PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96854

Guest
Achamos um mais carente que o zabs nos relatórios, guerra ta tensa, não para de pipocar relatórios de ataque a apoios em outras aldeias... Pranc ta insana....

GO SPAM !

Achei um com menos OD que o Dudu, vai upar e tentar noblar alguma coisa além de bárbara.
 

DeletedUser52973

Guest
AUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHA

Os spam n tem relatorios e a culpa é nossa?

affs vão chorar na cama e não no meu tw
 

DeletedUser102887

Guest
Temos varios cabulosos, de uns atacantes da Invictus.... Não postamos pra sermos diferentes, mas coisas como 2 nobres juntos, nobres só com ariates ( kkkkkkk ) esse eu ri bastante, cometi a falha do meu NT ser fora do mesmo segundo e geral da I me crucificou ,mas esses ai supreenderam todos aki, ensina teus players ai ^^
 

DeletedUser83796

Guest
nenhum relatório vai superar esse jamais

MmUZrSM.png
 

DeletedUser52973

Guest
as vezes se manda 2 nobres no primeiro ataque justamente pro azar de um morrer, claro é raro ocorrer mas é normal sim enviar 2 nobres no primeiro ataque.
Ja fiz, ja noblei e ja tomei muito ataque assim.


Voces tem que aprender a diferenciar o forum do jogo, aqui eu brinco, to sempre zuando mas la no jogo tenho respeito por todos.
 

DeletedUser102887

Guest
Já mandou tbm nobre só com arietes ?

Enfim não desrespeitei ninguém.... segue a vida... boa guerra a todos...
 

DeletedUser52973

Guest
Nem em meu inicio la em 2008 fiz essa façanha de mandar nobre com ariete auhuhauhah
 

DeletedUser102887

Guest
Nem em meu inicio la em 2008 fiz essa façanha de mandar nobre com ariete auhuhauhah


Um membro da toda poderosa Invictas, fez isso, rsrs , mas né não corremos pro ftw postar isso, igual uns e outros....


Acabou de pintar relatorio de apoio amarelo, 1 full defendido \o/ rsrs, GO SPAM ! risinho)
 

DeletedUser96854

Guest
Se é engraçado tem que postar mesmo, posta ai os tais relatórios Terrorista Terror das bbs, eu falo por mim e não pela minha tribo, caiu na minha mão eu posto mesmo, não posso fazer nada se o cara me encaminha e fala: Kleitão, posta esse ai em tudo quanto é canto.

Já agora, pode ter certeza que nobre meu não vai ser com 1 arite kk, não é porque alguns aqui fazem umas cabaçadas que todos fazem, ou ai na suprema tribo tri campeã todo mundo manda nobre com 200 espadachins?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96854

Guest
Cruzes Ghion atacou com o nariz.

Mas olha com quem ta a aldeia kkk.
 

DeletedUser103213

Guest
Essa aldeia era dele eu tinha acabado de nobla ele perdeu 1 full ataque q estava fora da aldeia ,
ele envio esse full e meu apoio so ia chegar 5 horas dps enfim ninguem saiu perdendo nessa treta
 

DeletedUser102887

Guest
Esmarfie noblou 2 ou 3 dele, brincou matou tropas dele e 1 full , mas dps perdeu pq nao tinha pra segurar, o objetivo mesmo foi achar os apoios que mandaram... e achamos onde estavam as tropas do ghion...
 

DeletedUser52973

Guest
mas o relatorio tinha catapultas, com 1 catapulta e um nobre é quase um full pra noblagem kkkk
 

DeletedUser

Guest
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo1921.313.31911.151.73115.038.745
Inimigo73456.2769.239.78515.577.748
====
Diferença119857.0431.911.946-539.003
Gráfico72%
28%
74%
26%
54%
46%
49%
51%
 

DeletedUser21821

Guest
Reabre o outro tópico de PLANC x SPAM e fecha isso aqui. Sei nem pq inventaram de fechar o outro.
 

DeletedUser52973

Guest
Não, problema não é meu se os lideres de voces são noobs e entraram na guerra da OTA.
 

DeletedUser52973

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, ~I~
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM., OTA


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 67
Lado 2: 34
Diferença: 33


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 460,296
Lado 2: 205,956
Diferença: 254,340


chart
 

DeletedUser101207

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, ~I~
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM., OTA


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 67
Lado 2: 34
Diferença: 33


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 460,296
Lado 2: 205,956
Diferença: 254,340


chart

Quem você quer enganar zablan?
Todo mundo fora do FTw sabe que vocês estão perdendo com quase 100 aldeias de diferença para a SPAM...
Para com isso e tenta reverter man.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo