OLD + DL V KZD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
De maneira como essa old ta... Se a KZD me passar uma acc decente, em 2 dias a OLD debanda...
Monte de noob que pensa saber jogar. Simples
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
KZD: ain temos um projeto bom que vai fazer a gente ser a top do br 120

23:59 DECLARAR GUERRA A OLD PARA AGRADAR E CHUPAR A SHOW
0:00 projeto fail!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Boa tarde,

Primeiramente, parabéns por terem pego uma aldeia isolada no meio de vocês deve ter dado trabalho coordenar tudo, além do que só ficou evidente a inutilidade da HOSP, tribo que a liderança de vocês queria tanto salvar, não sei se chamo de HOSP ou de OLD².

Não faltou tentativas diplomáticas com a KZD, e o que vocês estão vendo hoje é só pequeno reflexo do que vão ver durante a semana. Gente sendo limpa no K44 e já já estaremos subindo. ( a liderança falou isso pra vcs? )

É até comico vocês serem ally ( marionetes ) da SHOW, por que não vão passar disso, vão perder o tempo de vocês beneficiando uma tribo que nem atacou a gente até hoje kkkk ( parece ate a hosp old²*)

Mas parabéns ai marlon, seu medo vai fazer todos os seus jogadores perderem tempo na insetolândia.

Minha sugestão é que continuem gastando pp e upando as aldeias, nós gostamos de aldeias com as minas altas.


se essa mensagem estivesse sido mandada no ínicio do BR
seria piada

no meio da guerra

isso é mi mi mi


na realidade que vemos


a mais pura verdade, só faltou alguns pontos a ser adicionados!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.433
Quando voce souber jogar algo, me chama. Para alem de ser bobo da Corte com os seus mêmes, nao sabe fazer mais nada.
Que coincidência também nunca te vi a fazer na mesmo.
@- KhaZaD-DuM mano, quais os próximos passos? Tem que reiniciar pra onde agora?
Calma calma até parece que não conhece a upper

No coração da mãe sempre cabe mais um mas a sugestão será fica na back da old para dar trabalho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo