Discussão Os jogadores mais traíras do server

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Se for quem estou pensando ele parou, pois assumiu cargo público no Acre.

O Lamcelot está jogando BR-105 na Tribo [A] SE ( Alliance War:: )

Alguém aqui jogou com o safado do LAMCELLOT?
Sempre vinha com a US (União Suprema), todo BR dele ele traia PQP!!!

Joguei sempre contra, e o BR mais massa contra ele foi no BR-81, ele era líder da US, por fim juntaram várias tribos e ficaram com a Hunters of Souls ( HoS)
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
O lam lam kkkk..o jogo dele era se esconder nas mass que ele criava, mas sempre que podia ele pulava pra uma tribo mais forte e noblava os caras da tribo que ele largava...mas n sei se era traiçao ou...
 

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Joguei sempre contra, e o BR mais massa contra ele foi no BR-81, ele era líder da US, por fim juntaram várias tribos e ficaram com a Hunters of Souls ( HoS)
Lembro de tretas no 81, já tivemos problemas com ele também no br46, que teve um fim bem diferenciado. Não creio que estamos na mesma tribo oO

Qual nick dele no 105? Se não está na staff, suave kkkk


O lam lam kkkk..o jogo dele era se esconder nas mass que ele criava, mas sempre que podia ele pulava pra uma tribo mais forte e noblava os caras da tribo que ele largava...mas n sei se era traiçao ou...
Velho, rolava umas sujeirinhas sim, quebra de diplomacia e tals, "compra" de fronts, mas traição interna, para com os players da US não tenho conhecimento.
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Lembro de tretas no 81, já tivemos problemas com ele também no br46, que teve um fim bem diferenciado. Não creio que estamos na mesma tribo oO

Qual nick dele no 105? Se não está na staff, suave kkkk



Velho, rolava umas sujeirinhas sim, quebra de diplomacia e tals, "compra" de fronts, mas traição interna, para com os players da US não tenho conhecimento.

Lamcelot nick dele só jogar lá no 105, do Acre 35 anos!! Ou estão plageando ele.. mais essa é uma das lamcelot que ele usava!Ele tem 3 se não me engano!
 
Pontuação de reações
35
O Lamcelot está jogando BR-105 na Tribo [A] SE ( Alliance War:: )



Joguei sempre contra, e o BR mais massa contra ele foi no BR-81, ele era líder da US, por fim juntaram várias tribos e ficaram com a Hunters of Souls ( HoS)


Rapaz, vaso ruim não quebra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando o diabo não vem, ele manda o secretário(lam lam)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo