquanto eu fiz mágica com mdf de desistente aqui, ele fez milagre com altos renobles, Lott Mito.
 

DeletedUser102831

Guest
" Escolhas erradas nos causam dor" essa frase não é minha kkkkk

De toda forma todos já sabiam que esses caras estavam com dias contados, é muita inocência acreditar em blindagem...

SPAM leva concerteza.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo