PANIC! e OBV vs +DL+ e GPT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Não tinha conhecimento desses relatórios, então não sei dizer o motivo da expulsão...

Pra variar, você é o único que aparenta ser racional ai, mas não apaga a sujeira que fizeram, bom jogo!

Acredito fortemente que ele foi expulso devido o Nunes ter sido recrutado, mesmo ele nunca tendo qualquer relação com a DL.
Sujeira não, sempre há os dois lados da moeda, sempre pontuará coerência no lado que pode/quer enxergar. Indiferente disso, todos sabem qual foi meu posicionamento acerca disto.

No mais,bom jogo.
 

DeletedUser88657

Guest
Poxa já expulsaram 1 :(

Justo o Alvo da OP só porque eu ia ganhar um status '-'

Vou dar um salto e pular ali até o pepsi, só não expulsem ele também eim
:O

Quem manda seu abiguinho falar demais e dizer que tem a senha daquela conta.
Nao vou nem reportar.
Quero mais que noble mesmo.
 

DeletedUser78482

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, parabens DL estao fazendo um belo trabalho blindaram o front pegaram dois nub da panic mente fraca pra usarem de escudo e se preparem ainda melhor e atacar a gente usando eles.... serio mesmo sem ironia, eu to rindo é dos cara que aceitaram serem feitos de escudos sem perceberem kkkkkkkkkkkk


Escudo ? Quem vai me noblar? Mas fácil pegar aldeia de vocês do que noblar barbara, da menos trabalho, pelo menos vem com o recurso cheio.

Flw vlw
 

DeletedUser84259

Guest
A personalidade do Truck, juntar as contas, colocar o jogador de Co-Op, depois que noblou todas as aldeias do jogador, ele da um kick da conta e xinga,

Parabéns !!
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Escudo ? Quem vai me noblar? Mas fácil pegar aldeia de vocês do que noblar barbara, da menos trabalho, pelo menos vem com o recurso cheio.

Flw vlw

Mimimimi foi noblado pela xpk no 72 e quer falar algo kkkkkkkkkk você é só fogo de palha kkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser78482

Guest
Mimimimi foi noblado pela xpk no 72 e quer falar algo kkkkkkkkkk você é só fogo de palha kkkkkkk



mimimimimi, vou me vangloriar pelos que outros fizeram.... mimimiim XPK perdeu 5 membros antes de me noblar.... mimimim, teve que fazer aliança para noblar um player.... mimimim, bigolino fala isso pq não consegui mostrar in-game no BR73

mimimimi.... Nooob
 

DeletedUser100654

Guest
Mimimimi foi noblado pela xpk no 72 e quer falar algo kkkkkkkkkk você é só fogo de palha kkkkkkk

Bigolino noblado pela BV do IBRA e quer falar algo? kkkkkkkk

Lembro do Bigolino e o irmao dele You Lose no RC sempre tomando esporro kkkk coitados .
 

DeletedUser103359

Guest
Acho que o Pepsi e Fear, ta contaminando galera, ta muuuuito chororo aqui ...
No mais tenho certeza que a DL Leva essa, no grupo da DL eu já prometi todos Meus PPs pra quem noblar mais Aldeias da Panic! ao Final da guerra ...

Mas to achando que se alguém Conseguir Noblar mais a Panic! que o Fabrício, vai ganhar pelo menos uns 2k de Brinde ^o)
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Acho que o Pepsi e Fear, ta contaminando galera, ta muuuuito chororo aqui ...
No mais tenho certeza que a DL Leva essa, no grupo da DL eu já prometi todos Meus PPs pra quem noblar mais Aldeias da Panic! ao Final da guerra ...

Mas to achando que se alguém Conseguir Noblar mais a Panic! que o Fabrício, vai ganhar pelo menos uns 2k de Brinde ^o)


Todos seus pp's? Não vale a pena...

E eu tenho certeza de que vai acontecer o contrário, podem até ter começado melhor, e vão noblar algumas outras ai, mas... risinho)

Tem nego mandando NT fake de +1 seg, outros atacando com 4 nobres no mesmo ataque, será que abaixa mais a lealdade? Vai saber rs
 

DeletedUser90782

Guest
Realmente Os Pulões De Tribo Nunca Morrem XD!!! Forte Abraço Garoto!! ksksakk Futuramente Vamos Nos Encontrar Espero Que Até La Ja Saiba o Conceito Do Que é Tribo !!! Isso Se Até La Tu Ainda Existir Vlw Flw
 

DeletedUser

Guest
A personalidade do Truck, juntar as contas, colocar o jogador de Co-Op, depois que noblou todas as aldeias do jogador, ele da um kick da conta e xinga,

Parabéns !!

kkkkkkkk gosta de falar do que não sabe né? Primeiro que ele tava desistindo do mundo, só tava jogando pq eu tava insistindo e depois ele quis fazer a fusão pra ver se agitava o mundo pra ele. Depois o cara veio pra acc pra acc, não sabia fazer nada direito e eu tentando ensinar, mas é sem cérebro igual uma porta. Pediu pra sair da acc, eu não removi pensando que ia mudar de ideia, quando entro no outro dia ele tentando queimar meus fulls e fugindo com gloriosos 200pps. Sujou o nome que já não tinha por nada.

Vá caçar o que fazer, como por exemplo tentar segurar esses nobres batendo nos kicks ao invés de falar do que não sabe. Tenho print de tudo que esse ex-Hog fez.
 

DeletedUser103493

Guest
Pula mundo ou pula conta, pra mim é o mesmo tipo de player: alguém que nao consegue se estabelecer, seja por falta de caráter, qualidade ou qualquer outra coisa que você não deve ter.

DL humilha Panic
 

DeletedUser

Guest
Papai viajou e ficou 4 dias fora e meu front já virou mar azul? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser61853

Guest
Boatos de que DL vai absorver as aldeias da Panic com relativa facilidade hahaha
 

DeletedUser78482

Guest
Fiquei impressionado com a Panic, estava noblando as aldeias e estava vindo 20 apoios... quando começa a chegar, minha surpresa
300 lanceiros e 300 espada ou 50 pesadas.... uma blindagem incrível, nível Panic de ser.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo