Sugestão Permanência em Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
Bom, vocês podem não gostar do que irei propor, mas é minha opinião e todo mundo que pense pelo menos um pouco em elevar o nível do game, sabe que estou certo...

Vendo a desunião e não fidelidade e compromisso dos jogadores com vossas respectivas tribos.
Venho propor que seja implantada uma funcionalidade que a partir que um jogador entra em uma tribo só pode sair dela noblado.

No começo seria complicado, o pessoal não iria gostar talvez. Mas depois iria acostumar e veriam que era bem melhor.

O objetivo é nada mais e nada menos que fazer com que tenha graça jogar, guerras acabam porque tribos debandam, ou porque a inimiga convida os membros.

Isso iria acabar com tudo, os membros veriam que o unico jeito de sobreviver é se ajudar um ao outro. Daria graça, iria gerar competitividade de verdade. Iriamos voltar a ver graça como antigamente.

Como sempre abrem dois mundos toda vez, podia implantar isso em pelo menos UM dos dois mundos que abre...
 

DeletedUser93440

Guest
amigo ficar preso dentro da tribo não daria certo, as pessoas saem por muitos motivos e uma delas é por afinidade com o líder, posso até concordar um período fixo para ficar na tribo, mais o lance é que todos devem ter liberdade, se você segurar o pessoal na tribo espião vai ser mato e confusão então nem falo nada...
 

DeletedUser66020

Guest
O dia que o povo se ligar, que líder não é só uma posição bonita, e que também não é só uma pessoa que decide quando e com quem se vai ter guerra, e que líder é na realidade, uma posição em que você tem que saber manter seus membros unidos, tem que responder a espiões inimigos assim como manejar os próprios meios de informação da tribo, lidar com diplomacias,e tomar posições pensando no grupo e não no individual, você não vai ver mais tribos debandando por desunião. Pense antes de entregar essa responsabilidade a alguém que não tem a competência necessária se não quer ver tribo debandando por bobagem.

Desnecessário na minha opinião
 

DeletedUser

Guest
Tambem acho desnecessario...

Assim os lideres nao podiam expulsar membros...
 

DeletedUser

Guest
sua ideia é interessante, mais acho que devemos estuda-la mais um pouco, exemplo:
Que tal um determinado tempo? tipo 1 mês ou algo do tipo.
Mas tenha em mente que se o jogador não pudesse sair iria auemntar a quantidade de spys dentro de uma tribo rsrs.

Outro detalhe importante seria ao inves dele ser noblado, até a tribo ser debandada?
 

DeletedUser81888

Guest
Possivelmente então até a tribo ser debandada.
Ou então se o líder expulsa-lo.
Mas digo não poder sair por vontade própria, pelo menos então por 1 ou 2 meses.
 

DeletedUser

Guest
Possivelmente então até a tribo ser debandada.
Ou então se o líder expulsa-lo.
Mas digo não poder sair por vontade própria, pelo menos então por 1 ou 2 meses.

sim seria bastante interessante, pelo menos criar 1 mundo test para ver se anda para frente essa ideia na pratica.
 

DeletedUser100392

Guest
Todos devem ter o direito de ir e vir. Se você privar alguém disto, fazendo-o ficar numa tribo até ser noblado, é muito mais fácil que ele troque de conta ou mesmo pare de jogar por conta dessa opção radical.
 

DeletedUser

Guest
Isso pra mim não ia evitar o tal jogo sujo, jogo sujo tem em tudo quanto é lugar e sair ou não de uma tribo é de livre espontânea vontade do jogador, você não impedir essa vontade do jogador !
 

DeletedUser19258

Guest
eu não gosto deste entra e sai de tribo,
mas vamos analisar friamente

1 fazer com que o jogador só saia se for expulso é péssimo, pois o jogador prejudicaria a tribo ao máximo só para ser expulso.

2 impedir não é necessariamente um incentivo a espiões, a tribo é que teria que "dar um jeito" neles, noblando o próprio membro, e utilizando foruns para membros confiáveis... pode-se talvez implantar que só os adms possam saber quem reservou, e os demais sabem apenas que a aldeia está reservada.
- pode-se falar que isso impede o direito de ir e vir, ou o de livre associação, mas estes direitos se referem a pessoas, e não a contas...
o jogador pode apagar a conta e depois criar outra, reiniciar (se reiniciar sairia da tribo - rs), largar o mundo, ou a tribo ser debandada.
- os Líderes de tribo teriam que avaliar melhor quem recruta.
- os espiões teriam dúvida de serem espiões - pois não poderiam ir para a tribo para quem trabalham.
- a infinidade de famílias e academias terminaria,

3 poderíamos ter líderes déspotas, que os jogadores não quisessem como líderes - isso sim seria um problema grave.
- os jogadores teriam que ter o direito de saber quem são os adms da tribo antes de entrar.
- mudança no quadro de adms deveria dar o direito de quem quiser sair da tribo.
- se mais que 70% dos jogadores estiverem insatisfeitos com a tribo ela seria debandada...
- se a tribo tiver menos de um terço do limite de jogadores ou mais de metade dos colegas que haviam quando vc entrou na tribo tiverem parado, vc não estaria mais preso a ela.

acho que com uma situação assim se poderia pensar em "tribos impossíveis de se deixar (existe isso no speed - ou seja é uma decisão administrativa e não de programação - mas as regras de saida é que teriam que ser resolvidas por um "suporte do mundo" - ou seja uma situação cara)
 

DeletedUser10931

Guest
MUNDOS ESPECÍFICOS QUE AS TRIBOS DEVEM SER MONTADAS ANTES DA ABERTURA DO MUNDO E QUE OS MEMBROS FICARIAM NELAS ATÉ O FINAL DAS MESMAS E AS MESMAS NAO PODEM SER DEBANDADAS E OS LIDERES PODEM SER TROCADOS POR VOTAÇÃO.


SERIA EXCELENTE EU AMARIA ESTOU ODIANDO O M61 . o mundo mais lixo que já vi e sinceramente nao sei se quero mais jogar isso pois esse jogo mostra o lixo que o ser humano é ....
 

DeletedUser

Guest
totalmente fora da realidade
eu não jogo muito mais como no 10 primeiros brs

mas sempre que entro em algum, entro em um k qualquer e uma tribo qualquer

ultimo br que joguei a liderança era uma ***** junto com uma par de jogadores idiotas, juntei uma rebelião com os melhores membros saimos fora, noblamos todos os outros começando pelos lideres tiranos, em dois dias viramos top 1 do k, em poucos dias noblamos 5 tribos inteiras, e minhas ferias de julho acabaram, sai do server deixando um monte de discipulos que aprenderam muito a jogar, maioria diziam que não passavam dos 3k500, quando sai estavam todos com mais de 10 aldeias, agradecendo pelo aprendizado

então essa ideia é invalida na minha opniao

para servers speed ou esses classicos até que poderia, colocando uma regra, de quando estiver menos da metade dos jogadores, pudesse sair para acontecer as alianças e fusões para revidar na guerra
 

DeletedUser18768

Guest
O jogo é de tribo, né! Impedir a saída seria um desencontro em relação a essência do jogo.
 

DeletedUser19258

Guest
ultimo br que joguei a liderança era uma ***** junto com uma par de jogadores idiotas, juntei uma rebelião com os melhores membros saimos fora, noblamos todos os outros começando pelos lideres tiranos, em dois dias viramos top 1 do k, em poucos dias noblamos 5 tribos inteiras, e minhas ferias de julho acabaram, sai do server deixando um monte de discipulos que aprenderam muito a jogar, maioria diziam que não passavam dos 3k500, quando sai estavam todos com mais de 10 aldeias, agradecendo pelo aprendizado

então essa ideia é invalida na minha opniao

para servers speed ou esses clássicos até que poderia, colocando uma regra, de quando estiver menos da metade dos jogadores, pudesse sair para acontecer as alianças e fusões para revidar na guerra

creio que a idéia que coloquei resolve o problema que vc colocou, no que não resolve?
acho que alem de um clássico poderia ser para algum mundo futuro, claro que não para todos, possivelmente apenas um aberto de cada vez, sendo isso não vejo tanto empecilho.

poderíamos ter líderes déspotas, que os jogadores não quisessem como líderes - isso sim seria um problema grave.
- os jogadores teriam que ter o direito de saber quem são os adms da tribo antes de entrar.
- mudança no quadro de adms deveria dar o direito de quem quiser sair da tribo.
- se mais que 70% dos jogadores estiverem insatisfeitos com a tribo ela seria debandada...
- se a tribo tiver menos de um terço do limite de jogadores ou mais de metade dos colegas que haviam quando vc entrou na tribo tiverem parado, vc não estaria mais preso a ela.
 

DeletedUser

Guest
creio que a idéia que coloquei resolve o problema que vc colocou, no que não resolve?
acho que alem de um clássico poderia ser para algum mundo futuro, claro que não para todos, possivelmente apenas um aberto de cada vez, sendo isso não vejo tanto empecilho.

sim, resolve, mas é so mais trabalho para a liderança que já perde bastante tempo investindo em uma boa tribo
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo