Paranoia + XPK vs. Ducks.,Ducks-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103775

Guest
Pelo amor de deus paranoia, vocês acham mesmo que tem alguma moral? fizeram recrute dentro da minha tribo, tiveram q chamar ally para vir para cima de nós, e isso q eramos uma tribo "fraca" na moral, se eu tivesse 10 jogadores q se dedicassem a metade do q eu me dediquei, vocês iriam tudo rodar, bando de noob :3
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Pelo amor de deus paranoia, vocês acham mesmo que tem alguma moral? fizeram recrute dentro da minha tribo, tiveram q chamar ally para vir para cima de nós, e isso q eramos uma tribo "fraca" na moral, se eu tivesse 10 jogadores q se dedicassem a metade do q eu me dediquei, vocês iriam tudo rodar, bando de noob :3

Xiu noblado.s2.mega mandou lembranças.Graças a resistencia de voces,muitos nem lembram que a paranoia guerreou
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Pelo amor de deus paranoia, vocês acham mesmo que tem alguma moral? fizeram recrute dentro da minha tribo, tiveram q chamar ally para vir para cima de nós, e isso q eramos uma tribo "fraca" na moral, se eu tivesse 10 jogadores q se dedicassem a metade do q eu me dediquei, vocês iriam tudo rodar, bando de noob :3


Meu amigo vocês atacaram primeiro, demoliram, nos noblamos e limpamos vários, se você mesmo o grande lider eles não tinham pedido convite pra cá, tinha morrido na tribo. Agora menos choro...


MODERADOR PODE FECHAR A GUERRA ACABOU.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo