Paranoia ~ br 70/71

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
2qvb7h4.png


Tribo
: PARANOIA

TAG: #$#



Historia

Meu nome é Vinicius muitos me conhece por CRONOS entre outros nicks, depois de 10 anos de jogo, iniciei no mundo 05 e tenho passagem por grandes tribos, e sempre envolvido na administração delas, decidir montar uma tribo, espero botar em pratica o que aprendi nesse projeto, a principio quero implantar um modelo de administração fácil sem muitos problemas, no popular na bucha, para os que me conhece sou um verdadeiro amigo, então a tribo estará recheada de grandes jogadores cada um com um diferencial, diversão e amizade em primeiro lugar, espero fechar o br. Ainda não temos uma historia, vamos iniciar a caminhada nesse futuro br.


-Região



Para onde os pensamentos nós levar.



-Recrutamento




A principio entre amigos e por indicação de alguns deles.



Liderança


xCRONOSx

-Membros

Boruto Uzumaki
Adilsongoll ( Ygor + Adilson )
Presidente da Indonésia
I LOVE MONEY
hasta la vista baby
joaol1994
Shina - Lucas
Reaper
Luck Crash
ChApElEiRo MaLuCo
- Mr. Furious
marcosavila
mikesandim
radioactiv3
ades
senhornoix
- BigBanG. ( Menor infrator + Bigbig)
Darkpst0 (Retornando ao jogo)
rubensrl
Azuk1
Lucz
dramos ( Retornando ao jogo )
Rei revolts
Paçoquita
Insano ?
-ShAbLaU o_O
Spartacus1981
I need help *-* - Cemill
SmashinG
Matador Da Galáxia X ( velha guarda )
MariMarilu*
Comandante Bueno ( velha guarda)
Jr.CoRinGa
papaenoel (Mb2.hugo + papaenoel)
bigolino (lindo que falei que ia ser noblando no 69 )
Dark
GuiiFariias
Henrique Almeida



Assinatura para padrão para membros.

29p4spy.png


RAIDCALL : 5714649 (Peça adesão que aceitarei, qualquer coisa estarei no rc da planc ou tnp)



Obs: Tudo vai depender das configurações do br e tambem do mundo 67.
 
Última edição:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Valeu Maycon vou dar uma força la na tnp....

Visage valeu, quem sabe se nao animar, titio sombra ta mandando bem nas configurações.


é nois Ferry, que venha as inibigas .
 

DeletedUser70492

Guest
Se não for no mesmo mundo da Hooligans posso ajudar, mas infelizmente to com o korica a um tempo.
 

DeletedUser

Guest
A assinatura ficou top cronos, mas esse palhaço ali, render bugou? '-'
 

DeletedUser

Guest
A contorno do lado do palhaço (esquerdo) foi você que deixou assim? ou você tentou renderizar e deu fail '-'
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Ha sim, deixei desse jeito mesmo, gosto de alguns defeitos na imagem deixa ao meu ver um toque especial....faço isso nos meus trabalho na aba designer, a propósito qual teu nick in-game ? :D
 

DeletedUser

Guest
Ha sim, deixei desse jeito mesmo, gosto de alguns defeitos na imagem deixa ao meu ver um toque especial....faço isso nos meus trabalho na aba designer, a propósito qual teu nick in-game ? :D

Sou o nhac '-'

A outra conta está banida até hoje, ai tenho que dar aquela fuga de ban só pra não perder o costume.
 

DeletedUser102938

Guest
Bacana o projeto como um todo, mas concordo com o nhac que a borda do palhaço não tá legal e a o efeito na frase que está abaixo está muito dificil de ler. Mas no geral está muito bom!
 

DeletedUser

Guest
O Cronos manja bastante no design, gosto das signs, só que ele peca em por muitos "detalhes" no trabalho, isso algumas vezes acaba deixando a imagem mais "feia".

Experimente tirar esse "efeito" que pôs no palhaço e se der, tirar o efeito das letras que o Sovereign diz.

Com certeza vai ficar bem top, mais do que já está.

tcndo)
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
kkkk tinha quer ser vc..., realmente o ficou meio inviável de ser ler, vou alterar e fonte é dar uma arredondada nos detalhes do pallhaço !


Ontopico: TerroristaRJ adicionado e confirmado.
 

DeletedUser

Guest
Claro né, é meu trabalho dar alfinetadas. E não me adicionou porque? :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo