Parabéns Mundo 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações guerreiros do mundo mais aguerrido!!!

Dou meus parabens a todos que ficaram ate o fim, pois ate onde parei, a luta estava feroz, foi realmente o Mundo onde os melhores Guerreiros foram reunidos, infelizmente muitos não puderam ir ate o fim como eu (aqui MC Cloud - CZD, 300 e IP), saudades das noites sem fim, defendendo ou atacando, os grandes AMIGOS, Eduardo 86, Lord Marcos, Ghengis Khan, nmtrblue e muitos outros que sempre chegaram junto.
Agora como Coyote I, vou brincando aqui no M-28 e 42, mas igual ao M-3...he he he não tem, o raça de guerreiros fdp.

Grande Abraço a Todos

Mc Cloud
 

DeletedUser

Guest
parebens ai rapaziada

espero q o m36 acabe logo tbm *.*

fácil!

façam como no m3:

se unam aos inimigos, aos traidores, atinjam os 90% pedido e voilá! e se não chegar façam como fizeram no m3 roubem uma conta grande que não se una a vcs e fácil será, como no m3 fizeram com a conta do sir luis e levaram ela para a lendas, só assim conseguiram os 90%)

é fácil acabar com "um mundo" desse jeito

acaba o mundo, mas é lendária e imaginária a tribo vencedora, pois vencedores foi os que aguentaram até ao fim sem aceitar essa união, verdadeiros vencedores foram as templários, a FT e a IP, que não aceitaram essa união e também as contas que eles não conseguiram roubar ^o)

Parabéns quero dar ao Eduardo pois se manteve fiel sempre também à sua tribo IP e com isso saiu como um dos vencedores
 

DeletedUser

Guest
E ae galera \o/

Ainda bem que isso acabou, ninguem mais tinha paciencia '--' Os que tinham era como o hades falava: nerds virgens (vulgo kali que é virgem com 50 anos)

Pena que a CAVAPO nao ganhou, baita sacanagem :(

Mas fico feliz por ter vários companheiros na tribo vencedora, pena que nao foi como a grande maioria queria, e teve mts cagões que passaram a vida fugindo e no final tão na lista de vencedores ^o)

PARA TODOS SE LEMBRAREM O QUE FOI O M3 UM DIA (uma miniscula parte):

http://www.youtube.com/watch?v=479TvON2xG0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=UxgdqOUayPw

http://www.youtube.com/watch?v=j-bPzWu-Kwg&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=038CvOu0BYA&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=Zu6X0liQd-g&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=2EyRzwNTEDM&feature=relmfu

Para que todos lembrem, que o M3 não foi apenas o maior mundo de todos os servers do BR e talvez de todo Tribal Wars, que não era tão grandioso por que tinha os melhores jogadores, os melhores lideres, as melhores tribos e inclusive os melhores fazendeiros... Mas também o mundo que foi constituido de grandes pessoas, amigos e personalidades incriveis, sem nenhum outro mundo igual...

Que fique registrado, uma pequena parte da história que fizeram nesses videos para todos verem... Foi uma grande honra participar desse mundo, onde fiz grandes amizades e que levarei pro resto da vida :eek:



E finalmente, a grande pergunta: QUANDO VAI ROLAR O CHURRASCO DA GALERA PRA COMEMORAR? \O/ :O

PS.: e ae, agora que o mundo acabou, quem fez aqueles videos? :p
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Um conselho: Leia um pouco, quem sabe aumenta seu repertório e deixa de ser monossilábico. Amplie o vocabulário e aprenda a defender suas ideias com argumentos mais plausíveis, sem fazer como criança mimada.^o)
defender ideologias de jogo... me poupe, tenho coisas melhores à fazer ¬¬
 

DeletedUser84407

Guest
E ae galera \o/

Ainda bem que isso acabou, ninguem mais tinha paciencia '--' Os que tinham era como o hades falava: nerds virgens (vulgo kali que é virgem com 50 anos)

Pena que a CAVAPO nao ganhou, baita sacanagem :(

Mas fico feliz por ter vários companheiros na tribo vencedora, pena que nao foi como a grande maioria queria, e teve mts cagões que passaram a vida fugindo e no final tão na lista de vencedores ^o)

PARA TODOS SE LEMBRAREM O QUE FOI O M3 UM DIA (uma miniscula parte):

http://www.youtube.com/watch?v=479TvON2xG0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=UxgdqOUayPw

http://www.youtube.com/watch?v=j-bPzWu-Kwg&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=038CvOu0BYA&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=Zu6X0liQd-g&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=2EyRzwNTEDM&feature=relmfu

Para que todos lembrem, que o M3 não foi apenas o maior mundo de todos os servers do BR e talvez de todo Tribal Wars, que não era tão grandioso por que tinha os melhores jogadores, os melhores lideres, as melhores tribos e inclusive os melhores fazendeiros... Mas também o mundo que foi constituido de grandes pessoas, amigos e personalidades incriveis, sem nenhum outro mundo igual...

Que fique registrado, uma pequena parte da história que fizeram nesses videos para todos verem... Foi uma grande honra participar desse mundo, onde fiz grandes amizades e que levarei pro resto da vida :eek:



E finalmente, a grande pergunta: QUANDO VAI ROLAR O CHURRASCO DA GALERA PRA COMEMORAR? \O/ :O

PS.: e ae, agora que o mundo acabou, quem fez aqueles videos? :p


Não sabia desses videos , Muito bom .
 

DeletedUser

Guest
Estou impressionado pelo mundo 3 já ter acabado. Na altura que saí ainda tinha muita guerra pela frente. De qualquer das formas, muitos parabéns a todos os resistentes que chegaram ao fim e foram vencedores =)
 

DeletedUser38109

Guest
@dede!
POWWWW, esqueceu do http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1529571&postcount=1, melhor vídeo incluindo a melhor tribo, CABARE AUSHDUAHSUDA

Parabéns a todos que lutaram para isso :D

Correção: Parabéns a todos que conspiraram para isso :D
não digo em relação aos últimos atos apenas...mas sim desde lá de trás

Alguém me acompanha a beber um brandy 1920? (@ João)

Abraço a todos. Vou ter saudades disto! hehe

Johny

joooohny!!!
demorou! soh se for com café o/

Parabéns a todos. Enquanto fiz parte deste mundo presenciei tudo... grandes guerras, algumas alianças, inúmeros inimigos, mas, acima de tudo, aquilo que me ficou na memória foi a dedicação de quem jogou, o respeito entre colegas, e o convívio a altas horas da matina, sempre a procura de alguém para olhar os ataques, hahaha.

Isto foi o que eu vi no "curto" (quando comparado com estas lendas, e outras) espaço de tempo que por cá passei. Saúdo a quem ficou até ao fim, e, recordarei sempre os meus colegas e adversários.

Fiquem bem, desejo-vos tanto sucesso na vida lá fora como aqui.

raguaaaaaaaar o/ tempão q nao nos falamos no msn o/
saiba que boa parte das contas que venceram devem um pouco à vc e ao eristoff, os eternos sitters na época da boa e velha IP \o/

fácil!

façam como no m3:

se unam aos inimigos, aos traidores, atinjam os 90% pedido e voilá! e se não chegar façam como fizeram no m3 roubem uma conta grande que não se una a vcs e fácil será, como no m3 fizeram com a conta do sir luis e levaram ela para a lendas, só assim conseguiram os 90%)

é fácil acabar com "um mundo" desse jeito

acaba o mundo, mas é lendária e imaginária a tribo vencedora, pois vencedores foi os que aguentaram até ao fim sem aceitar essa união, verdadeiros vencedores foram as templários, a FT e a IP, que não aceitaram essa união e também as contas que eles não conseguiram roubar ^o)

Parabéns quero dar ao Eduardo pois se manteve fiel sempre também à sua tribo IP e com isso saiu como um dos vencedores

pow, neh por nada n... mas vc se uniu aos inimigos num certo ponto, acho meio hipócrita querer levantar esses argumentos...
nada pessoal, n guardo rancor de ngm ... mas, o que é ...é
o mesmo 'movimento' q vc e muitos outros fizeram pra se salvar e garantir um lugar ao sol foi feito por outros agora... a diferença é que eles escolheram a hora certa o/ a beira do final aushdasuh

Estou impressionado pelo mundo 3 já ter acabado. Na altura que saí ainda tinha muita guerra pela frente. De qualquer das formas, muitos parabéns a todos os resistentes que chegaram ao fim e foram vencedores =)

o///// firestruuck \o/
cabaré neles ;D

@topic
Dou parabéns pra quem teve saco pra continuar logando até o fim, parabéns quem teve saco pra engolir o orgulho besta e se unir com inimigos, até então, mortais.
Mas mesmo assim acho besta essa de inimigos... agora que acabou, ninguém mais ostenta uma bandeira, um lado... somos todos ex-jogadores do m3, somos todos companheiros de mundo... afinal, somos todos amigos \o/
Viva a cachaça pow o/


Também gostaria de aproveitar e relembrar alguns nomes de grandes jogadores de outrora que não estão mais entre nós:

Lince
cave-man
tio pedrito
Dimany
Eristoff
Raguar
fazcafe
EredWethrin
ziploc
mktheone (1º)
moglizin
lucchi
c0brazar0lha
brunodz121
farmack
araman
thaiom
rodrigo frança oliveira
xxxZEUSxxx
mfta
spacelan
firestruck
Mr.Thiago
mulletstl (o mulleta 1º)
**DARKNESS**
Stormrider (UAAAAAAAAAAA)
Az3do
augusto12-barbosa
zemanias
RGTAJ
urucatraca
s2marcia
mauricio.rossato (cachorro loco o/)
Metal kings (graaaaaaaande rubens!!!)
hulcky
dant2008
DECAPITADOR (mão amiga)
japagirl (n lembro o nick do japa)
Capel (tb n lembro o nick)


... putz, tem mto mais gnt... mas minha cabeça n consegue lembrar nomes
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Só peguei os que estavam no Youtube jaum :S'

Barra de favoritos :O

@TheWest

Cade tu por lá jaum ? :p
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
pelo o que percebi... pelas tribos de verdade que jogaram no m3
a grande vencedora foi, no fim, a FT
huahuah
eh ate engraçado isso
mas a verdade eh que o m3 acabou quando a ip foi derrotada
ali terminou o mundo, como jah disse varias vezes
depois disso inventaram um "esquema" p formar uma tribo que ai a partir disso foi uma grande palhaçada
o m3, outrora grandioso, se tornara uma coisa sem sal, chata
lamento tanto que tenha tido esse final, lamento o forum que muitos vinham ver, mesmo sem jogar neste mundo pela fama que tinha este grandioso mundo de guerras e disputas eletrizantes
forum morto, jogo morto, mundo esquecido
terminou foi tarde... pelo menos a inno ficou feliz pq deu uns pp's a alguns "vencedores" que vão usa-lo em outro mundo por mais 4 ou 5 anos

parabéns aos jogadores, e digo todos que jogaram na IP, FT, n00bs, T, Honra... tribos que jogaram no apice do mundo.
aos que ganharam o mundo, parabenlizo vocês ae a epoca citada... após isso soh tiveram chatisses


E sem contar, a conta que você vendeu para a tamara:D,e depois se fez de vítima UAHUAHUUHAUHA


@XITA

Como será seu mundo sem tw????kkkk


^o)
 

DeletedUser38109

Guest
Só peguei os que estavam no Youtube jaum :S'

Barra de favoritos :O

@TheWest

Cade tu por lá jaum ? :p

jãum n joga mais nada, a não ser truco, buraco e sinuca. :S
uahsds tio sumiu neh?
manda um bjo pra galera lah da al qaeda o/ fabin, bipeca, hellen, hunterkill, e toda a corja \o/
 

DeletedUser

Guest
jãum n joga mais nada, a não ser truco, buraco e sinuca. :S
uahsds tio sumiu neh?
manda um bjo pra galera lah da al qaeda o/ fabin, bipeca, hellen, hunterkill, e toda a corja \o/

Blz... traidor, nem me deu tua conta, deu pro tio pra ele ficar inativo haUSHUSAHSUAHASUASHUSA:O

Se avistar ele manda ele aparecer \o/
 

DeletedUser

Guest
Mundoo 3 , O primeiro mundo que eu joguei e hoje não consigo mais para de jogar TW kkkk *


Mundo 3 : AKILIS300

Mundo 21 : Gusmirane2

Mundo 37 : RFGM

E assim vou indo Não paro :)

Abrasss Para todos os meus companheros Do Coração :)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos que jogaram no auge desse mundo!

Quem jogou, sabe! Hahaha!


Abraços!


AV.

Será que tá velha minha imagem da assinatura?


UAHuAuHuAHu
 
Editado por um moderador:

Dexter*

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
Parabêns a todos pelo tempo dedicado ao TW...é só para quem gosta memo!
:D
 

DeletedUser38708

Guest
Parabens a todos os jogadores do BR03...Tive o prazer de jogar com varios no BR13 e soube de boa parte da historia desse mundo incrivel...


Com toda a certeza esse eh um mundo a ficar na historia do TW Brasil...



^o)
 

DeletedUser84153

Guest
Ficar na história nada, só se for na história de gente fraca que se fusionou pra acabar o mundo '-'
 

DeletedUser84941

Guest
Parabéns

@dede!
POWWWW, esqueceu do http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1529571&postcount=1, melhor vídeo incluindo a melhor tribo, CABARE AUSHDUAHSUDA



Correção: Parabéns a todos que conspiraram para isso :D
não digo em relação aos últimos atos apenas...mas sim desde lá de trás



joooohny!!!
demorou! soh se for com café o/



raguaaaaaaaar o/ tempão q nao nos falamos no msn o/
saiba que boa parte das contas que venceram devem um pouco à vc e ao eristoff, os eternos sitters na época da boa e velha IP \o/



pow, neh por nada n... mas vc se uniu aos inimigos num certo ponto, acho meio hipócrita querer levantar esses argumentos...
nada pessoal, n guardo rancor de ngm ... mas, o que é ...é
o mesmo 'movimento' q vc e muitos outros fizeram pra se salvar e garantir um lugar ao sol foi feito por outros agora... a diferença é que eles escolheram a hora certa o/ a beira do final aushdasuh



o///// firestruuck \o/
cabaré neles ;D

@topic
Dou parabéns pra quem teve saco pra continuar logando até o fim, parabéns quem teve saco pra engolir o orgulho besta e se unir com inimigos, até então, mortais.
Mas mesmo assim acho besta essa de inimigos... agora que acabou, ninguém mais ostenta uma bandeira, um lado... somos todos ex-jogadores do m3, somos todos companheiros de mundo... afinal, somos todos amigos \o/
Viva a cachaça pow o/


Também gostaria de aproveitar e relembrar alguns nomes de grandes jogadores de outrora que não estão mais entre nós:

Lince
cave-man
tio pedrito
Dimany
Eristoff
Raguar
fazcafe
EredWethrin
ziploc
mktheone (1º)
moglizin
lucchi
c0brazar0lha
brunodz121
farmack
araman
thaiom
rodrigo frança oliveira
xxxZEUSxxx
mfta
spacelan
firestruck
Mr.Thiago
mulletstl (o mulleta 1º)
**DARKNESS**
Stormrider (UAAAAAAAAAAA)
Az3do
augusto12-barbosa
zemanias
RGTAJ
urucatraca
s2marcia
mauricio.rossato (cachorro loco o/)
Metal kings (graaaaaaaande rubens!!!)
hulcky
dant2008
DECAPITADOR (mão amiga)
japagirl (n lembro o nick do japa)
Capel (tb n lembro o nick)


... putz, tem mto mais gnt... mas minha cabeça n consegue lembrar nomes

Obrigado Pela lembrança a IP sim ensinou muitos a jogar e como se portar diante aos problemas e inimigos que outrora se tornaram aliados e consecutivamente amigos!

Saudade das conversas no fórum interno das IP cards e das boas risadas! Parabéns aquelas que aguentaram bravamente até o final do mundo!

Um abraço,

R.I.P Ziploc


Ps: estou no m43 hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo