Parabéns Mundo 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parabéns aos meus companheiros do mundo 3, Vamos tentar fazer no mundo 43 o mesmo que fizemos no mundo 3. :)
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de dar parabéns a todos os jogadores do mundo 3, Inclusive;

Nano81 - Grande jogador mereceu o TOP 1
Imperador Jadler - Grande líder
MALDITOS - Otimo jogador.
Zap2005 - Nosso querido supervisor.
Fcarloss - NOOB Master
AlexBadFish - Querido diploma

* Desculpa se esqueci de alguém... :D
 

DeletedUser19294

Guest
Parabens a todos que jogaram esse mundo.

Fiz grandes amigos, e alguns inimigos.

Esse mundo foi um belo exemplo da vida real, onde existem os bons e os mal caráter.

Saudade dos grandes amigos que fiz!

Saudações Templárias!
 

DeletedUser14870

Guest
Parabéns a todos que jogaram este Mundo 3.
Um bom Mundo,A Administração deveria ponderar Seriamente em voltar a por estas Configurações num Mundo novo,é só copiar e colar srsrs,sem aquela coisa de COP obviamente ;)
 

DeletedUser10348

Guest
Agradecimento

Prezados;

Iniciei no mundo 3 em fevereiro de 2008, a principio era somente um passa tempo, mais com o tempo as coisas foram mudando de rumo e comecei a participar mais ativamente, em junho fui convidado para participar da tribo LUCY pelo então líder Kalaboca (Alguém lembra dele?), joguei 3 meses com ele na liderança, e logo o mesmo passou a liderança para outros que no final acabou caindo sobre a Ridalvinha. Nessa época estávamos em guerra com a NmNf no fronte do K75/85 onde logo surgiria a tão admirada IP, com isso a LUCY ganhou a guerra contra a NmNf, a mesma se debandou e metade veio para a LUCY e alguns se tornaram membros da IP que iniciou sua diplomacia com a LUCY, a principio pacifica. Em setembro de 2008 conheci a GUIDMOSS que veio da NmNf, fizemos amizade no jogo e fizemos parceria com apoios e MDF, com nosso tratado de trégua com a IP no k 75/85, iniciamos uma guerra com a GSA que uma parte deles se tornaria HONRA liderada pelo GuerreiroLight em breve. A IP visualizando nossa fraqueza no front superior, aproveitou e declarou guerra contra a LUCY, o desfecho todos já sabem. Em fim, logo depois disso, comecei a ficar menos ativo no jogo mais sempre participando, em outubro conheci a GUIDMOSS pessoalmente e tivemos que parar de jogar por motivos profissionais pouco tempo depois. Quiz colocar esse resumo para um unico fim:

Gostaria de agradecer ao Tribal Wars, pois me deu a oportunidade de conhecer a pessoa que mais me traz felicidade nesse mundo, Guidmoss estamos a quase 4 anos juntos, tivemos duas filhas gémeas (Maria Clara e Manuela - 17/11/2009) e apesar de não termos ficado até o final do mundo, nos participamos e mesmo que para muitos pareça uma coisa boba, nós estamos muito felizes em poder dizer aos outros que nos conhecemos num jogo baseado em números e probabilidades.

Obrigado Tribal Wars e principalmente aos jogadores do mundo 3 pelas noites de sono mau dormida e pelas madrugadas defendendo ataques.

Tudo de bom a todos.

Adriano Mota
Orks.
 

DeletedUser

Guest
Prezados;

Iniciei no mundo 3 em fevereiro de 2008, a principio era somente um passa tempo, mais com o tempo as coisas foram mudando de rumo e comecei a participar mais ativamente, em junho fui convidado para participar da tribo LUCY pelo então líder Kalaboca (Alguém lembra dele?), joguei 3 meses com ele na liderança, e logo o mesmo passou a liderança para outros que no final acabou caindo sobre a Ridalvinha. Nessa época estávamos em guerra com a NmNf no fronte do K75/85 onde logo surgiria a tão admirada IP, com isso a LUCY ganhou a guerra contra a NmNf, a mesma se debandou e metade veio para a LUCY e alguns se tornaram membros da IP que iniciou sua diplomacia com a LUCY, a principio pacifica. Em setembro de 2008 conheci a GUIDMOSS que veio da NmNf, fizemos amizade no jogo e fizemos parceria com apoios e MDF, com nosso tratado de trégua com a IP no k 75/85, iniciamos uma guerra com a GSA que uma parte deles se tornaria HONRA liderada pelo GuerreiroLight em breve. A IP visualizando nossa fraqueza no front superior, aproveitou e declarou guerra contra a LUCY, o desfecho todos já sabem. Em fim, logo depois disso, comecei a ficar menos ativo no jogo mais sempre participando, em outubro conheci a GUIDMOSS pessoalmente e tivemos que parar de jogar por motivos profissionais pouco tempo depois. Quiz colocar esse resumo para um unico fim:

Gostaria de agradecer ao Tribal Wars, pois me deu a oportunidade de conhecer a pessoa que mais me traz felicidade nesse mundo, Guidmoss estamos a quase 4 anos juntos, tivemos duas filhas gémeas (Maria Clara e Manuela - 17/11/2009) e apesar de não termos ficado até o final do mundo, nos participamos e mesmo que para muitos pareça uma coisa boba, nós estamos muito felizes em poder dizer aos outros que nos conhecemos num jogo baseado em números e probabilidades.

Obrigado Tribal Wars e principalmente aos jogadores do mundo 3 pelas noites de sono mau dormida e pelas madrugadas defendendo ataques.

Tudo de bom a todos.

Adriano Mota
Orks.

Muito bom ler isso Adriano!!

Lembro de ti, do teu nick e desse início de guerra com a LUCY.

Legal saber que o tw serviu para algo realmente importante :)

Grande abraço
Edu
 

DeletedUser85488

Guest
Parabéns a todos --- jogaram no mundo 3 e principalmente aos jogadores da tribo campeã.
 

DeletedUser85488

Guest
Obrigado, Thiago.

Foi muito dificil acabar nesse mundo, Achei que ele fechou muito sedo Porque eu queria ter mais conquistas. :)

Hehe, sempre é difícil, fiquei por 2 anos no mundo 9, alem de ser enjoativo também.

Agora é da uma descansada e preparar para conquistar o proximo hehe.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, Thiago.

Foi muito dificil acabar nesse mundo, Achei que ele fechou muito sedo Porque eu queria ter mais conquistas. :)

Aparece uns gato pingado que pega uma conta de 3000 aldeia no final do mundo e fala achando que fez história no m3

Digué nada :p
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo, infelizmente não participei, mas ele bateu vários recordes, como em uma época, teve a tribo com mais pontos do mundo.
ótimo mundo.
Parabéns aos endurancers que jogaram até o final.
 

DeletedUser

Guest
Mesmo depois do mundo ter acabado continuamos inimigos, Sem problemas.

Requalque de Puts D'eus não escuta...

Você sempre quis ser eu. Mais nunca conseguiu... ^^-

quem diabos era tu?

tenho certeza que em toda minha carreira de tw nunca ouvi falar kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ae pra quem venceu, não sei como foi. Joguei um tempo com a última formação da Cabaré e depois mudei de lado, fui pra Black Sheep. Sou mercenário msm. Acho que todo mundo se cansou e resolveu juntar tudo. -q



Ps.: Jãowolgirto, fala pra nanda que esses dias dei uma passada na cidade dela, até vi uma mulher que era IGUAL a ela. Mas fiquei com vergonha de perguntar. Qual é a chance de eu encontrar uma mulher que joga Tribal Wars em Curitiba? Se bem que o ônibus passou em PG também. ;~
 

DeletedUser

Guest
Sou a Pessoa que te afogou na Vergonha e na Discordia...

Que noblou as suas aldeias e Destruiu a sua Vida.

Seu
icon_jokercolor.png
.

Não sei se vc é um trool ou algo semelhante, mas faz uns 2 anos que parei de jogar e em minha carreira não me lembro de ter sido 'noblado' nenhuma vez Oo

Tanto na conta da Jotassa como no Karuntxo
 

DeletedUser

Guest
Sem duvidas, o melhor mundo que já houve.. pena que só joguei 4 meses (no inicio) e tive que parar. :(
 

DeletedUser68961

Guest
Achei que esse mundo nunca ia acabar LOL. Parabéns quem teve saco de continuar. O mundo 3 repercutiu em vários outros, principalmente no meu querido M13 *-* .Dica à quem ta descutindo ainda. Mundo acabado, intrigas acabas.
 

DeletedUser33597

Guest
Venho aqui, depois de anos, parabenizar a todos que tiveram a paciência de continuar até o fim. Não fui um dos grandes, mas apoiei minha tribo, N00Bs, em todos os momentos em que joguei, incomodando a Templários e uma outra que estava contra nós também na época.
Enfim, entrei aqui para deixar um abraço ao Insanus, Almansor, -FoX- e Ghost7.

Obrigado a todos outros que me ensinaram como jogar, mesmo que vendo suas táticas.


Detoneiton. 2008/2009.
 

DeletedUser

Guest
Pensei que nunca mais acabaria esse Mundo!

Abraços a todos os velhos amigos!

:D
 

DeletedUser

Guest
Esse br3 foi o melhor dos mundos, e também o pior.

Ainda bem que eu saí antes do estágio em que intrigas, discórdias e politicagem tocassem o jogo.

De resto, só sobraram os restos, que se uniram num grande resto final.


Triste fim esse do br3, e ainda tiveram a PACHORRA de se intitularem LENDAS... Que grande Piada!! As lendas reais, com poucas e louváveis exceções, pararam se jogar ha anos esse server...
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos os envolvidos no mundo 3.

Depois de 4 anos havia parado de jogar nesse mundo no começo desse ano, mas minha conta ainda esta por ae.:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo