-Pablo x QuEbRa + PORLIS + LENDA²

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93865

Guest
Já você, que faz 2 meses que não sai de dentro do quarto, será lembrado:
O Super player de TW estava na Pablo.
SUper mega ultra melhor dus bonz!

Vai lá fi. Vai ser lembrado eternamente como top player de TW.

Quebra dando o troco? tem uns relatórios bons circulando por aí.
 

DeletedUser50569

Guest
2 meses que não saio do quarto ? kkkkk Além de ganhar bolsa de pesquisa, dou aula, estudo engenharia, faço jiu jitsu, jogo tw em torno de 4h por dia e pelo celular. Mas minha diferença pra sua é que jogo TW, como tantos outros aqui... você quer ser lembrado por escrever cronicas e ser um revoltado de ftw que critica a equipe em cada post, mas tranquilo, assim como na sociedade cada um faz seu papel no TW, a diferença dos nossos é gritante.

Quanto aos relatorios da Quebra, acho dificil, a guerra está morna ingame, porém nós estamos nos movimentando para esquentar... essa semana começaremos a tirar do jogo alguns inimigos.
 

DeletedUser93865

Guest
Eu to de boa, Fi. Tem nada de revoltado aqui não. Vai lá, faz seu joguinho de boaz.
Sou lembrado por varias coisas aqui, inclusive "as cronicas". Mas to de borest.

Faz seu trabalho aí que faço o meu aqui.

A guerra ta morna, mas tem mercadinho que desceu pro zero.
Quero ver machado descer.
 

DeletedUser

Guest
Korica e Forgoth

ceis dois não mano --'

vcs são meus pupilos, assim papai fica triste :'(

On: torcendo aqui pra pablo, pq tenho amigos ai.

Espero uma guerra equilibrada.
 

DeletedUser93865

Guest
Foi nada Papitu, já passou.

Aqui só esperando a reação do Bruce lee pra continuar a "crônica"
 

DeletedUser103063

Guest
2 meses que não saio do quarto ? kkkkk Além de ganhar bolsa de pesquisa, dou aula, estudo engenharia, faço jiu jitsu, jogo tw em torno de 4h por dia e pelo celular. Mas minha diferença pra sua é que jogo TW, como tantos outros aqui... você quer ser lembrado por escrever cronicas e ser um revoltado de ftw que critica a equipe em cada post, mas tranquilo, assim como na sociedade cada um faz seu papel no TW, a diferença dos nossos é gritante.

Quanto aos relatorios da Quebra, acho dificil, a guerra está morna ingame, porém nós estamos nos movimentando para esquentar... essa semana começaremos a tirar do jogo alguns inimigos.


enquanto vcs estão se movimentando, a tribo fear já tiro a quebra da jogada, fizeram OP em nós, e varios covardes sairam da tribo com medo... faze o que... agora so sobro os fiéis la.. apenas 22 membros
 

DeletedUser50569

Guest
enquanto vcs estão se movimentando, a tribo fear já tiro a quebra da jogada, fizeram OP em nós, e varios covardes sairam da tribo com medo... faze o que... agora so sobro os fiéis la.. apenas 22 membros

Que bom, ótimo... Acho que o objetivo da Pablo não é derrubar a quebra ou outra tribo... Nós estamos nos armando para algo longo.

Enfim, parabéns a Fear.
 

DeletedUser103063

Guest
Que bom, ótimo... Acho que o objetivo da Pablo não é derrubar a quebra ou outra tribo... Nós estamos nos armando para algo longo.

Enfim, parabéns a Fear.

mais ja era pra vcs que se dizem tops, já estarem armados nao?
 

DeletedUser103063

Guest
Pablitos leva tranquilo

já levo neh mano, só que por culpa da fear... porque a pablo tavamos conseguindo segurar. entro a fear na parada e caceto agente, os covarde tudo começo a sair, so sobro os fiéis, que morreram na tribo.

agora nossa unica chance de vencer essa guerra, é esperar, a pablo e a fear, debanda ou se fundir.. ai agente ganha a guerra. nosso unico plano é aguardar.
 

DeletedUser57908

Guest
já levo neh mano, só que por culpa da fear... porque a pablo tavamos conseguindo segurar. entro a fear na parada e caceto agente, os covarde tudo começo a sair, so sobro os fiéis, que morreram na tribo.

agora nossa unica chance de vencer essa guerra, é esperar, a pablo e a fear, debanda ou se fundir.. ai agente ganha a guerra. nosso unico plano é aguardar.

que estrategia de noob, se quer vencer algo tem que ir pra cima, nao quiseram mexer com um membro deles, tem que ter bala na agulha e partir pra cima, nao se compra uma briga esperando que a unica chance de "ganhar" eh o cara ir embora pq cancou de te bater
 

DeletedUser98225

Guest
já levo neh mano, só que por culpa da fear... porque a pablo tavamos conseguindo segurar. entro a fear na parada e caceto agente, os covarde tudo começo a sair, so sobro os fiéis, que morreram na tribo.

agora nossa unica chance de vencer essa guerra, é esperar, a pablo e a fear, debanda ou se fundir.. ai agente ganha a guerra. nosso unico plano é aguardar.
Para de falar bobagem que foi a quebra que declarou guerra cara ...


report_ally.png
A tribo QuEbRa BrAcO E PeRnA declarou guerra à tribo - The Fear Is Back!!
Mai 18, 02:17
 

DeletedUser79055

Guest
já levo neh mano, só que por culpa da fear... porque a pablo tavamos conseguindo segurar. entro a fear na parada e caceto agente, os covarde tudo começo a sair, so sobro os fiéis, que morreram na tribo.

agora nossa unica chance de vencer essa guerra, é esperar, a pablo e a fear, debanda ou se fundir.. ai agente ganha a guerra. nosso unico plano é aguardar.


quem declarou Guerra foi a quebra , apenas fizemos nossa parte :X

agora nossa unica chance de vencer essa guerra, é esperar, a pablo e a fear, debanda ou se fundir..

Impossível.
 

DeletedUser103063

Guest
cara, falar de mais não tem nada haver, claro que eu falava, pois achava que ia vencer... assim como todos podem torcer para seu time numa final de futebol e sair derrotado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo