PLANC, Karen, MT x BLACK, BLUE, -MsT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100988

Guest
Ladrao ate faríamos mas quando fomos te procurar no ranking não achamos foi catapultado de novo meu filhote ?
 

DeletedUser

Guest
zablan ficou 5 anos naquela sala dos Deuses do DBZ, onde 1 minuto é 10 anos


o cara ta craque em fusoes
 
Editado por um moderador:

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Boa tarde pessoal,

Peço que voltem ao assunto do tópico que é sobre a guerra em questão.

Demais discussões usem os devidos tópicos.

Grato!
 

DeletedUser102463

Guest
LOG Cai.

Desfez a LOG. e é Recrut Mass, depois expulsa sem motivo aparente. rs'

Tem gente que não sabe o que faz mesmo, pensei que depois de 50 dias que o mundo estivesse aberto, esse tipinho de tribo não existiria mais rs'

Enfim, PLANC & PL@NC levam ! Parabéns por jogarem por seus membros ! Parabéns a liderança ! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Favor retirar as LOGS do titulo do topico, a FK q trouxe eles a guerra, se n me engano ja havia postado para q retirassem.

Segue stats sem noblagem inimiga :cool:

Lado 1:
Tribos: PLANC, PL@NC
Lado 2:
Tribos: BLACK, BLUE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 20
Lado 2: 5
Diferença: 15

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 56,044
Lado 2: 13,363
Diferença: 42,681

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart



Deve mudar slá :eek:
 

DeletedUser76781

Guest
noble e renoble, olha como ela samba, olha como ela brilha, olha que maravilha

kkkkkkkk
 

DeletedUser86173

Guest
primeira vez que jogo em uma mass,com o pessoal tão disposto,não temos aquele elenco top mas o pessoal ta de parabéns,ótima ofensiva da planc,fakes bem sincronizados,claro que nem começou nada ainda,mas to gostando de ver ^^ !
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
primeira vez que jogo em uma mass,com o pessoal tão disposto,não temos aquele elenco top mas o pessoal ta de parabéns,ótima ofensiva da planc,fakes bem sincronizados,claro que nem começou nada ainda,mas to gostando de ver ^^ !

Qual conta lindo? Manda MP pra mim, nick abaixo no relatório...


Agora mudando se assunto :)
Só descontando uma aldeia que tentou pegar

img
 

DeletedUser86173

Guest
Qual conta lindo? Manda MP pra mim, nick abaixo no relatório...

to na beavis lindo ... estamos contra dessa vez,fica atento kkkkkk boa noblagem,agora que vi que o lek saiu da tribo,maggot que ta na conta agora! Mais tarde conversamos :3 !

Bonito mesmo ver a RNG na sua ass,a base ta fechando com a RT la! Temos muito pela frente .
 

DeletedUser83796

Guest
que renoble? to por fora

credo kkk o cara toma uma op e ja sai da tribo, que triste kkkkkk
 
Editado por um moderador:

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
to na beavis lindo ... estamos contra dessa vez,fica atento kkkkkk boa noblagem,agora que vi que o lek saiu da tribo,maggot que ta na conta agora! Mais tarde conversamos :3 !

Bonito mesmo ver a RNG na sua ass,a base ta fechando com a RT la! Temos muito pela frente .

Bom saber que a base ainda continua lá, infelizmente aquele mundo nao deu pra mim =/

que renoble? to por fora

Eu quis dizer em dar o troco, ou seja, domingo tentaram pegar 2 de mim, este que noblei hj foi um deles
 

DeletedUser83796

Guest
kkkkkk aah sei la, tu é general de ações táticas especiais contra a PLANC, acho que tem que ficar ligado nessas coisas kkkkkk

D2H2toJ.png


​tudo verde aqui...
 

DeletedUser69174

Guest
ja tinha parado, jogar sem co na madruga n da, facul e trampo é tenso, falei com os carinhas ae, n se achem tanto, tinha visto o nobre do sargento, n snipei pq ja tava desanimado, e ele acertou muitos anti-snip, ia da um trabalho do kramba kkkk
 

DeletedUser86173

Guest
kkkkkk aah sei la, tu é general de ações táticas especiais contra a PLANC, acho que tem que ficar ligado nessas coisas kkkkkk

D2H2toJ.png


​tudo verde aqui...

ta sabendo mais do que eu

ja tinha parado, jogar sem co na madruga n da, facul e trampo é tenso, falei com os carinhas ae, n se achem tanto, tinha visto o nobre do sargento, n snipei pq ja tava desanimado, e ele acertou muitos anti-snip, ia da um trabalho do kramba kkkk

meu deus que fraco,eu fico on madruga ia ter snipado,ou mesmo pessoal,isso que e comprometimento com a tribo!
 

DeletedUser69174

Guest
Eu n faço do tribal minha vida hate... tomando 1000 fakes, mal mexendo, n tem como renomear certo, tu tem 3 na conta...

só n sai antes pra n acusarem a black de maquiar stats rs
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo