Parabéns a todos nós SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É isso ai !!!

Primeiramente, quero agradecer a todos os amigos da SPAM por alcançar este feito !! Eu não tive condições de chegar até o fim, mas, fiquei torcendo bastante por vcs...

Parabéns a todos e, aproveito este tópico pra mandar um GRANDE ABRAÇO aos meus amigos de Tribal, que há tempo não converso...

Pan, Marcinha, Donsz, Cris, Valmirguns e muitos outros... tenho muita saudade de vcs !!

Um dia, tenho certeza que vamos nos encontrar novamente... hehehehe

PARABÉNS SPAM !!!!
 

DeletedUser70787

Guest
Parabéns SPAM a todos que contribuiram para essa conquista !
 

DeletedUser80967

Guest
Não esquecendo...

Pessoal da antiga SM devem se lembrar, que não podemos esquecer o alca(alcabideche) e o ankou09, para mim foram os mentores estrategistas que desde o inicio idealizaram o "começo" do fim do mundo.
Foram meus guias e meus líderes, os cabeças da onde aprendi tudo o que sei de tribal até hoje. Depois destes tem vários amigos a quem gostaria de deixar minha menção e que não vi nenhum post citá-los, felipedanny e a Isah, Val e AnthonyMaximus, Stanislau(momis), Agellus entre outros que agora de cara mas se eu lembrar postarei a vcs, pois todos estes ao menos em minha época de lider SM, foram de grande importancia para que se chegasse hj a atual SPAM. Estes são por parte da SM.
Por parte da antiga P-A, não me recordo de mtos, mas bandidao e trovão foram acredito os mentores do final do M29. Em uma conversa com o trovãonegro, certo dia ele me deu sua palavra de que as duas tribos se fundiriam formando uma grande tribo engolindo inativos, trairas e moitas. Acredito que foi isso na prática que aconteceu até chegar a SPAM.

Enfim, TrovãoNegro, fica aqui minha admiração por ti, vc é homem de palavra e cumpriu o que me prometeu. Parabéns a todos.

Infelizmente eu não tenho mais tempo pra TW, mas se um dia retornar, espero estar do lado vencedor novamente.

Força e honra guerreiros.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Japa quem cumpriu minha palavra foi á Paninha que segurou quanto fiquei ausente.

Paninha,Marcia,piper e lideres atuais agradeços vcs por ter segurado a Spam


Bandidao obrigado por montar uma familia omo foi PA

Paninha devo tudo isso á vc, mulher guerreira.

Jogadores Spam obrigado por honrar essa familia.
 

DeletedUser55589

Guest
Ótima tribo, bons líderes, alguns moitas, ótimos nobladores, grande família.

Por hora, esperando a <<SPAM>> se manifestar em novos mundos e esperando o caney devolver minha conta Adrian Fahrenheit Tepes.
 

DeletedUser

Guest
ótimos players, ótimos líderes, grandes amigos!


Ganhamos o mundo, valeu inimigos por tentarem resistir =)
 

DeletedUser

Guest
Nusss
agr que meda raiva do matheus do ban na Joao0
depois me desanimei com o mapa todo azul do Lord Drumond
-.-


Mas enfim.
Parabens Galera

Cumps,
SPAM>>Joao 0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo