PANIC! e OBV vs +DL+ e GPT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88657

Guest
P8WLZrT.png


E ainda falavam que a gente tinha senha do papão. UEHUEHEUAHUEAHE, vlwww DL por matar minhas tropas ):

A senha do Papao nao, a do Homem Sereia sim.
Nunes mesmo me disse que ele tinha parado de jogar, mas que tinha a senha da conta.
Expulsoes eh natural em tempo de guerra.
Se o cara nao faz nada e nem nunca fez, quando sofre OP deixa mdf, porque deixar na tribo?
Quero mais que voces falem mesmo... mas nao vou ficar me stressando com jogador que nao liga pra tribo.

Veja o KM no front norte, veja se o expulsamos.
Pelo contrario, o apoiamos e o ajudamos sempre que necessario.

Asppk ja expulsou nego, recrutou de novo e voltou a expulsar e alguem ve eu vindo aqui com mimimi?
O que importa eh a tribo ganhar territorio... e contra a DL nao perdemos nenhum que nao tenha sido recruit.
Nossos verdadeiros jogadores continuam conosco e isso que me orgulha muito.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
O que importa eh a tribo ganhar territorio... e contra a DL nao perdemos nenhum que nao tenha sido recruit.
Nossos verdadeiros jogadores continuam conosco e isso que me orgulha muito.


Então não considera seus recrutamentos como parte de sua tribo? Considera-os como um grupo à parte?
Não é atoa a tamanha falta de controle e insatisfação destes recrutamentos.
 
Última edição:

DeletedUser88657

Guest
Então não considera seus recrutamentos como parte de sua tribo? Considera-os como um grupo à parte?
Não é atoa a tamanha falta de controle e insatisfação destes recrutamentos.

Aquilo que nao foi dito nao pode ser interpretado.
Todos os nossos recruits sao parte da nossa tribo.
Acha que o KMTake veio com nossa tribo desde o inicio?

Agora que nao perdemos territorio para ti, nao perdemos mesmo.
Soh perdemos pelos 2 que sairam de nossa tribo, e nao em guerra.
Os verdadeiros jogadores continuam com a gente, se saiu, eh porque nunca foi nosso de verdade.

Por mais que tente, voce nao conseguira colocar os membros da tribo contra seus companheiros.
Se tem insatisfação aqui ou não, o futuro e as nossas atitudes vao dizer futuramente.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Aquilo que nao foi dito nao pode ser interpretado.

Agora que nao perdemos territorio para ti, nao perdemos mesmo.
Soh perdemos pelos 2 que sairam de nossa tribo, e nao em guerra.
Os verdadeiros jogadores continuam com a gente, se saiu, eh porque nunca foi nosso de verdade.

Por mais que tente, voce nao conseguira colocar os membros da tribo contra seus companheiros.
Se tem insatisfação aqui ou não, o futuro e as nossas atitudes vao dizer futuramente.

Claro, dar para a DL metade de um continente não é perder nada, imagina se fosse. Foram apenas umas 5 expulsões, pouca coisa né. Se não considerava esses jogadores da sua tribo, por que os recrutou? Por que manteve até agora? Algumas coisas se contradizem.
Isso é papinho Cemil, é claro para todos, só não enxerga quem não quer.

Eu não tento causar nada ai dentro não, ultimamente vocês estão fazendo este trabalho para mim. Fique de olho aberto, a insatisfação é grande, caso queira, leve isso como um conselho.
 

DeletedUser

Guest
To indo norte papai, quero ver se vao cumprir palavra de não expulsar. Seguraaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser

Guest
O mais engraçado é os cara da VTR perdido, já pediu para todo mundo Fusão / Aliança, a tribo mais comédia do W73, não consegue sair positivo em nenhuma guerra, até minha ex:tribo com 3 jogadores já ganhou mais guerra que a própria hahahha, olha estou gostando de ver, Maquital, Dance, Manu Clau, e mais alguns, daqui a pouco muda o nome da DL pra CIRCOS, ahahahahahahahahah

Att,

Não entendi a referencia.
 

DeletedUser86953

Guest
O mais engraçado é os cara da VTR perdido, já pediu para todo mundo Fusão / Aliança, a tribo mais comédia do W73, não consegue sair positivo em nenhuma guerra, até minha ex:tribo com 3 jogadores já ganhou mais guerra que a própria hahahha, olha estou gostando de ver, Maquital, Dance, Manu Clau, e mais alguns, daqui a pouco muda o nome da DL pra CIRCOS, ahahahahahahahahah

Att,

cara compara quem vcs estavam em guerra com quem nós estamos, vcs estavam em guerra com a noxus kkkkkk é normal sair em vantagem, agora vc ta comparando a noxus com a panic?
abra seus olhos e não saia só pra falar besteira, panic não passa de mass recruit recruta o que consegue e que tenha pontos, vc viu o que o marley tomou, vai se informar, uma tribo com 5x os pontos e se ta achando por ir na frente.


On:+DL+ Leva
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105029

Guest
Enquanto o Cemil continua dizendo, não estamos perdendo territorio...
menos um da Panic

https://br73.tribalwars.com.br/public_report/51f3393fc46f0bdb32ea414f472d8568
ah não, ele foi expulso
ADHUHUASDHUASD


Dance não se rebaixe a tanto.

Infos pertinentes:

1- O jogador recozozo é a primeira vez que joga TW e não utiliza nenhum tipo de assistente de conta, premium ou seja o que for.
2- O jogador entra no maximo 1 vez por dia para mexer em algo e por diversas vezes passava dias sem logar.
3- Voce fazia parte do nosso grupo do whatsapp e sabia de todas as infos, e por ser mais facil, resolveu atacar ele para tentar provar algo a alguem.
4- O cara não fazia parte da Panic mesmo antes de voce começar a atacar...


O que eu tiro sobre td isso? Voce só conseguiu pegar aldeias deste cara até agora e ja perdeu 3 aldeias (isso que nem OP teve)

Porque voce não pega um cara com pelo menos METADE do seu numero de pontos (eu por exemplo?) ahh.. verdade.. VOCE TENTOU E FALHOU EM ME NOBLAR POR MAIS DE 2 DIAS, mesmo tendo quebrado o pacto de 48 horas.

Muito respeito ao Descrove, mas voce é o pior tipo de jogador.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205

ESSE DANCE KKKKKKKKKKKK PIADA MESMO

FALA MUITOOOOO FALA MUITOOOO


Estatísticas


 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Dance para de jogar velho kkkkkkk ngm te respeita kkkkkkk, acha q o povo da dl gosta de vc ??? se ta ai pq é bom pros cara na 1 oportunidades deles qndo vc nao servir mais vai ser chutado e voce sabe disso e dl nao to botando pressão psicológica não, é só algo que todo mundo ja sabe, até o proprio dance, ele faz isso nas tribos acho q ele ja espera q as tribos faça isso com ele tbm kkkkkkkkkkkkkk alias quem q quer um cara desse na tribo heuheuheuheuheuehuehueh por isso q ele faz as tribo mass recruit dele
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566

ESSE DANCE KKKKKKKKKKKK PIADA MESMO

FALA MUITOOOOO FALA MUITOOOO


Estatísticas




Só faltou adicionar uns 5/6 jogadores que foram expulsos e o stats da academia, tirando isso, tá certo.
Ps: É claro que o Marley nem conta, seria hipocrisia.

Se somar todos expulsos que o Dance e Hexa noblaram, rapaz, a vantagem é de várias vezes.
E se acha que irei ''usar'' o Dance e depois descarta-lo, engana-se muito. Ele e toda DL sabem que isso jamais acontecerá. Se fosse para fazer isso, seria muito mais fácil nem apoia-lo.
 
Última edição:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Só faltou adicionar uns 5/6 jogadores que foram expulsos e o stats da academia, tirando isso, tá certo.
Ps: É claro que o Marley nem conta, seria hipocrisia.

Se somar todos expulsos que o Dance e Hexa noblaram, rapaz, a vantagem é de várias vezes.
E se acha que irei ''usar'' o Dance e depois descarta-lo, engana-se muito. Ele e toda DL sabem que isso jamais acontecerá. Se fosse para fazer isso, seria muito mais fácil nem apoia-lo.


parem de iludi-lo coitado do minino kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser78482

Guest
Acho engraçado Sargueras vim falar... Desde quando eu aceitei algum acordo de 48 horas com vocês?
Corrigindo, foram apenas 2 aldeias nobladas, eu renoblei uma... fora as que peguei do amigo dele que foram várias.
é tão engraçado falar de mim? Mas 15 jogadores não estão dando conta de 1? Olha meu OD..

Sai fora, chora vai...
Só te digo uma coisa, aqui realmente eu encontrei amigos de verdade e companheiros de tribo.

parem de iludi-lo coitado do minino kkkkkkkkkkkkkkkkkk


O Choro é Livre !!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Descrove, o dance é tipo o purebraziliance do 65 , vc sabe disso kkk.
 

DeletedUser101070

Guest
Logo logo essa guerra vira, quem muito se acha rapido se ferra, vamos ver até quando vai durar essa falação..

ps: dance pra você não existem amigos de verdade, existem oportunidades.
 

DeletedUser

Guest
E acredito que virá pra panic msm, até se formar um front de verdade. gogo DL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo