Paranoia ~ br 70/71

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
boa sorte noobs, se eu não estivesse no 69 com a Dumal, talvez esse seria o projeto que me aceitaria risinho), porém me foco é total na dumal no 69...

bom game ai
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Ta certo Bibi foca ai pra fechar logo, quem sabe mais pra frente se nao ta um pulo lá...

Henrique Almeida adicionado e confirmado.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Br 71 moderador, aos jogadores não entrem no pré registro.

Me mandem os numeros de celular por mp aqui no forum para adicionar ao grupo do zap.
 
Última edição:

DeletedUser102021

Guest
Ops Cronos, tudo certo?
Atualmente estou jogando no BR69 com a PLANC, mas estou desmotivando no mundo e estou querendo algo novo, visto que no mundo anterior eu caí de 'para-quedas' sem conhecer ninguém, correndo atrás de tudo, reaprendendo certas coisas, já que o único mundo que eu havia jogando um bom tempo era o BR25.

Sou o What Does The Fox Say? do BR69, nick antigo era CoCa-CoLa27.
Não sei pq motivo eu fiz pré-registro huahuauha
Mas caso eu não consiga migrar (caso eu entre para tribo) para próximo de vocês, eu posso usar o nickname Turn Down For What

Qualquer coisa se precisar de mais alguma coisa pode entrar em contato, pois eu gostaria realmente de participar do seu projeto. :)

Abraços!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30700

Guest
xCRONOSx. Boa sorte manolo tambem vou estar in game e valeu pelo apoio que me dava no mundo 67 no incio de mundo falou abraço nos vemos in game
 

DeletedUser103013

Guest
Cronos quem me confirmou? HEHUHUEHE Eu nem sabia disso... Mas dei uma olhada no elenco e me agradou.. Paçoquita e insano não vão, eles vão ficar no 68 mesmo..

Vocês vão pelo pré registro? Se não, localização ja definida?



PS: Irei com outro nick.
 

DeletedUser100627

Guest
Ops Cronos, tudo certo?
Atualmente estou jogando no BR69 com a PLANC, mas estou desmotivando no mundo e estou querendo algo novo, visto que no mundo anterior eu caí de 'para-quedas' sem conhecer ninguém, correndo atrás de tudo, reaprendendo certas coisas, já que o único mundo que eu havia jogando um bom tempo era o BR25.

Sou o What Does The Fox Say? do BR69, nick antigo era CoCa-CoLa27.
Não sei pq motivo eu fiz pré-registro huahuauha
Mas caso eu não consiga migrar (caso eu entre para tribo) para próximo de vocês, eu posso usar o nickname Turn Down For What

Qualquer coisa se precisar de mais alguma coisa pode entrar em contato, pois eu gostaria realmente de participar do seu projeto. :)

Abraços!

Hã? PLANC no 69? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri...

Não existe PLANC no mundo 69 parça...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo