Opinião dos jogadores 2010

  • Iniciar tópico guerrero fantasma
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como já tivemos a um tempo atrás um jogador veio aqui e perguntou a opinião de cada um para como ficaria o mundo 4 no futuro, agora que já se passaram alguns meses, gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre.

1 - Qual foi a maior mudança que ocorreu nesse ano? (Pode ser uma diplomacia, mudança de jogador de tribo, qualquer fato importante).


2 - Qual foi a tribo que mais se destacou e a tribo que mais decepcionou nesse ano?


3 - Com as guerras e diplomacias que esteja ocorrendo, como você visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses
 

DeletedUser47872

Guest
1 - Qual foi a maior mudança que ocorreu nesse ano? (Pode ser uma diplomacia, mudança de jogador de tribo, qualquer fato importante).
Grande mudança AINDA não tivemos nenhuma, apesar do que, pelo andar da carruagem logo mais teremos muitas hehe

2 - Qual foi a tribo que mais se destacou e a tribo que mais decepcionou nesse ano?
Não é querendo puxar sardinha não, mas quem tá no dia-a-dia ali sabe oque estou dizendo...
A NT cresceu em todos os quesitos do começo do ano pra cá, não só em tamanho, mas em vários outros fatores a NT tem se destacado bem , nem falo da TDE pois é visto meio que diariamente , e a nata da CVS que ainda está firme na guerra hoje faz parte da ADV...
Maior decepção a 300 cair da forma que estar caindo.

3 - Com as guerras e diplomacias que esteja ocorrendo, como você visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses
ADV e TDE numa briga boa ao norte com a hk se aguentando da maneira que pode, e no sul , TDEUNA e NT finalizando com a 300.

B) 12 meses
Difícil de dizer já que a cada semana tem uma surpresa nova, inclusive a ultima quase causa uma baita duma mudança no br4.

c) 18 meses
Mais dificil ainda...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20157

Guest
1 - Qual foi a maior mudança que ocorreu nesse ano? (Pode ser uma diplomacia, mudança de jogador de tribo, qualquer fato importante).
Até agora só teve uma unica mudança, a debandada da CVS, os ativos do front com a TDE indo pra ADV e alguns pra NT.

2 - Qual foi a tribo que mais se destacou e a tribo que mais decepcionou nesse ano?
Como disse o primo faalconi, não querendo puxar saco, mas a NT subiu da 8ª pra 4ª posição no ranking, a um mês que lidera o raking de noblagem e a que, junto com a TDE mais cresceu em território. Mais decepcionante, na minha opinião, a 300, decaiu muito nos ultimos dias, tentou uma entrada na TDE, pra tentar se erguer, mas não conseguiu e agora volta a ter de tentar arrumar uma motivação.

3 - Com as guerras e diplomacias que esteja ocorrendo, como você visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

Uma guerra interessante entre a TDE e a ADV, a NT fechando o sudeste, a TDE conquistando 100% do norte e parte do noroeste, a ADV se solidificando no noroeste mais ainda e o fim da CVS, que se dividira em variias tribos, posso errar o ultimo, mas é algo que vejo.

B) 12 meses
Uma queda da 300 é o que mais me parece provavel.
c) 18 meses
Não faço a menor idéia!!!


[vou receber bantante criticas por tais afirmações, mas nem ligo, pois é como vejo o mundo 4, aos que pensarem em me criticar, que façam algo pra que o que eu disse não ocorra...xD]
 

DeletedUser48728

Guest
1 - Qual foi a maior mudança que ocorreu nesse ano? (Pode ser uma diplomacia, mudança de jogador de tribo, qualquer fato importante).
R:
Acho Que Nenhuma Grande Mudança,Mais Como Disseram pelo Andar Da Carroagem Muitas Estão Por Vir.

2 - Qual foi a tribo que mais se destacou e a tribo que mais decepcionou nesse ano?
R:
Não Porque Eu Seja Dela,Mais Realmente No Meu Ver Que Mais Se Destacou Foi A NT,
Subiu 4 Posições No Ranking De Tribos Indo Para 4,E Subindo Bastante Ficando Na Frente Da TDE No Ranking De Noblagens,Vale Lembrar Que A TDE E Uma Grande Fámilia,Respeitada No Br4.E A Decepção No Meu ver Foi A Caída Decorrente Da 300,Perdeu Vário Jogadores O Que Fez Com Que Eles Ficassem Mais Funeraveis.

3 - Com as guerras e diplomacias que esteja ocorrendo, como você visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses
Guerra Entre TDE E ADV,Fim Da CVS , NT E TDEUNA Terminando Com A 300.
B) 12 meses
Próvavelmente O Fim Defenitivo Da 300

c) 18 meses
Aee Complica Tem Muita Coisa Para Acontecer Ainda.
 

DeletedUser

Guest
Como disse o primo faalconi, não querendo puxar saco, mas a NT subiu da 8ª pra 4ª posição no ranking, a um mês que lidera o raking de noblagem...

rsrsrsrs, Diablo, a TDE@ lídera, hehehe.


Side 1:
Tribes: NT
Players:

Side 2:
Tribes: TDE@
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,649
Lado 2: 3,024
Diferença: 375

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 30,236,764
Lado 2: 33,682,053
Diferença: 3,445,289

chart



1 - Qual foi a maior mudança que ocorreu nesse ano? (Pode ser uma diplomacia, mudança de jogador de tribo, qualquer fato importante).
A debandada da CVS por vários motivos.

2 - Qual foi a tribo que mais se destacou e a tribo que mais decepcionou nesse ano?
A que mais se destacou foi a TDE_, pois eles tinha um PNA com a CVS e o mesmo foi rompido, com muita coragem.

A maior decepção foi a por parte da 300 não oferecer toda aquela difciculdade que prometiam.

3 - Com as guerras e diplomacias que esteja ocorrendo, como você visualiza o mundo daqui:
A) 06 meses
Como a diplomacia não vai mudar, a CVS e ADV e principalmente
300 e HK estarão bem menores, espero que nenhum jogador inimigo seja recrutado pelas tribos vitoriosas.
B) 12 meses
Muito dificil imaginar a situação do mundo inteiro daqui a um ano, mas no norte a HK estará a beira do fim com bravos guerreiros resistindo até o fim.


c) 18 meses

No norte a HK não mais existirá, se ainda existir estará perto do fim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como já tivemos a um tempo atrás um jogador veio aqui e perguntou a opinião de cada um para como ficaria o mundo 4 no futuro, agora que já se passaram alguns meses, gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre.

1 - Qual foi a maior mudança que ocorreu nesse ano? (Pode ser uma diplomacia, mudança de jogador de tribo, qualquer fato importante).


2 - Qual foi a tribo que mais se destacou e a tribo que mais decepcionou nesse ano?


3 - Com as guerras e diplomacias que esteja ocorrendo, como você visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses

1. O Fato mais marcante deste ano, talvez seja a troca de tribo que eu fiz, eu era um jogador fiel (Ao ponto de me respeitarem lá dentro, eu era fiel) a 300, por culpa de alguns desentendimentos, algumas sujeiras que eu vi, a desunião da 300, eu fui para a NT que é a tribo inimiga da 300..Isso foi uma coisa inesperada, as pessoas nunca poderiam imaginar isso, tanto é que pensaram que não era eu na conta.

2. A tribo que mais se destacou é a 300, tem tantos inimigos, nenhum aliado que os ajude em peso, é fator primordial é que eles são acho que 50 jogadores contra mais de 1.000..É realmente uma guerra Espartana..Para mim, é a tribo mais forte..Só não é Top 1 por que não tem acho que estratégia o suficiente de fazer alguns pnas, e/ou alianças..A que mais me surpreendeu negativamente foi a CVS..

3a. Talvez, o K77 esteja mais dominado e fechado pela NT, por que os unicos jogadores que mostravam perigo para a NT era eu e o Emer.son, ambos apagaram as suas contas, logo, a 300 não tem como segurar lá só com o jegavião..acho que vão ganhar o K77, e talvez começar uma evolução sobre o K76..A 300 vai subir em cima da UNA..E a TDE vai lentamente crescendo em cima da CVS..A HK talvez sumirá, são poucos jogadores contra um aglomerado de TDEs, Talvez isso faça alguma diferença...

3b. Acho que a NT começa uma guerra com a CVS, e a 300 fique acuada, mas conhecendo eles como conheço, acho que não farão nada diplomáticamente falando para reverter a situação, acho que a 300 tende a cair, assim como a HK e a CVS...Acho que o que vai derrubar a CVS mesmo seria uma possível guerra contra a NT, ai sim! Eles ficam em uma situação delicadíssima.

3c. A CVS começa a desmoronar em um ritmo significativamente alto, A 300 se for esperta, fará uma mudança de diplomacia, se aliaria a NT, a TDE e a UNA, alguns jogadores da 300 até mesmo eu acho que com a paragem de alguns jogadores, muitos irão desanimar, outros irão parar juntamente, e alguns que sobrar irão para a UNA e/ou TDE..Com isso, aumenta o número de jogadores contra a CVS que agora sim fica em uma situação delicada, começa a perder muitas aldeias, e acho que não existe nenhuma forma de reverter isso, a menos é claro, se alguns jogadores da TDE/UNA começarem a parar, ou houver uma desfragmentação do poder, e dar inicio a uma guerra interna entre eles..Fora isso, eu acho que a TDE leva muitas aldeias nesta guerra, e talvez dê mais um passo para a conquista do mundo..
 

DeletedUser

Guest
1) Muitos poucos lembram,mais no fim do ano passado,foi planejado pela liderança da TDE a quebra de pna entre TDE_ e CVS,que foi realizado no dia 1 de janeiro desse ano,isso mudou de jeito o rumo do mundo,TDE_ acabou com 40 % da cvs com a ajuda da TDE,foi o fato mais relevante pra mim desse ano,a quebra de pna pelo lado de TDE_ foi um fato totalmente inesperado pela CVS,e pela propria TDE tb,ja que só os lideres sabiam que a quebra iria ser feita,a TDE_ inventou um historia que se uniria com CVS,teve muita revolta nesse dia por parte da TDE em si,mais no final descobriram que era uma "mintirinha" que a cvs caiu direitinho. :D

2) NT por momento vem supreendendo a todos, CVS mostrou a falta de organização que tinham,por isso caiu tão rapido.


3)

A) =HK= com os ultimos membros,encurralada, apenas uns 20 que lutam,ja que o resto é tudo multi e inativo, TDE e ADV numa grande guerra,NT destruindo tudo.

B) =HK= ja teve o fim,TDE ja tem o norte todo seu,usa ele em seu favor contra a ADV, 300 aos cacos,MITO entra em uma guerra final com alguma tribo,talvez a NT não sei.

C) Com o norte ao poder da TDE,ADV ja está desmoranando,talvez um pouco mais de avanço por parte da TDE no sul,possa começar uma grande guerra, TDE vs NT. :rolleyes:
 

DeletedUser47777

Guest
1 ) A queda da CVS Que se partiu e nao e tao forte como era
Acho que a queda da CVS veio com alguns fatos e jogadores do Sul que ajudavam acabaram desistindo ...

2 ) Pra mim a TDE_
eu que ja estive em guerra contra eles e so muito amigo de muitos de la
Mostrou coragem e lideres inteligentes no que fazem
A queda da 300
Quando a NANA apagou a conta os jogadores acabaram desistindo de vez

3 ) 06 meses

Fim da CVSs Inativa
Muitos da HK apagando conta so ficando quem tem vontade e honra de lutar até o final

12 meses
Fim da HK de vez
ADV caindo e entrando em disispero
MITO TDE@ se estranhando com a NT
CVSs que sobraram sendo disimadas

18 meses

ai e dificio saber
So que ficar vai saber ^^
 

DeletedUser

Guest
Como já tivemos a um tempo atrás um jogador veio aqui e perguntou a opinião de cada um para como ficaria o mundo 4 no futuro, agora que já se passaram alguns meses, gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre.

1 - Qual foi a maior mudança que ocorreu nesse ano? (Pode ser uma diplomacia, mudança de jogador de tribo, qualquer fato importante).


2 - Qual foi a tribo que mais se destacou e a tribo que mais decepcionou nesse ano?


3 - Com as guerras e diplomacias que esteja ocorrendo, como você visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses


1) A nt pegando a 300 de jeito,O ffreitras pulando de galho em galho:),A Cvs Com problemas internos.. A Cvsnot. fazendo besteiras :mad:
2)destacou- Nt acabo com a 300 q "recussito"na CvsNOT...,Tde Dizimando a HK.. e a Mito colokando fim na Cvs..' Decepcionou- Familia Cvs,HK...
3)a) Fim da hk.. e da Not.
3)b) Fim da famlia Cvs
c) nem sei Xd.'
 

DeletedUser47777

Guest
1 )esqueci de falar
fabricio se escondendo aonde da kkk
 

DeletedUser38001

Guest
Como já tivemos a um tempo atrás um jogador veio aqui e perguntou a opinião de cada um para como ficaria o mundo 4 no futuro, agora que já se passaram alguns meses, gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre.

1 - Qual foi a maior mudança que ocorreu nesse ano? (Pode ser uma diplomacia, mudança de jogador de tribo, qualquer fato importante).
Acaba de acontecer a grande fusão, TDE e TDE@. Mas antes a derrocada da CVS, pois os grandes de lá formaram uma nova tribo, só com a elite, nada contra, vai da idéia de cada um.

2 - Qual foi a tribo que mais se destacou e a tribo que mais decepcionou nesse ano?
TDE_, tiveram coragem de quebrar pna com CVS e detonaram com

3 - Com as guerras e diplomacias que esteja ocorrendo, como você visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses
TDE cada vez maior, 300, HK e CVS sumindo do mapa
B) 12 meses
Menos tribos e mais guerras
c) 18 meses
Um mundo novo, mais restrito, só com gente grande.
 

DeletedUser

Guest
Como já tivemos a um tempo atrás um jogador veio aqui e perguntou a opinião de cada um para como ficaria o mundo 4 no futuro, agora que já se passaram alguns meses, gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre.

1 - Qual foi a maior mudança que ocorreu nesse ano? (Pode ser uma diplomacia, mudança de jogador de tribo, qualquer fato importante).


2 - Qual foi a tribo que mais se destacou e a tribo que mais decepcionou nesse ano?


3 - Com as guerras e diplomacias que esteja ocorrendo, como você visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses


1
A maior mudança e ver jogadores nascidos dentro da 300>NOT>GLAM>FFSUL irem para o lado inimigo e mostrarem que não liga para o passado deles no jogo

2
A que mais se destacou foi a TDE
A que mais decepcionou foi a UNA e a NT que atacando a 300 convidou todos os membros dela para o seu lado dando fim a guerra

3
A)
Guerra UNA e NT e MITO x NOT. (isso pode mudar se a ADV deixar de iludir com o PNA ilusorio que tem com a UNA)
TDE x ADV

B)
Guerra UNA e TDE e NT e MITO x ADV

C)
UNA TDE x NT e MITO
 

DeletedUser57930

Guest
1
A maior mudança e ver jogadores nascidos dentro da 300>NOT>GLAM>FFSUL irem para o lado inimigo e mostrarem que não liga para o passado deles no jogo

2
A que mais se destacou foi a TDE
A que mais decepcionou foi a UNA e a NT que atacando a 300 convidou todos os membros dela para o seu lado dando fim a guerra

3
A)
Guerra UNA e NT e MITO x NOT. (isso pode mudar se a ADV deixar de iludir com o PNA ilusorio que tem com a UNA)
TDE x ADV

B)
Guerra UNA e TDE e NT e MITO x ADV

C)
UNA TDE x NT e MITO



Boa Noite;

1º-Quem não reconhece seu passado, não viverá o futuro, Lex, quando citastes que todos ou a grande maioria foi um NOT no passado, estando dentro de tribos como, FFs,Glams,BBs.....mas nessa época aconteceu um dos fatos mais lamentáveis, foi ordenado o ataque a uma unidade da familia NOT, chamada de FFUS, da qual todos e todas FFs tinham grandes amigos, a NT surgiu contra pondo a ordem, ou seja, a FFUS que já era novamente só US(União Sempre).

2º-Como ato de rebeldia numa tarde -noite, varios jogadores da FF que eu pertencia, decidiram sair e apoiar nossos velhos amigos da US, não poderiamos atacar eles, a NT na base foi idealizada pelo grande Laupinho, ele me deu uma "ORDEM", sai e cria uma tribo, me manda convite e deixa que eu resolvo, o resolvo dele foi um raio que caiu no meio da NOT, ele como muito querido por muitos, logo recolheu os jogadores da US, e assim estava criada e fundamentada a NO TEARS, então quando falares algo que vc não tem todo conhecimento, não fale, apenas entenda que 90% da NT foi um NOT, e isso não é discussão.

3º-Quem ficou nas FFs, GLAMS,BBs, tinham respeito, tanto que algumas semanas depois, a NT estava na NOT, a NOT teve que engolir a NT, mas as coisas foram ficando complicadas, a NT era a rejeitada da familia, "ovelhas negras", e como sempre, quando um está descontente, que saia, saimos, e agora vens falar em ética?

Minha conclusão de tuas palavras é seguinte, é ruim ter a NT como aliados, mas é piuor ter como inimigos......
abraços.
 

DeletedUser20863

Guest
1
A maior mudança e ver jogadores nascidos dentro da 300>NOT>GLAM>FFSUL irem para o lado inimigo e mostrarem que não liga para o passado deles no jogo

Mundo é mesmo assim..
Redondo:rolleyes:

Tudo vai rodando entre tribos =D. Quando se acha que está mal de um lado... vai pro lado dos amigos que possam ajudar voce =D



F1 =D
 

DeletedUser

Guest
vai levar 100 anos e ninguém dominará o mundo , pois não existe
um só líder que preste em todo m.4
 

DeletedUser47777

Guest
ffreitas na familia tde olha a surpresa do ano


Aham

Quando começei a jogar em 2008
Era da *EPR* como muitos amigos meus que ja se foram
Lutamos até o fim la
tomando surra
fomos para a mito
k78 ou 79 nao me lembro sendo dominado
e a gente aguentando forte
PArei de jogar
Voltei a jogar sendo da DAGOR
Que virou NOT Dps ou NT
Fui pra NT2 fiquei la
respeitei sempre muito o laupinho
depois que saiu pra mim la virou bagunça
Parei novamente de jogar
Voltei
Sempre tive muitos amigos na TDE
Alguns na Epoca que era da NT e outros quando era da EPR
OU EMP
Por isso estou aqui
e estou feliz
Vou até a morte
=D
Espero ter explicado direitinho
qq coisa mp la pra mim :cool:
 

DeletedUser

Guest
100 anos? eu q pensava q isso podia acabar logo entao isso vai ter q passar de pai para filho, netos ...:D

o mais provável é que nossos tataranetos consigam dominar o mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

veja bem , o líder da TDE é um frango daqueles bem gordos e molengas, o líder da NOOB TEARS(NT) É UM
jogador de dominó que manda os noobs da tribo dele atacar quem ataca ele , o líder da ADV é um fantasma ,
o líder da MITO provavelmente morreu ou está hospitalizado ,
o líder da CDA nem sabe que diplomacia tomará,
a não ser que alguma tribo pequena faça alguma coisa grandiosa ,
o mundo 4 está fadado a ETERNIDADE.
TW É PRA QUEM PODE
 
Editado por um moderador:
Topo