DeletedUser
Guest
Parabéns aos meus companheiros do mundo 3, Vamos tentar fazer no mundo 43 o mesmo que fizemos no mundo 3.
Prezados;
Iniciei no mundo 3 em fevereiro de 2008, a principio era somente um passa tempo, mais com o tempo as coisas foram mudando de rumo e comecei a participar mais ativamente, em junho fui convidado para participar da tribo LUCY pelo então líder Kalaboca (Alguém lembra dele?), joguei 3 meses com ele na liderança, e logo o mesmo passou a liderança para outros que no final acabou caindo sobre a Ridalvinha. Nessa época estávamos em guerra com a NmNf no fronte do K75/85 onde logo surgiria a tão admirada IP, com isso a LUCY ganhou a guerra contra a NmNf, a mesma se debandou e metade veio para a LUCY e alguns se tornaram membros da IP que iniciou sua diplomacia com a LUCY, a principio pacifica. Em setembro de 2008 conheci a GUIDMOSS que veio da NmNf, fizemos amizade no jogo e fizemos parceria com apoios e MDF, com nosso tratado de trégua com a IP no k 75/85, iniciamos uma guerra com a GSA que uma parte deles se tornaria HONRA liderada pelo GuerreiroLight em breve. A IP visualizando nossa fraqueza no front superior, aproveitou e declarou guerra contra a LUCY, o desfecho todos já sabem. Em fim, logo depois disso, comecei a ficar menos ativo no jogo mais sempre participando, em outubro conheci a GUIDMOSS pessoalmente e tivemos que parar de jogar por motivos profissionais pouco tempo depois. Quiz colocar esse resumo para um unico fim:
Gostaria de agradecer ao Tribal Wars, pois me deu a oportunidade de conhecer a pessoa que mais me traz felicidade nesse mundo, Guidmoss estamos a quase 4 anos juntos, tivemos duas filhas gémeas (Maria Clara e Manuela - 17/11/2009) e apesar de não termos ficado até o final do mundo, nos participamos e mesmo que para muitos pareça uma coisa boba, nós estamos muito felizes em poder dizer aos outros que nos conhecemos num jogo baseado em números e probabilidades.
Obrigado Tribal Wars e principalmente aos jogadores do mundo 3 pelas noites de sono mau dormida e pelas madrugadas defendendo ataques.
Tudo de bom a todos.
Adriano Mota
Orks.
Obrigado, Thiago.
Foi muito dificil acabar nesse mundo, Achei que ele fechou muito sedo Porque eu queria ter mais conquistas.
Obrigado, Thiago.
Foi muito dificil acabar nesse mundo, Achei que ele fechou muito sedo Porque eu queria ter mais conquistas.
Mesmo depois do mundo ter acabado continuamos inimigos, Sem problemas.
Requalque de Puts D'eus não escuta...
Você sempre quis ser eu. Mais nunca conseguiu... ^^-
Sou a Pessoa que te afogou na Vergonha e na Discordia...
Que noblou as suas aldeias e Destruiu a sua Vida.
Seu.