Outono Alucinante

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
248

outonobr (2).png
Outono Alucinante.png
Preparem-se para uma jornada alucinante no Outono do Tribal Wars!

Desafios, estratégias e muita emoção aguardam por você.

Início: mar. 30, 14:00
Fim: abr. 1, 23:59

configurações.png
Condição de vitória: Vence a tribo com maior número de pontos
Produção de recursos: x1.5
Duração da ronda: 2 dias
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.5
Moral: Sim (baseado em pontos)
Milícia: Não
Paladino: Sim
Tribo: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 2 tribos
Permite sair da tribo: Não
Arqueiros: Sim
Barbaras por jogador: 5 normais + 5 bónus
Distância entre as aldeias: Reduzida
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : Não
Limite de fakes: 2%
Proteção inicial: 90 minutos
Bónus noturno: ativo (das 2 às 8 horas) + 300% fator defesa
Aldeias iniciais por jogador: 2
Aldeias bárbaras crescem até: 2000 pontos
Preço das moedas: Normal
Nobre: 1-35 lealdade
Conquista de barbaras: Sim
Nobres viajam até: 1000 campos
Sistema de academia: moedas
Método de pesquisa: Normal
Nível de construção avançada: n5
regras.png
1 - No evento "Outono Alucinante" , as regras serão estritamente aplicadas. As regras não se desviam da norma: Regras do Tribal Wars

2 - Nestas regras também estão incluídas as regras relativamente ao uso de Scripts. Só permitiremos scripts e ferramentas que foram aprovados, os scripts aprovados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET.

3 -
Todas as violações das regras serão tratadas adequadamente e sem desculpas.

4 - Queremos manter este evento justo e agradável para todos os jogadores.. O vencedor deve ser definido com fair-play.
Prêmios.png

Serão premiados os 3 Primeiros Jogadores da Tribo Top 1

- 290 Pontos Premium
- 290 Pontos Premium
- 290 Pontos Premium

*Todos os prêmios terão de ser reclamados, enviado uma solicitação a nossa equipa de suporte num prazo máximo de 48 horas*
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
248
Boa tarde, informo que o evento só irá começar oficialmente às 14h.

A rodada já se encontrará activa pouco antes das 14h, contudo só será possível acessar a partir das 14h.
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
248
Boa tarde,

O prêmio está de acordo com as novas regras em vigor que já foram anunciadas. Relembro que os eventos são destinados para pura diversão onde os jogadores poderão experimentar configurações ou modos de jogo que não irão conseguir experimentar num mundo normal. Se não houvesse nenhuma premiação certamente o servidor iria ter na mesma muitos jogadores a jogar, quem gosta de experimentar novos modos de jogo certemente irá entrar.

Divirtam-se que é o mais importante.

Saudações.
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Quase em Tastic! as configurações estavam boas velocidade e proporção das tropas! mas novamente o Speed acabou em 6hrs!

Os cara em 6hrs de Jogo saquearam quase 100k de aldeia... tinham nobre ilimitados kkkkk o AutoScript/BOOT, deixa a jogatina com os restante dos jogadores prejudicada!

Uma próxima rodada poderia ser feito semelhante a ( 04 Elementos ) com 4 tribos já pré-selecionadas! dividiria um pouco mais a galera e não centralizaria muitos players "Ons" em uma única tribo!
 

serark

Membro
Pontuação de reações
42
Se os nobres não fossem essa maluquice seria bom demais. 15-35 acho ok, mas ver o nobre tirando 1,2,3 dá uma raiva gigantesca e perde totalmente a graça de jogar, ainda mais isso por vários dias. Em um speed curto acho ok.

Quase em Tastic! as configurações estavam boas velocidade e proporção das tropas! mas novamente o Speed acabou em 6hrs!

Os cara em 6hrs de Jogo saquearam quase 100k de aldeia... tinham nobre ilimitados kkkkk o AutoScript/BOOT, deixa a jogatina com os restante dos jogadores prejudicada!

Uma próxima rodada poderia ser feito semelhante a ( 04 Elementos ) com 4 tribos já pré-selecionadas! dividiria um pouco mais a galera e não centralizaria muitos players "Ons" em uma única tribo!

Chegou nesse número como? Tá somando os ataques de todo mundo do speed?

O que pegou a medalha ontem pegou 20 mil aldeias aproximadamente e hoje saquearam 38mil. Eu fiquei 50 milhões atrás do farm ontem e hoje nem estou mais afim de ficar saqueando, manter o top3 já tá bom, afinal não muda nada do 1-3 na premiação.

Se alguém está usando "AUTOSCRIPT/BOOT" espero que o tastic avalie, afinal são 3 dias pra investigar a conta dos jogadores.
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
248
Quase em Tastic! as configurações estavam boas velocidade e proporção das tropas! mas novamente o Speed acabou em 6hrs!

Os cara em 6hrs de Jogo saquearam quase 100k de aldeia... tinham nobre ilimitados kkkkk o AutoScript/BOOT, deixa a jogatina com os restante dos jogadores prejudicada!

Uma próxima rodada poderia ser feito semelhante a ( 04 Elementos ) com 4 tribos já pré-selecionadas! dividiria um pouco mais a galera e não centralizaria muitos players "Ons" em uma única tribo!

Boa tarde,

O próximo evento já está a ser preparado e será anunciado durante a semana. Estamos a trabalhar para que a ronda tenha uma maior duração e seja mais equilibrada.
 

- eL PerrO

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Se os nobres não fossem essa maluquice seria bom demais. 15-35 acho ok, mas ver o nobre tirando 1,2,3 dá uma raiva gigantesca e perde totalmente a graça de jogar, ainda mais isso por vários dias. Em um speed curto acho ok.



Chegou nesse número como? Tá somando os ataques de todo mundo do speed?

O que pegou a medalha ontem pegou 20 mil aldeias aproximadamente e hoje saquearam 38mil. Eu fiquei 50 milhões atrás do farm ontem e hoje nem estou mais afim de ficar saqueando, manter o top3 já tá bom, afinal não muda nada do 1-3 na premiação.

Se alguém está usando "AUTOSCRIPT/BOOT" espero que o tastic avalie, afinal são 3 dias pra investigar a conta dos jogadores.

De fato, tirar 1, 2, 3 de lealdade atrapalhou demais o desenvolvimento, principalmente no inicio quando recursos eram escassos.

Quanto ao farm citado antes, no primeiro dia, mesmo eu noblando varias aldeias boas o que ajudou no desenvolvimento, não cheguei nem perto do primeiro colocado, que no final do dia tinha quase o dobro do meu farm.

Foquei em guerra até começar o BN, mas quando vi a diferença no farm, percebi que apesar de estar com bastante aldeias, certamente meu limite de nobres estava abaixo dos demais jogadores do top 5.

Como de costume virei a noite farmando igual louco, e logo após algumas horas já deu pra notar que o caminho para ficar grande era saquear e noblar barbaras, tal como o evento passado de 5 dias.

Nesse momento já estou exausto, entre um cochilo e outro são cerca de 30horas seguidas de jogo, e o momento que eu mais evolui foi quando eu decidi ficar na parte "chata" do jogo, saquear e noblar barbaras. É exaustivo, não é nem um pouco divertido comparado a atacar e defender, mas se não fizer isso sem parar não tem como ficar no top.

Quanto aos boot e banimentos, ocorreram bem mais rápido que no evento de 5 dias. Foi estranho ver jogadores saírem da tribo, já que era proibido, mas logo ficou perceptível o motivo.
 

- eL PerrO

Novo Membro
Pontuação de reações
4
As configurações de modo geral estavam boas, com exceção do nobre tirando 1 de lealdade e o excesso de barbaras, pela configuração 5 barbaras + 5 bonus por jogador não pensei que fosse ter tantas barbaras, mas como o evento chamou atenção de muitos jogadores acabou ficando inflado o mundo.

Talvez limitar a criação de barbaras após 24h, não sei se é possível isso, mas considerando que o mundo estivesse equilibrado e já sem barbaras, só restaria a guerra para os demais dias do evento.
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Se os nobres não fossem essa maluquice seria bom demais. 15-35 acho ok, mas ver o nobre tirando 1,2,3 dá uma raiva gigantesca e perde totalmente a graça de jogar, ainda mais isso por vários dias. Em um speed curto acho ok.



Chegou nesse número como? Tá somando os ataques de todo mundo do speed?

O que pegou a medalha ontem pegou 20 mil aldeias aproximadamente e hoje saquearam 38mil. Eu fiquei 50 milhões atrás do farm ontem e hoje nem estou mais afim de ficar saqueando, manter o top3 já tá bom, afinal não muda nada do 1-3 na premiação.

Se alguém está usando "AUTOSCRIPT/BOOT" espero que o tastic avalie, afinal são 3 dias pra investigar a conta dos jogadores.
Saqueador de aldeias do dia
Saqueie o maior número de aldeias nesse mundo.

0 / 43.988

Hoje Speed ja mais parado pessoal cansado Domingão ! diminuíram o farm ate normal!

Não se sinta acusado jovem apenas inflei os números e nunca disse quem o fez! Como você mesmo mencionou a quem utilizou tal meio deve ser investigado e punido, concordo plenamente!
"TODO SPEED SEMPRE TERA ESSA GALERA"

Mas que foi uma Ronda meio broxante sei que tds concordam! ate mesmo vcs ( agora sim vc) que estão no Topo apenas estão farmando alucinadamente e nobrando BBS que nem robôs!

Desde ja meus parabéns pelo trabalho e esforço no jogo! depois de enviar NT de 10 nobres em uma aldeia e não pegar, cada tirando lealdade de 1 em 1.. pulei fora e fui tomar uma cervejinha! kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo