pior jogador do mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser44679
  • Data de início

DeletedUser44679

Guest
jah que tem o melhor jogador
quem será o pior
deem as suas opnioes xD
do cara masi noob de todos os noobs

meu 1º topico *-----*
 

DeletedUser

Guest
rei arthur inc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu irmão.. é complicado.. pois do mesmo jeito que depende da tribo para ser melhor.. também depende da tribo.. e do tempo ue o nego tem no jogo.

.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


meu voto tah dado!

uuhuuullllllllllll
 

DeletedUser

Guest
Acho que e a nossa nova aquisição kkkkkkkkk

O felino ou la quem e ele kk
 

DeletedUser

Guest
o pior jogador do mundo eh akele q foge das guerras e so fica noblando barbaras
 

DeletedUser44679

Guest
Acho que e a nossa nova aquisição kkkkkkkkk

O felino ou la quem e ele kk

concordoctg nobita
kkkkkkkkkkkkkkk
eu ainda to rindo do que ele falo no forum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

rei arthur inc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu irmão.. é complicado.. pois do mesmo jeito que depende da tribo para ser melhor.. também depende da tribo.. e do tempo ue o nego tem no jogo.

.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


meu voto tah dado!

uuhuuullllllllllll

kkkkkkkkkkk
eh mais tem ateh akeles com muito tempo
de jogo
que ainda continuam noob's
ahauhauhauhauhuahu
que sabem apenas o basico mandar atake e defesa
kkkkk
e os nobres
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pior jogador do mundo ? :S
Sao aqueles que sao eliminados e se escodem nas contas de outros jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Pior jogador do mundo não há.

Mas como muitos citam Pior para alguns são para os que têm menos pontos etc..
Mas para mim Piores são os que traiam etc etc..

Lembrando... esses noobs podem conquistar um top1.
Não é mentira.
 

DeletedUser

Guest
Ah Nobita deixa esse, até agorah só foi comprovado q manja pakas de português.. kkkkkkkkkkk

Pior Jogador desse mundo é o Amendoim e suas 1001 contas
Ele Fica só noblando barbaras e pegando accs e num sei q mais e depois fica falando q tribo num faz nada .-.

Sou eu, sou muito noob LoL

Pior jogador do mundo não há.

Mas como muitos citam Pior para alguns são para os que têm menos pontos etc..
Mas para mim Piores são os que traiam etc etc..

Lembrando... esses noobs podem conquistar um top1.
Não é mentira.

É relativo cara.. eu mesmo trai uma tribo, mas ela fugia da guerra, só havia farms e moitas.. isso pra mim não é traição propriamente dita.. trai porque do jeito que estava não dava mais, para muitos é.. isso é muito relativo.
Quanto aos noobs ser TOP1, existe disso muitas vezes.. os caras raramente usam tropas, ai acabam por armazenar mais.. e ficam fazendeirando noblando barbaras, nesse ponto não tem como se discordar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por que não vem para cima então, se sou o pior não tera dificuldades, não conseguirão noblar uma unica aldeia minha no K29, está no meio do inimigo, não tiveram capacidade de ao menos mexer nas muralhas.

Realmente sou o pior jogador desse mundo.


Continue despejando essas baboseiras aqui, quero contiar a rir.

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Mendoca.. não é por nada não, não diria pior jogador, mas é o mais farm LoL
Eu já fui muito farm, não posso falar muito hehehehehehe
É minha opinião e pronto, entenda como quiser cara.
E quanto a sua aldeia, é fácil defender uma aldeia cheia de tropas no meio do inimigo lol

http://br.twstats.com/br6/index.php?page=player&mode=conquers&id=822678
 

DeletedUser

Guest
Falam demais, depois irei postar aqui as mensagens que irei receber quando começar a atacar de verdade.
A grande maioria fala que me odeia mas ninguem tem coragem de me atacar, se sou farm ou pior jogador, por que nao o fazem, será que é medo.

Realmente sou farm, pior jogador, o mais odiado.

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
 

DeletedUser

Guest
paulo ja viu tuas aldeias do k56 estao indo =D
entao antes de falar de outra pessoa cuide do seu próprio rabo ;)


Tão indo mesmo e eu agora explico porque, se tu achar como desculpa tou nem querendo saber pq nem sei quem vc é e só sei q vc existe pq falou meu nome..


Minhas aldeias do K56 tão indo porque eu tou na LDT, os quais estão no norte bem longe de mim, depois tem a SOL, mas nem vou pedir apoio pois eu criticai os actuais lideres dela e nem vou pedir apoios para uma tribo q criticai em massa..

então nem dá pra segurar assim .. mas q se dane, vou perdendo aos poucos e depois ganhando ...

São coisas da Vida ^^


e já agora quem é vc mesmo seniscazinha ou lá como se chama lol


Falam demais, depois irei postar aqui as mensagens que irei receber quando começar a atacar de verdade.
A grande maioria fala que me odeia mas ninguem tem coragem de me atacar, se sou farm ou pior jogador, por que nao o fazem, será que é medo.

Realmente sou farm, pior jogador, o mais odiado.

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS



Amendoim saindo da casca ?


Cai pra cima, tu no msn me ameça muito.. fica falando que vai chegar minha hora e etc's aproveita agora q tou tomando surra da T.T. q tou sem apoios, que estou na escola e meu tempo no pc de segunda a sexta é +/- 3.30 H


Mas vem forte que eu adoro pisar amendoins estragados ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um cara que não teve a competência de jogar com sua conta, implorou para dar uma maior, atenderam seu pedido confiando na sua lealdade, mas se enganaram, e ainda quer falar alguma coisa, recentemente o verdadeiro dono apareceu e verificou que a conta não cresceu quase nada, para de falar besteira.

Não vou desperdiçar minhas aldeias em jogador morto, a TT esta fazendo um belo trabalho em você e não dê desculpas pelo seu fracasso aqui neste jogo.

Fica de boa TRAIRA, perca com dignidade.
 

DeletedUser

Guest
Um cara que não teve a competência de jogar com sua conta, implorou para dar uma maior, atenderam seu pedido confiando na sua lealdade, mas se enganaram, e ainda quer falar alguma coisa, recentemente o verdadeiro dono apareceu e verificou que a conta não cresceu quase nada, para de falar besteira.

Não vou desperdiçar minhas aldeias em jogador morto, a TT esta fazendo um belo trabalho em você e não dê desculpas pelo seu fracasso aqui neste jogo.

Fica de boa TRAIRA, perca com dignidade.

Não tinha competencia?
o TOM sempre ajudou muitos lá na DOOM amendoim, é injusto vc dizer assim.. vc mais do que muitos estava presente no chat que tinhamos (ou tem, pelo menos eu o deletei), e via ele sempre a defender contas em mdfs, apoiando, ou atacando.
Quando a ele implorar, me diz quando foi isso Amendoim? EU e o MATADOR tinhamos resolvido isso, ELE NEM SABIA ANTES.. botamos no conselho e depois eu e o Matador perguntamos a ele se ele aceitaria.. e vc mesmo votou sim.
Tá muito errado isso de sua parte.. e quanto a vc ser o pior jogador, não diria.. mas que vc tá farm, isso é verdade não achas?
Vc pode ter motivos para isso e o que achar que é fator pra vc noblar barbaras.. mas não deixas de ser um noblador de barbaras.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Logo serei mais FARM ainda, vai ver, o cara é um baita de um TRAIRA o minimo que podia fazer é devolver a conta a seu verdadeiro dono, e as barbaras me ajudarão no meu objetivo, estou crescendo enquanto muitos estão perdendo.

Essa conta não é dele e nunca será.

E alias está se doendo pelo cara.
 

DeletedUser

Guest
Logo serei mais FARM ainda, vai ver, o cara é um baita de um TRAIRA o minimo que podia fazer é devolver a conta a seu verdadeiro dono, e as barbaras me ajudarão no meu objetivo, estou crescendo enquanto muitos estão perdendo.

Essa conta não é dele e nunca será.

E alias está se doendo pelo cara.



WO Me fala CNA era só contas suas, e quantas delas se esqeçeu de tirar da DOOM ? :S
 

DeletedUser

Guest
Ensina seus novos amigos a se defender também, a esqueci isso não tem como fazer né.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se vc jogasse como fala, estariamos todos perdidos, seria o TOP.

http://br.twstats.com/br6/index.php?page=achievements&display=pennoblelose


pera eu até coloco aqui meu gráfico ( Obs Ele actualiza automaticamente )

422136
 

DeletedUser

Guest
já passou da hora de parar de tagarelisses e mostrar pegando aldeias... LOL

mais o pior jogador do mundo ainda será aquele q foge de guerra!
 
Topo