Discussão Os jogadores mais traíras do server

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Naa pedir vaga no inimigo pra mim eh de boa. O problema eh quando tu ta jogando com o cara a meses, troca zap com o cara, apoia o cara, participa de op com o cara, ta com todas as suas tropas no front e o cara pula e te ataca no bn kkkk

Eu ja larguei tribo varias vezes e sempre botei um prazo de 1 semana pra começar a atacar nego que jogou junto. Depois os caras ate fazem questao de te passar as aldeias pra n serem noblados por outro kkkk
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
375
alguém lembra do madara? líder que traiu geral, mas a casa dele ainda assim caiu? kkkkk
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Eu não conheço direito a história, mas ouvi dizer q o zaptos (zapdos?) era líder de uma tribo e ele msm traiu ela kkkkk

Falar até papagaio fala. Infelizmente tw é terra de ninguém todos falam, todos erram, todos trapaceam, mas tenho minha consciência limpa e tranquila que jamais traí a minha própria tribo seria o cúmulo.
 

NyrdeOdin

Membro
Pontuação de reações
34
Naa pedir vaga no inimigo pra mim eh de boa. O problema eh quando tu ta jogando com o cara a meses, troca zap com o cara, apoia o cara, participa de op com o cara, ta com todas as suas tropas no front e o cara pula e te ataca no bn kkkk

Eu ja larguei tribo varias vezes e sempre botei um prazo de 1 semana pra começar a atacar nego que jogou junto. Depois os caras ate fazem questao de te passar as aldeias pra n serem noblados por outro kkkk
Nesse Br 104 o que mais rolou foi isso. .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo