Opinião dos jogadores 2010

  • Iniciar tópico guerrero fantasma
  • Data de início

DeletedUser11390

Guest
o mais provável é que nossos tataranetos consigam dominar o mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

veja bem , o líder da TDE é um frango daqueles bem gordos e molengas, o líder da NOOB TEARS(NT) É UM
jogador de dominó que manda os noobs da tribo dele atacar quem ataca ele , o líder da ADV é um fantasma ,
o líder da MITO provavelmente morreu ou está hospitalizado ,
o líder da CDA nem sabe que diplomacia tomará,
a não ser que alguma tribo pequena faça alguma coisa grandiosa ,
o mundo 4 está fadado a ETERNIDADE.

vc não sabe mesmo o q diz ou sabe? o mundo não dura mais uns 5 anos porque simplesmente os jogadores desistem todos
 

DeletedUser20157

Guest
vc não sabe mesmo o q diz ou sabe? o mundo não dura mais uns 5 anos porque simplesmente os jogadores desistem todos
Finalmente concordamos em algo...
Dificilmente um mundo dura mais que 5 anos, até poq começa a ficar muito chato e o pessoal começa a procurar novos mundos pra se divertir e até mesmo desistem de jogar.
Agora gaiato um conselho: A melhor coisa que tu pode fazer é ignorar o thiago, pois não vale a pena perder tempo com ele...
 

DeletedUser31433

Guest
Fiz uma limpeza aqui...
O fórum não é lugar para brigas e discussões pessoais
Se continuarem a fugir do tema inicial o tópico terá de ser fechado pelo excesso de spam!
 

DeletedUser

Guest
1 - Qual foi a maior mudança que ocorreu nesse ano? (Pode ser uma diplomacia, mudança de jogador de tribo, qualquer fato importante).
Até agora só teve uma unica mudança, a debandada da CVS, os ativos do front com a TDE indo pra ADV e alguns pra NT. [2]

2 - Qual foi a tribo que mais se destacou e a tribo que mais decepcionou nesse ano?
Acho que a NT está surpreendendo, agora vamos ver o andar já que nos retiramos da família. Não sei a mais decepcionante. ;/

3 - Com as guerras e diplomacias que esteja ocorrendo, como você visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses
Não estou tão interessado assim em pensar nisso agora. Deixe o futuro ao futuro.

B) 12 meses
:/

c) 18 meses
:eek:
 
Topo