Parabéns a todos nós SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

paninha

Membro Notável
Pontuação de reações
1
BOm como todos devem estar sabendo,dia 09/01/2012,segunda-feira o mundo 29 sera fechado:

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=196702

Venho aqui agradecer a todos os membros da SPAM,vocês são a história do 29.


Deixo registrado o meu agradecimento em especial a um lider sem comentarios,que deixou registrado sua marca na tribo campeã:Trovão Negro.


Trovão..obrigada por ter me feito quem sou hoje...tenho muito o que aprender,mais o pouco que sei,devo a você.


Agradeço tbm a duas pessoas que eu jamais poderia deixar de lembrar,Meu chefinho eterno:bandidao08 e
fuzakabh:amigo de muitas batalhas.


Bandidao...você não é só maravilhoso como Lider,mais sim como pessoa..saiba disso.


Bom,a quem diga que o 29 foi um mundo chato,um mundo sem guerrar,mais enfim,quem aqui esteve até o
fim,soube aproveitar muito bem o que o mundo oferecia.


Não foi facil nessa jornada,tivemos varios momentos dificeis,mais soubemos superar todos eles,e sairmos campeões.

Hoje,me sinto realizada como jogadora,como Lider e como pessoa;

Por varios momentos me deu vontade de desistir,o pior de todos foi o afastamento do Trovão...mais eu sou mulher de palavra e tinha prometido aos meus amigos que iria até o fim...e aqui estou:)

Piper....vou sentir falta de brigar com vc...mais nos encontramos em outro mundo:)

Marcinhaaa linda....excelente Lider...merecidamente essa vitória...você que esteve comigo até o final..passamos tbm por momentos dificieis,mais superamos todos.Essa vitória é sua:)

Terminando deixo aqui honrosamente registrado,que essa vitória,é de todos vocês jogadores,que por muitas vezes,deixaram seus filhos,maridos,esposas,mães,amigos de lado,e la estavam a defender as contas..

Muitooooo obrigada SPAM..

Amos vocês,e até um proximo mundo.

P@n
 

DeletedUser64253

Guest
É isso ai... Vou sentir muita falta disso, da tribo, das pessoas, minhas aldeias... e principalmente das amizades conquistadas.. espero um dia poder voltar a jogar com a maioria das pessoas que fizeram parte da SPAM no M29 :D

Quero deixar um enorme agradecimento a todos os participantes da SPAM que continuaram lutando, e os que nos ajudaram la atras a chegar aonde chegamos, todos foram importantes pra tribo conseguir ganhar esse mundo, Parabéns galera o mundo é nosso! clap)
 

DeletedUser

Guest
vlw gente boa

agradeço muito a esse pessoal que fizeram a historia deste mundo,
em especial a
p@n que por muitas vezes me deu uns puxões de orelhas
e algumas ameaças para eu continuar a jogar,
nem falo da marcia, lilian, robinho, thge, gcm, gil, kurt, rorys, danihas, silvia, jessica caramba um monte de gente que tive contatos.
e os caras que aprendi a respeitar muito, red, donsz que pra mim são excelentes jogadores. mas o mais importante são as amizades formadas.
quero propor um desafio aqui.
quem consegue reunir o maior numeros de jogadores em um so local?
tem que registrar.

fica aqui meu muito obrigado por tudo
vlw ter jogado com vcs
aprender como se joga
e quem sabe um dia voltar a jogar.

att Arranka Toko
 

DeletedUser

Guest
bom lutar com e contra vcs =)


foi um bom mundo, levo amigos como o japa =)

rocke
 

DeletedUser64804

Guest
Somos os Senhores do Poder Absoluto do Mundo!!! kkkkkkkkkkkkkk

Tanta coisa aconteceu até chegarmos aki ... qtas lembranças, risadas, desafios ... muito bom!!!

Primeiro mundo, aprendi sobre o jogo, cresci na vida real, levo ensinamentos para todo o sempre ...

Carlos, meu anjo protetor, Sum, o anjo malvado kkkkkk, David, meu filhinho do S2 ... Marcinha e Pan, vcs são nota 1000!!!! Naum irei eskecer dos bte-papos ... kkkkkk ... Pipete!!! Lemonzinho ... kkkkkkk ... Jéssica, grande guerreira - saudades de vc!!!! Toko, tokinho ... kkkkkkkkkk Reodrigo - japinha kkkkk, Thallys, Guto, Dani, THGE - e as estatísticas, Red - o sábio ... kkkkk, Cenzi - lindinho ... kkkkkkk bem, assim coloco a tribo toda ... vou sentir falta de vcs!!!!! Agradeço ao Monstrão (Érick) que me ensinou algumas artes do TW ... bom professor kkkkkkk

Agradeço também aos nossos inimigos, muitos amigos, kkkkk , mas q fizeram parte da nossa história!!! Somos todos vitoriosos ...

E quero deixar uma homenagem aki ... qdo perdemos nosso amigo e líder Alcabideche (Paulo) - perdemos tb a base q nos sustentava ... e foi em Honra a ele q buscamos a união, a força e a coragem de prosseguir ... tinhamos o dever de ganharmos esse mundo por ele ... pois bem, aí está, amigo Alca!!!! Esse mundo é nosso!!!!

Sentirei falta de vcs!!!!


Agora, só comemorar!!!!!

:D\o/)
 

danihas

Guest
Saudades

De tudo que se passou no mundo 29, o que sempre ligou a SPAM não era somente as batalhas, e sua vontade de ser vencedora, mas a união de seus membros,
Amigos fies, honrados que sempre estavam ali para lutar pelo interesse de todos que faziam parte desta familia.
Me orgulho de ter participado desta grande familia que é a SPAM.
 

DeletedUser51221

Guest
Agora que acabo o mundo eu posso vir falar.

Foi um honra jogar ao lado de alguns da SPAM, gostaria de ter tido tempo de jogar com o fuza e com o Peace, mais esses pararam em suas accs depois da Fusão SM e |P-A|.

Meus parabens a todos, e espero alguns comigo no mundo 40 e espero tambem outros contra mim no mundo 40 se tiverem coragem.
 

DeletedUser66353

Guest
Agora que acabo o mundo eu posso vir falar.

Foi um honra jogar ao lado de alguns da SPAM, gostaria de ter tido tempo de jogar com o fuza e com o Peace, mais esses pararam em suas accs depois da Fusão SM e |P-A|.

Meus parabens a todos, e espero alguns comigo no mundo 40 e espero tambem outros contra mim no mundo 40 se tiverem coragem.

HAHA, é nós emoo. ^^

Bom, venho dizer que foi muito bom jogar ao lado de todos vocês. Grandes guerras, muitas noites sem dormir.

Espero encontrar todos vocês em algum próximo mundo, e assim, dar continuidade a grande tribo que foi a SPAM. Abraços, e até uma próxima
 

DeletedUser

Guest
Agora que acabo o mundo eu posso vir falar.

Foi um honra jogar ao lado de alguns da SPAM, gostaria de ter tido tempo de jogar com o fuza e com o Peace, mais esses pararam em suas accs depois da Fusão SM e |P-A|.

Meus parabens a todos, e espero alguns comigo no mundo 40 e espero tambem outros contra mim no mundo 40 se tiverem coragem.

É irmão.. nfelizmente o mundo acabou a graça nessa fusão... Mas estamos ai juntos no m39.. quem sabe no m40 na mesma tribo...


e BAHA fujão.kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser51196

Guest
parabens pessoal :)


para quem nao sabe, sim tanbem jogei na spam ou PA, deixei o mundo depois da fusao com a sm, perdeu um bocado da graca mas foi um bom mundo.

ali no k55 foi muito boa a guerra.

ferpa, és fronhaaa kkkk
 

DeletedUser

Guest
O melhor mundo que ja teve, otimas amizades desde os tempos da =SK=, depois |P-A| e por fim a SPAM, algums amigos levarei para sempre no tw, outros espero encontrar em outros mundos para se conheçer melhor no campo de batalha.
Abraços a todos. risinho)
E beijo especial para nóis da SPAM !!!! rsrs :O
 

DeletedUser80852

Guest
xD

Pq não armaram para irem para o m39...poucos estao la...principalmente a pan *--*

Mas enfim parabéns a todos vcs galera,excelente tribo e acima de tudo excelentes pessoas : )


ATT:guhh95
 

DeletedUser80303

Guest
a acc meninozika157. tá somente com o Saddam,acho que ele nao se imorote de fazer co com alguem,mas no final do mundo terao de me devolver! u.u
 

DeletedUser

Guest
Valeu galera

Bom pessoal.
Foi um prazer muito grande grande jogar ao lado de todos vcs.
Agradeço ao meu amigo UNNY que me mostrou o tw, ao wurdulask que me salvou no começo do jogo, anjo demolidor que me ajudou a entrar a SM.
Depois disso, vieram tantos outros amigos, blecks, marcia, pan, drygus (arranka toko), silvius, catia, sir sir, danihas, piper, anderson, donsz e outros que estão fugindo da memória no momento.
É claro que devo agradecer tbem meus amigos rejura e xuxabranco que vieram nos ajudar na reta final.

VALEU GALERA, nos vemos em outro mundo em breve.
Espero não perder o contato com vcs.
 

UNNY

Membro
Pontuação de reações
12
Vlw Galera!!!!!

Quando conheci o tribal foi no mundo 2, fiquei jogando por lá sem saber muito o que era!!!! e fiquei muito tempo brincando de fazenda...rsrs!!!!!

mas quando iniciei o mundo 29 e logo esta na tribo (e como o THGE mesmo fala, eu era noob e me vi em forte ataques) de Miriade, Rock, Giovannicrude e depois vendo um de cada vez caindo...entendi o significado do jogo!!!!!

Acabei conhecendo muitas pessoas aqui e espero ficar amigo delas (marcia, rody, pan) entre outros.....alguns já são conhecidos meus...rejura, xuxabranco e possivelmente vamos continuar no M30, ainda não sei...porque esse jogo depende demais da dedicação de todos!!!!!!

THGE vc é o meu mestre preferido!!!!rsrs....o cara num trabalhava mais!!!! só ficava descobrindo táticas de guerra e fazendo script´s!!!!!rsrs

abraços a todos!!!!!!

e só for para jogar novamente, vamos marcar um encontro em algum mundo e já fundar a tribo SPAM novamente com o intuito de bater o recorde de fechar aquele mundo rapidamente!!!! o que acham da ideia?

meus amigos!!!! foi um prazer lutar com vcs!!!!!!


abraços a todos!!!!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a nós Eu participei dessa História bons tempos as guerras contra o mundo todo em que todos contavam com a eliminação da PA e hehe não foi o que aconteceu , Sauidades desse povo todo ai desde dos tempos da Antiga =SK= depois PA e posteriormente SPAM depois dessa fusão eu meio que desanimei com o jogo e abandonei mas estou de volta com alguns das antigas no mundo 39 .


Aquele abraço!
 

DeletedUser

Guest
É CAMPEÃO, AHAHAHAHAH we are champions!


Obrigado inimigos sem vocês n teriamos chegado aqui!
 

DeletedUser

Guest
Grato

Demorou mais acabou! Viciei nesse brinquedo!!! Não queria parar de jogar!!! Fui levando, guerreando, fugindo e por fim noblando mais aldeias do que perdendo!!!

Agradeço a muitos caras que me incentivaram a continuar nesse jogo, a maioria ja parou, como por exemplo o PsyPekeka, quando eu ainda era um noob com 50 mil pontos esse cara começou a me atacar, quase chorei de raiva, mas continuei. Depois de muito rodar, acabei parando na DLR e depois na HL, onde muitos me ajudaram, Jéssica, Baha, etc... e foi nessa época que conheci meus piores inimigos da SM, que organizaram ataques a amim e conseguiram me tirar do K53, mas não do 43, aliás terminei como top do 43 e depois que entrei na SPAM passei a top no 32 e cheguei a top 11 no mundo, jamais pensei que iria tão longe. Catia, Pipper, Cenzi entre outros estiveram ao meu lado e com méritos e louvor terminamos o mundo, Gostaria de deixar os parabéns também aos inimigos que ficaram até o final dando um certo trabalho, como a miriade, o pl315 e outros, pois engrandeceram nossa conquista!!!

Se quiserem me achar em outros mundos é só procurar por:

gameirus
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo