Tribo ONE - ONE AND ALL - BR130

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
854
Olá,​
Para mim, Tribal Wars sempre foi uma coisa simples: reunir alguns amigos, entrar aleatoriamente num mundo e sair guerreando. Sem outro compromisso que não fosse a diversão e as brincadeiras de noblar e ser noblado. Mas de lá para cá muita coisa aconteceu e o tempo hoje é escasso, já é quase hora de parar. Assim, o desejo de rever os amigos conquistados ao longo dos anos trouxe a nostalgia de um último mundo, com a reunião de todos para jogar tribal Wars como deve ser jogado: pouco ou nenhum compromisso com tribos de fora, poucos recrutamentos, quase nenhuma aliança, sem compra de contas ou “jerônimos”. Apenas guerras e mais guerras. Um mundo simples dividido entre azuis e vermelhos. Como eu disse, o tempo é escasso, portanto não iremos, à princípio, jogar para finalizar o mundo. Vamos entrar, nos posicionar em algum continente e guerrear contra quem lá estiver. Aos amigos que entrarem conosco e tiverem a intenção de continuar no mundo, façam os arranjos para o caso de perdermos em guerra.


LISTA DE MEMBROS:

Yam (zInTI)
.paradoX
- TopaComHalls
Biase10
Trafalgar D. Law
6Netto9
Slaydi
Mazarophy
Foxnoob
Anjo Demolidor
darlan10
Nicolas
- Itachi Uchiha
Rosca
Urso Assassino
- Kabalistik
Mago Rasputin
Ogrti
Grapaize​


Isso não é um anúncio de recrutamento, é apenas uma divulgação da tribo, do projeto. A intenção é reunir os amigos, se você não é amigo meu ou de algum outro que aí está, não peça convite. Os amigos são bem-vindos, basta deixar o nome aí ou me chamar em privado/whatsapp. Serão reservadas algumas vagas para ensinar jogadores aleatórios e iniciantes que forem identificados no nosso mapa, pois também temos a intenção de ajudar o servidor ensinando novos jogadores.

Seja qual mês ou configurações forem, iremos nos posicionar ao sul do mundo. Todos estão convidados para a bagunça. Boa sorte.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
710
para jogar tribal Wars como deve ser jogado: pouco ou nenhum compromisso com tribos de fora, poucos recrutamentos, quase nenhuma aliança, sem compra de contas ou “jerônimos”. Apenas guerras e mais guerras.​

É uma tribo assim que falta hoje em dia, hoje o tw é baseado em destruir as tribos por baixo dos panos, nem precisa treinar tropas mais kkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
Olá,​
Para mim, Tribal Wars sempre foi uma coisa simples: reunir alguns amigos, entrar aleatoriamente num mundo e sair guerreando. Sem outro compromisso que não fosse a diversão e as brincadeiras de noblar e ser noblado. Mas de lá para cá muita coisa aconteceu e o tempo hoje é escasso, já é quase hora de parar. Assim, o desejo de rever os amigos conquistados ao longo dos anos trouxe a nostalgia de um último mundo, com a reunião de todos para jogar tribal Wars como deve ser jogado: pouco ou nenhum compromisso com tribos de fora, poucos recrutamentos, quase nenhuma aliança, sem compra de contas ou “jerônimos”. Apenas guerras e mais guerras. Um mundo simples dividido entre azuis e vermelhos. Como eu disse, o tempo é escasso, portanto não iremos, à princípio, jogar para finalizar o mundo. Vamos entrar, nos posicionar em algum continente e guerrear contra quem lá estiver. Aos amigos que entrarem conosco e tiverem a intenção de continuar no mundo, façam os arranjos para o caso de perdermos em guerra.


LISTA DE MEMBROS:

Yam (zInTI)
.paradoX
- TopaComHalls
Biase10
Trafalgar D. Law
6Netto9
Slaydi
Mazarophy
Foxnoob
Anjo Demolidor
darlan10
Nicolas
- Itachi Uchiha
Rosca
Urso Assassino
- Kabalistik
Mago Rasputin
Ogrti
Grapaize​


Isso não é um anúncio de recrutamento, é apenas uma divulgação da tribo, do projeto. A intenção é reunir os amigos, se você não é amigo meu ou de algum outro que aí está, não peça convite. Os amigos são bem-vindos, basta deixar o nome aí ou me chamar em privado/whatsapp. Serão reservadas algumas vagas para ensinar jogadores aleatórios e iniciantes que forem identificados no nosso mapa, pois também temos a intenção de ajudar o servidor ensinando novos jogadores.

Seja qual mês ou configurações forem, iremos nos posicionar ao sul do mundo. Todos estão convidados para a bagunça. Boa sorte.
Não to vendo o nick do trisal nessa lista. E criar tribo com uma seleção dessas é facil né.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
854
É uma tribo assim que falta hoje em dia, hoje o tw é baseado em destruir as tribos por baixo dos panos, nem precisa treinar tropas mais kkk
Valeu, amigo. A gente vai tentar, né, mas é isso aí que ganha mundo hoje

Venho saudosamente dar as boas vindas a vocês para o br 130. Que possamos fazer um grande BR, com ótimas batalhas e que seja divertido.
Pra cima, irmão. Igualmente.

tem vaga? @zInTI

ja fui kickado antes msm de começar
Ver anexo 32133
Pode confiar, Van? Não tô sentindo verdade nesse print aí não :mad:

Não to vendo o nick do trisal nessa lista. E criar tribo com uma seleção dessas é facil né.
Tsunami e Yon? Tsunami vai aposentar, yon é inimigo
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
255
Meu consagrado,
Olá,​
Para mim, Tribal Wars sempre foi uma coisa simples: reunir alguns amigos, entrar aleatoriamente num mundo e sair guerreando. Sem outro compromisso que não fosse a diversão e as brincadeiras de noblar e ser noblado. Mas de lá para cá muita coisa aconteceu e o tempo hoje é escasso, já é quase hora de parar. Assim, o desejo de rever os amigos conquistados ao longo dos anos trouxe a nostalgia de um último mundo, com a reunião de todos para jogar tribal Wars como deve ser jogado: pouco ou nenhum compromisso com tribos de fora, poucos recrutamentos, quase nenhuma aliança, sem compra de contas ou “jerônimos”. Apenas guerras e mais guerras. Um mundo simples dividido entre azuis e vermelhos. Como eu disse, o tempo é escasso, portanto não iremos, à princípio, jogar para finalizar o mundo. Vamos entrar, nos posicionar em algum continente e guerrear contra quem lá estiver. Aos amigos que entrarem conosco e tiverem a intenção de continuar no mundo, façam os arranjos para o caso de perdermos em guerra.


LISTA DE MEMBROS:

Yam (zInTI)
.paradoX
- TopaComHalls
Biase10
Trafalgar D. Law
6Netto9
Slaydi
Mazarophy
Foxnoob
Anjo Demolidor
darlan10
Nicolas
- Itachi Uchiha
Rosca
Urso Assassino
- Kabalistik
Mago Rasputin
Ogrti
Grapaize​


Isso não é um anúncio de recrutamento, é apenas uma divulgação da tribo, do projeto. A intenção é reunir os amigos, se você não é amigo meu ou de algum outro que aí está, não peça convite. Os amigos são bem-vindos, basta deixar o nome aí ou me chamar em privado/whatsapp. Serão reservadas algumas vagas para ensinar jogadores aleatórios e iniciantes que forem identificados no nosso mapa, pois também temos a intenção de ajudar o servidor ensinando novos jogadores.

Seja qual mês ou configurações forem, iremos nos posicionar ao sul do mundo. Todos estão convidados para a bagunça. Boa sorte.
Meu consagrado não acho que eu volte a jogar TW esse ano, mas uma convocação do descendente do Napoleão no Brasil é qse uma obrigação!
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
854
Coloca o deep no projeto q quero amassar ele N tô achando made que queria o mlk @zInTI
Hoje a tribo tem uns 30 cabeças, mas numa votação, 25 decidiram pela exclusão do deep. Levem nosso amigo pra BE

Eu adoraria entrar, jogo há muitos anos em outros servidores :D
Essa conta criada ontem hein, meu mano. Mas momentaneamente as vagas estão abertas para os amigos. Jogadores de fora do elenco serão recrutados pelo mapa.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.494
Hoje a tribo tem uns 30 cabeças, mas numa votação, 25 decidiram pela exclusão do deep. Levem nosso amigo pra BE


Essa conta criada ontem hein, meu mano. Mas momentaneamente as vagas estão abertas para os amigos. Jogadores de fora do elenco serão recrutados pelo mapa.
O deep tá sendo disputado, nós queremos que ele vá com vocês, vocês querem que ele vá conosco.

Famosa bomba relógio @DeepWeb. :p
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
844

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
389
Boa sorte ao projeto Yan, espero que seja uma tribo mesmo e não uma suposta aliada ou tribo secundária de outra made.
Hans vai morre no tribal jogando os br tudo kkk.
 
Topo