pior jogador do mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser44679
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom já que vai ficar nesta de "sou eu não sou eu" sem assunto vou fechar o tópico certo?

Abraços,
PlanetWAR

E o que vc tem a ver com o que nos estamos a aacusar uns aos outros?
Estamos ofendendo alguem?
Nao. Entao se meta no seu lugar.
 

PlanetWAR

Guest
E o que vc tem a ver com o que nos estamos a aacusar uns aos outros?
Estamos ofendendo alguem?
Nao. Entao se meta no seu lugar.

Eu não estou acusando ninguém e nada, só estou falando por que isto é spam, e se continuar com isto que "você e o pior, não sou eu" pro resto da vida deste tópico irei fechar. Então argumente sobre o assunto do tópico por favor. ^^
 

DeletedUser

Guest
E o que vc tem a ver com o que nos estamos a aacusar uns aos outros?
Estamos ofendendo alguem?
Nao. Entao se meta no seu lugar.

ricardo, ele/ela so ta a fazer o trabalho dele...
Andas muito stressado :)
Nem todo o suporte é inimigo hehehe
 

PlanetWAR

Guest
A questão é o seguinte, vou reabrir mais se continuar com isto, “sou eu o pior” “Não sou eu” eu vou fechar definitivamente, pois não tem assunto aqui, argumentem por que ele é pior e tal. Por que se não o tópico fica uma coisa chata para quem o acompanha. ^^

Obrigado,
PlanetWAR
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Já que o rei mandou a gente explicar o porque senão ele faz o que bem entender... Seguinte.

O pior para mim é o fuzakabh, pois ele é fundador da tribo kt, tem menos pontos que todos... E é chato pra caramba.

é tão ruim, tão ruim, que ninguém nem consegue nobrar ele.


Abraços.

Voto para o fuzakabh
 

Shiny.Komodo

Guest
Como dito Gonz Reabri o tópico =o!!

Então não venham com aquele papo de eu sou o mais pior !

sei que todos aqui são noob's...mais sempre tem alguem pior que vc..."
 

DeletedUser33494

Guest
o pior era o giufraia, pq além de fazendeiro naum sabia nem fazer tropas, as defesas dele eram lanceiros e pesadas, ou seja, defesa ridícula.

mas dos ativos, achu ke o pior é o tal de garuzzi. o kara joga mal para karai, maior noob. kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
o pior era o giufraia, pq além de fazendeiro naum sabia nem fazer tropas, as defesas dele eram lanceiros e pesadas, ou seja, defesa ridícula.

mas dos ativos, achu ke o pior é o tal de garuzzi. o kara joga mal para karai, maior noob. kkkkkkkkkk

concordo
e em segunda o fuzakabh

gonz é o pior :eek:
muleke caça rank do kct.. tu nunca jogo nesse mundo ta fazendo o que aki ?
nem sabe das historias vem aki palpita
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordo
e em segunda o fuzakabh


muleke caça rank do kct.. tu nunca jogo nesse mundo ta fazendo o que aki ?
nem sabe das historias vem aki palpita


LOL

vc me ama...xD

nunca joguei ctg, ou será q te noblei e não me lembro?..=s...ou então meu nome esta se espalhando por todos os mundos do tw?...lol

mas sou ruim msm..minha pontuação é ridicula. Sou o único zé q não nobla inativos e barbaras..cheguei no k44 (q só tinha inimigos) com uma aldeia há pouco tempo atrás e hj sou top...só q parece q o pessoal é pior do q eu, não me noblam...=s

o peace vem logo em seguida, pq ele é noob e não apoia aldeia no front...xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho que naum existe pior jogador. Existe pior tribo. Pois sem os farms da tribo muitos jogadore não conseguiriqm meter 130 mil de defesa nas fronts. Dizem que os piores são os que fogem de guerra. Mas se todos em uma tribo fosse pra fronteira não teriamo defesas para todos. Na maioria as vezes quando perdermos uma aldeia saimos que nm louco atras delas e se não fosse os farms pra ajudar com atqs rapidos naum conseguiriamos então acho q devems criar outro topico com a pior tribo.
Digo isso pq fui um dos fundadores da Gow tribo com uns 300 players timha fronts emtodos ks. Por isso toos apoiavam suas proprias aleias em vez deajudar quem tava sobre atq. Dixando defesas paradas sem sofrer um atq. Por isso fomos derrotados pel hel. Que timha 6 guerreros damdo sangue ma guerra enquanto otros apenas mandavam limpezas e apoios e ficavam nobrado barbaras


Se alguem discorda diga
 

DeletedUser

Guest
Eu ate concordo... Mas esses jogadores que vc falou que sao farms e nao movimentam defesas e tal... Esses sao os piores jogadores :p
 

DeletedUser33494

Guest
leonardo, tudu é questão de estratégia. se eu me viro sozinho... entaum me defendo só, se estou levando mais atakes do ke posso aguentar só, ai peço apoio. simples assim.

eu ADORARIA, naum. adoraria naum. eu sonho com um dia uma tribo com todos ativos ke joguem pra frente, pensando sempre em detonar o inimigo... uma tribo assim detonaria o inimigo fácil, assim naum dando tempo nem em pensar em defesas dos FAZENDEIROS.
 

DeletedUser67698

Guest
leonardo, tudu é questão de estratégia. se eu me viro sozinho... entaum me defendo só, se estou levando mais atakes do ke posso aguentar só, ai peço apoio. simples assim.

eu ADORARIA, naum. adoraria naum. eu sonho com um dia uma tribo com todos ativos ke joguem pra frente, pensando sempre em detonar o inimigo... uma tribo assim detonaria o inimigo fácil, assim naum dando tempo nem em pensar em defesas dos FAZENDEIROS.



garuzzi creio eu q todos q gostam realmente de jogar sonham com isso mais vc junto com muitos sabem q numa tribo dificilmente chegam a 50% de players ativos


com isso ficam aquelas contas isoladas em determinado Kontinente apoiando fulanos e beltranos enquanto quem quer realmete jogar pode reparar q estão espalhados por varios kontinentes
 
Topo