-Pablo x QuEbRa + PORLIS + LENDA²

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa tribo está em guerra com QuEbRa BrAcO E PeRnA!

Nome da guerra: Corram, a Sofrência Chegou

Declaração:
Com Uma imensa felicidade venho informar, a sofrencia chegou!!



Aos Que estão a atacar o Gabs... Configurações > Reiniciar > SENHA !

Você Foi a culpada desse amor se acabar s2s2s2s2.

Só aceito xóróró das meninas, Porque? HOMEM NÃO CHORA!


https://www.youtube.com/watch?v=M3_405oMg3s

Quanto tempo pra debandar?kkk

Recomendo, bye Bjs.

#Stampedeornot?.
#JúlioTop1.




» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva




____________________________________________________________________________________________________

Boa sorte a ambas
 

DeletedUser

Guest
Duas tribos pequenas sem destaque no BR , eu acho que não vai ter noblagem de lado nenhum , só acho tb
 

DeletedUser

Guest
Ué, por que apagaram meu comentário?

Pasqueta nunca vi vc se destacando jogador de FTW, e uma tribo se destacar antes das noblagens? Percebi q tu é um dos melhores players do br

On: Pablo leva
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Ué, por que apagaram meu comentário?

Pasqueta nunca vi vc se destacando jogador de FTW, e uma tribo se destacar antes das noblagens? Percebi q tu é um dos melhores players do br

On: Pablo leva
Concordo em tudo,pasqueta so fala...e pablo leva
 

DeletedUser

Guest
Ué, por que apagaram meu comentário?

Pasqueta nunca vi vc se destacando jogador de FTW, e uma tribo se destacar antes das noblagens? Percebi q tu é um dos melhores players do br

On: Pablo leva


Nunca viu e nunca vai ver , via de regra jogador destaque de FTW é jogador noob que não se garante no mapa.
Não preciso encher o FTW de spam pra chamar atenção , chamo atenção no machado ;)



Concordo em tudo,pasqueta so fala...e pablo leva

Lanza vai no raid call que hoje vou dar membro pra vc , 3 dias tentando pegar membro no nosso raid , vai la que hoje eu do membro pra tu

jogador destaque de ftw é otimo uhahuauhauhauhauhauha

on topic. ninguem nobla ninguem
 

DeletedUser

Guest
"Estou indo embora, a mala já esta lá fora
vou te deixar, vou te deixar
por favor não implora, porque homem não chora!
e não pede perdão, e não pede perdão"

-Pablo hu3 hu3
risinho)
 

DeletedUser95409

Guest
Corram, a Sofrência Chegou

qualquer semelhança com "Corram, a Brodis chegou" é mera coicidencia.
Nem pra declarar guerra os rapazinhos tem criatividade

No fundo vcs pagam pau para os players da DuMal, fala ai???


Ass: Bauer - Corre Br57
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
@pasqueta
Da membro la pra mim,na pablo onde estao meus amigos eu ja tenho e fiquei la hj,afinal vou ficar em rc vazio?Vou no de vcs e nao entendo qual é o problema kkkk parece que nao posso conversar com ninguem dai,como ja disse milhoes de vezes,nao se preucupe que na tnp eu nunca estarei




stats??
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Sem querer me meter no assunto, eu como não sou BR, queria perguntar, SOFRENCIA existe? x) Nunca tinha ouvido a palavra... (PS: SOU TUGA)

"a sofrencia chegou!!"


 

DeletedUser99150

Guest
Pablo ganha... Julio nobla todos...

#juliomito



Ops.........
 

DeletedUser

Guest
shaushaushau depois do comentario do lanza eu fazia ele espera mais 3 dias pra ganha membro shaushuashuashuashau


#KOREAÉFODA
#JULIOÉMODA
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Da no mesmo,provavelmente so volto no pc sexta se eu voltar...provas começando dnv

Julio mita,como sempre.korea fala, como sempr.eu falo o dobro,como sempre

Guerra de defesa contra ataque
 

DeletedUser99285

Guest
'#KOREAÉFODA
#JULIOÉMODA'

Julio jga desde br 1 e é moda kkk
 

DeletedUser92820

Guest
Quem nasceu pra ser korea, nunca vai ser Júlio.

Kkkkkkk

Pablo leva
 

DeletedUser99285

Guest
Corram, a Sofrência Chegou

qualquer semelhança com "Corram, a Brodis chegou" é mera coicidencia.
Nem pra declarar guerra os rapazinhos tem criatividade

No fundo vcs pagam pau para os players da DuMal, fala ai???


Ass: Bauer - Corre Br57
ow fera, aonde tinha isso aí? br 57?? kkkkkkkkk, wtf daonde vamos pegar coisa do br 57, patentia essa frase, pq n podemos usar mais, foi vc q inventou essas palavras OASDPKSAPODKSAPODKSAOPDKSAO0PKDAS, cada uma ^-^ o mundo n gira em torno de vcs '-' LOL

on : pablo leva
 

DeletedUser57908

Guest
...Pasqueta nunca vi vc se destacando jogador de FTW, e uma tribo se destacar antes das noblagens? Percebi q tu é um dos melhores players do br...
no certo seria
...Pasqueta nunca vi vc se destacando, jogador de FTW, e uma tribo se destacar antes das noblagens? Percebi q tu é um dos melhores players do br...
Nunca viu e nunca vai ver , via de regra jogador destaque de FTW é jogador noob que não se garante no mapa.Não preciso encher o FTW de spam pra chamar atenção , chamo atenção no machado ;)
cara um pouquinho de interpretaçao de texto nao faria mal pra vc nao viu, porem parece que sua arrogancia nao deixa vc pensar mais que uma vez antes de escrever um monte de besteira neh!?!?!? AHH e se nao entender a diferença da primeira pra segunda frase me mande mp que eu te mando um desenho ok


Corram, a Sofrência Chegouqualquer semelhança com "Corram, a Brodis chegou" é mera coicidencia. Nem pra declarar guerra os rapazinhos tem criatividadeNo fundo vcs pagam pau para os players da DuMal, fala ai???Ass: Bauer - Corre Br57
ow fera, aonde tinha isso aí? br 57?? kkkkkkkkk, wtf daonde vamos pegar coisa do br 57, patentia essa frase, pq n podemos usar mais, foi vc q inventou essas palavras OASDPKSAPODKSAPODKSAOPDKSAO0PKDAS, cada uma ^-^ o mundo n gira em torno de vcs '-' LOLon : pablo leva
pois eh soberba eh tanta que as pessoas nem se dao conta do que estao falando


QPBnxAr.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fico lisonjeado por terem criado uma guerra por mim, aliás galera, eu não sou o MrGabz, ahhaha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo