DeletedUser
Guest
Parabéns aos meus companheiros do mundo 3, Vamos tentar fazer no mundo 43 o mesmo que fizemos no mundo 3. 
Prezados;
Iniciei no mundo 3 em fevereiro de 2008, a principio era somente um passa tempo, mais com o tempo as coisas foram mudando de rumo e comecei a participar mais ativamente, em junho fui convidado para participar da tribo LUCY pelo então líder Kalaboca (Alguém lembra dele?), joguei 3 meses com ele na liderança, e logo o mesmo passou a liderança para outros que no final acabou caindo sobre a Ridalvinha. Nessa época estávamos em guerra com a NmNf no fronte do K75/85 onde logo surgiria a tão admirada IP, com isso a LUCY ganhou a guerra contra a NmNf, a mesma se debandou e metade veio para a LUCY e alguns se tornaram membros da IP que iniciou sua diplomacia com a LUCY, a principio pacifica. Em setembro de 2008 conheci a GUIDMOSS que veio da NmNf, fizemos amizade no jogo e fizemos parceria com apoios e MDF, com nosso tratado de trégua com a IP no k 75/85, iniciamos uma guerra com a GSA que uma parte deles se tornaria HONRA liderada pelo GuerreiroLight em breve. A IP visualizando nossa fraqueza no front superior, aproveitou e declarou guerra contra a LUCY, o desfecho todos já sabem. Em fim, logo depois disso, comecei a ficar menos ativo no jogo mais sempre participando, em outubro conheci a GUIDMOSS pessoalmente e tivemos que parar de jogar por motivos profissionais pouco tempo depois. Quiz colocar esse resumo para um unico fim:
Gostaria de agradecer ao Tribal Wars, pois me deu a oportunidade de conhecer a pessoa que mais me traz felicidade nesse mundo, Guidmoss estamos a quase 4 anos juntos, tivemos duas filhas gémeas (Maria Clara e Manuela - 17/11/2009) e apesar de não termos ficado até o final do mundo, nos participamos e mesmo que para muitos pareça uma coisa boba, nós estamos muito felizes em poder dizer aos outros que nos conhecemos num jogo baseado em números e probabilidades.
Obrigado Tribal Wars e principalmente aos jogadores do mundo 3 pelas noites de sono mau dormida e pelas madrugadas defendendo ataques.
Tudo de bom a todos.
Adriano Mota
Orks.
Obrigado, Thiago.
Foi muito dificil acabar nesse mundo, Achei que ele fechou muito sedo Porque eu queria ter mais conquistas.![]()
Obrigado, Thiago.
Foi muito dificil acabar nesse mundo, Achei que ele fechou muito sedo Porque eu queria ter mais conquistas.![]()
Mesmo depois do mundo ter acabado continuamos inimigos, Sem problemas.
Requalque de Puts D'eus não escuta...
Você sempre quis ser eu. Mais nunca conseguiu... ^^-
Sou a Pessoa que te afogou na Vergonha e na Discordia...
Que noblou as suas aldeias e Destruiu a sua Vida.
Seu.![]()