PLANC, Karen, MT x BLACK, BLUE, -MsT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
UHEUHEUHEHE
Bruno são paulino

Enquanto isso na sala de justiça



http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=7366885


Mar 28 11:40
green.png
- Insurmountable conquistou Nobre, 010 PLANC de gokudera338
 

DeletedUser50569

Guest
Cara o Lose mita nas imagens, só digo isso ;););) kkkk

A Black era Top ODA pensei que iriam nos supreender em algo, mas pelo que to vendo depois da saida do Africano a produtividade caiu bastante, não seguraram nem uma OP básica...

Quanto ao pessoal que fica falando de Alive x Planc, vamos manter o foco, ainda tem um mar de Black no caminho, não é uma OP que vai definir esta guerra... Ainda não é o momento de 'focar' na Alive, quando chegarmos na Alive vamos estar muito mais unidos e preparados.

PS.: Aos responsaveis da Black, não é nenhuma vergonha perder aldeias para um coordenado ou OP da PLANC, afinal aqui tem vários jogadores bons, porém ficar expulsando é feio, não maqueiem o stats, não joguem para o FTW, joguem ingame, não se iludam as aldeias que foram conquistadas mesmo após expulsão foi um ganho de territorio, foi uma perda enorme, ao invez de expular, snipem deem trabalho para nós. Vergonhosa essas atitudes...

Abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ON: Mesmo q noblem x aldeias a zero da planc em um dia eu n vou expulsar ngm, so depois do zero pts
Coisa de fracassado manipular stats.

ON: Aguardando a mega op da BLACK como de custume no inicio da semana
 

DeletedUser83796

Guest
vai ter mega op da black?

apareceram 3 fogueiras novas na tribo ae eiiin
risinho)
 

DeletedUser79170

Guest
PS.: Aos responsaveis da Black, não é nenhuma vergonha perder aldeias para um coordenado ou OP da PLANC, afinal aqui tem vários jogadores bons, porém ficar expulsando é feio, não maqueiem o stats, não joguem para o FTW, joguem ingame, não se iludam as aldeias que foram conquistadas mesmo após expulsão foi um ganho de territorio, foi uma perda enorme, ao invez de expular, snipem deem trabalho para nós. Vergonhosa essas atitudes...

Assim é melhor, dá uma sensação de não estamos perdendo pra quem expulsa, mas o cara que tá do lado do que acabou de perder uma aldeia pode ter certeza que já tá com o psicológico abalado, e quando ver 4 comandos no mesmo segundo vai ficar doidinho
hahaha
gue3)
 

DeletedUser

Guest
Os nobres da BLACK ja tão na praça

[video=youtube;dbryVtzRPFw]https://www.youtube.com/watch?v=dbryVtzRPFw[/video]

td armado e perigoso kk


Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: BLACK, BLUE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 148
Lado 2: 55
Diferença: 93

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 475,603
Lado 2: 144,367
Diferença: 331,236

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,101
Lado 2: 0
Diferença: 10,101

chart




Botem pra derreter aeeeeeeee dus bréq
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Cara o Lose mita nas imagens, só digo isso ;););) kkkk

A Black era Top ODA pensei que iriam nos supreender em algo, mas pelo que to vendo depois da saida do Africano a produtividade caiu bastante, não seguraram nem uma OP básica...

Quanto ao pessoal que fica falando de Alive x Planc, vamos manter o foco, ainda tem um mar de Black no caminho, não é uma OP que vai definir esta guerra... Ainda não é o momento de 'focar' na Alive, quando chegarmos na Alive vamos estar muito mais unidos e preparados.

PS.: Aos responsaveis da Black, não é nenhuma vergonha perder aldeias para um coordenado ou OP da PLANC, afinal aqui tem vários jogadores bons, porém ficar expulsando é feio, não maqueiem o stats, não joguem para o FTW, joguem ingame, não se iludam as aldeias que foram conquistadas mesmo após expulsão foi um ganho de territorio, foi uma perda enorme, ao invez de expular, snipem deem trabalho para nós. Vergonhosa essas atitudes...

Abraços

Korica gostei da parte ai da produtividade,ninguém é bom líder assim de início porém a força de vontade e o esforço de sempre ter uma tribo produtiva,eu tentei fazer de todas as formas porém tinha alguns bons líderes que usam de falsidade para com as pessoas,e querendo roubar teu trono ai é uma situação difícil.Mesmo quando jogava na antiga PINK(BLACK) sabia que essa guerra contra a PLANC seria uma boa guerra,pensei em equilíbrio.Porém pelos posts e stats,todos nós notamos uma total dobradinha da PLANC.

Parabéns a PLANC,todos sabemos do potencial de vocês ^^

Voltando ao assunto do tópico ↓

PLANC leva '-'
 

DeletedUser100988

Guest
Billy se tua intenção era camuflar teu nt com 300 fakes sendo que 194 são de espadas quase colo
agora me diz oque tu quer , perder full e tudo ou so o snip ?


kkkkkkkkkkkkkkkk

:O
 

DeletedUser91282

Guest
Billy se tua intenção era camuflar teu nt com 300 fakes sendo que 194 são de espadas quase colo
agora me diz oque tu quer , perder full e tudo ou so o snip ?


kkkkkkkkkkkkkkkk

:O

Faça como achar melhor, não estou nem ai pra você! rsrsrs.
Ataque eu refaço, nobres mesma coisa.. ^^

Pensando bem, acho que até prefiro que você defenda... pra meu ODA aumentar *.*
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Coitadinhos agora a descupas deles será '' Ataque eu refaço, nobres mesma coisa '' kkkkkkkkkk
Mais uma OP indo pro ralo, estou aqui esperando meu inimigo encaixar o NT, mais eu acho que vão me noblar com os arietes...

Segura as pontas, jájá mais pancada pra vcs.
 

DeletedUser88944

Guest
Menor infrator seu moita... vai noblar KKKK <3

Como anta stats??
 

DeletedUser91282

Guest
Coitadinhos agora a descupas deles será '' Ataque eu refaço, nobres mesma coisa '' kkkkkkkkkk
Mais uma OP indo pro ralo, estou aqui esperando meu inimigo encaixar o NT, mais eu acho que vão me noblar com os arietes...

Segura as pontas, jájá mais pancada pra vcs.


Não sei se reparou, não dei desculpa nenhuma! Quando se manda ataque, corre-se o risco de o oponente identifica-lo! Isso é normal do jogo, não preciso justificar nada aqui. Não sei pq esse cara veio citar meu nome aqui, eu estava quieto na minha... ele podia ter defendido o ataque e vir aqui postar o relatório, ao invés disso veio aqui "me zuar" sem nem ter batido o ataque ainda.. sei lá.. acho isso no minimo pré potência. Ainda mais vindo de um jogador de tão baixo nível e de lingua tão grande. Deveriam aprender um pouco mais com o Ricardinho ai.. esse sim joga pra caramba e a lingua cabe dentro da boca. A humildade manda lembranças! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Não sei se reparou, não dei desculpa nenhuma! Quando se manda ataque, corre-se o risco de o oponente identifica-lo! Isso é normal do jogo, não preciso justificar nada aqui. Não sei pq esse cara veio citar meu nome aqui, eu estava quieto na minha... ele podia ter defendido o ataque e vir aqui postar o relatório, ao invés disso veio aqui "me zuar" sem nem ter batido o ataque ainda.. sei lá.. acho isso no minimo pré potência. Ainda mais vindo de um jogador de tão baixo nível e de lingua tão grande. Deveriam aprender um pouco mais com o Ricardinho ai.. esse sim joga pra caramba e a lingua cabe dentro da boca. A humildade manda lembranças! ^o)

o cara só falou que identificou o NT, para de choro rapá, a guerra inteira foi assim.. só pq estão 'por baixo' agora sem querer vir pagar de humildão que nunca falou nada, deixa o menino jogar

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: BLACK., BLUE


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 163
Lado 2: 130
Diferença: 33


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 536,908
Lado 2: 421,071
Diferença: 115,837


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 33,522
Lado 2: 0
Diferença: 33,522


chart
 

DeletedUser91282

Guest
o cara só falou que identificou o NT, para de choro rapá, a guerra inteira foi assim.. só pq estão 'por baixo' agora sem querer vir pagar de humildão que nunca falou nada, deixa o menino jogar

Falou que identificou, perguntou se queria que snipa-se ou defende-se e ainda soltou um kkkk irônico no final. É... realmente eu devo estar interpretando mal... --'

Não estou pagando de humildão, ache um post meu, que eu menosprezo um adversário nessa guerra e eu retiro tudo que eu disse!
De qualquer maneira, amanhã saberemos se ele defendeu ou não, se defender méritos dele.. se não defender, provavelmente ele vai dizer denovo que não valia apena ter defendido a aldeia.. como fez da outra vez... enfim! Ainda acho mais sensato esperar os relatórios... Como esse lukee tem advogados ein.. kkkkkk
 

DeletedUser100988

Guest
Quando vocês noblaram 6 aldeias nossas enquanto tinhamos em foco a Fk oque vocês falavam ? Qual era as atitudes no ftw ?
Eu só fiz um reflite do que fizeram , não gostou ? Porque sabe que e verdade nem pra Fake a black serve , e falo de novo se tua intenção era camuflar nunca ia conseguir .


Outra eu já lhe dei a escolha , snip ou seguro? Não vem querer tirar onda :p
Os moleque aqui e dengoso ..

Ah falando da outra lá " perdida " . Pertence a qual tribo ?
Porque blindar uma aldeia que eu tinha conquistado menos de 24 horas antes sem muralha e sem pesquisas ? Pra perder tropas da tribo ou minhas em vão ? Não não isso eu deixo com o GodofWar que usou a tropas da tribo pra morrer em vão , matei 12k de tropas com UM full agora me diz , cadê a pesquisa ? A muralha ?
A aldeia que eu "perdi" permaneceu somente 6 hrs com a black .


Oque você chama de choro eu chamo de estrategia coisa que vocês pecam e muito por deixar alguem botar um NT ao meio dia em meio a 300 fakes sendo 70% de espadas .

Tiravam onda lembra ? Ate você , agora me diz só porque fiz o mesmo eu que sou o ignorante e etc ?

E eu não tenho advogados eu tenho amigos , e é oque falta ai .

Beijos lukee
 

DeletedUser100627

Guest
Menor infrator seu moita... vai noblar KKKK <3

Como anta stats??

HAHAHAHHAHAHA'
Eu não sou desse front nao ahsduhasd, meu front é contra a OTA =D

Por enquanto sou moitinha...mas logo chego pra brincar também >.<


Quando vocês noblaram 6 aldeias nossas enquanto tinhamos em foco a Fk oque vocês falavam ? Qual era as atitudes no ftw ?
Eu só fiz um reflite do que fizeram , não gostou ? Porque sabe que e verdade nem pra Fake a black serve , e falo de novo se tua intenção era camuflar nunca ia conseguir .


Outra eu já lhe dei a escolha , snip ou seguro? Não vem querer tirar onda :p
Os moleque aqui e dengoso ..

Ah falando da outra lá " perdida " . Pertence a qual tribo ?
Porque blindar uma aldeia que eu tinha conquistado menos de 24 horas antes sem muralha e sem pesquisas ? Pra perder tropas da tribo ou minhas em vão ? Não não isso eu deixo com o GodofWar que usou a tropas da tribo pra morrer em vão , matei 12k de tropas com UM full agora me diz , cadê a pesquisa ? A muralha ?
A aldeia que eu "perdi" permaneceu somente 6 hrs com a black .


Oque você chama de choro eu chamo de estrategia coisa que vocês pecam e muito por deixar alguem botar um NT ao meio dia em meio a 300 fakes sendo 70% de espadas .

Tiravam onda lembra ? Ate você , agora me diz só porque fiz o mesmo eu que sou o ignorante e etc ?



E eu não tenho advogados eu tenho amigos , e é oque falta ai .

Beijos lukee

Isso ai lukee!...mostra pra eles que a familia aqui é grande *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo