DeletedUser81888
Guest
Bom, vocês podem não gostar do que irei propor, mas é minha opinião e todo mundo que pense pelo menos um pouco em elevar o nível do game, sabe que estou certo...
Vendo a desunião e não fidelidade e compromisso dos jogadores com vossas respectivas tribos.
Venho propor que seja implantada uma funcionalidade que a partir que um jogador entra em uma tribo só pode sair dela noblado.
No começo seria complicado, o pessoal não iria gostar talvez. Mas depois iria acostumar e veriam que era bem melhor.
O objetivo é nada mais e nada menos que fazer com que tenha graça jogar, guerras acabam porque tribos debandam, ou porque a inimiga convida os membros.
Isso iria acabar com tudo, os membros veriam que o unico jeito de sobreviver é se ajudar um ao outro. Daria graça, iria gerar competitividade de verdade. Iriamos voltar a ver graça como antigamente.
Como sempre abrem dois mundos toda vez, podia implantar isso em pelo menos UM dos dois mundos que abre...
Vendo a desunião e não fidelidade e compromisso dos jogadores com vossas respectivas tribos.
Venho propor que seja implantada uma funcionalidade que a partir que um jogador entra em uma tribo só pode sair dela noblado.
No começo seria complicado, o pessoal não iria gostar talvez. Mas depois iria acostumar e veriam que era bem melhor.
O objetivo é nada mais e nada menos que fazer com que tenha graça jogar, guerras acabam porque tribos debandam, ou porque a inimiga convida os membros.
Isso iria acabar com tudo, os membros veriam que o unico jeito de sobreviver é se ajudar um ao outro. Daria graça, iria gerar competitividade de verdade. Iriamos voltar a ver graça como antigamente.
Como sempre abrem dois mundos toda vez, podia implantar isso em pelo menos UM dos dois mundos que abre...