ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101000

Guest
não é??? tem ctz? so n posto aqui pq n pode.

Me encaminha no jogo porque eu também quero ler a mensagem que eu teria mandado para você.
Se esse é o seu sonho receber uma mensagem , irei te mandar um cartão postal .
Agora passa a bola e deixa de molecagem.

Não mando mensagem nem para Aliado , vou estar mandando pra inimigo \o
 

DeletedUser56859

Guest
Só quero ver quando nos bate front com esses coleguinhas que tanto falar !!! manos e minas falem menos é ataque e joguem mais , pelo nos estamos vendo e SS e ODA e LW está ganhando....



Chinook:mundo 74 SS, ODA, LW-
 

DeletedUser8704

Guest
então começa soltar brother, porque falar aqui no fórum você é o que mais fala.

vlw flw

mais um mito do dia hahaha

Lado 1:
Jogadores: noMERCY w
Lado 2:
Tribos: ODA, .ODA.


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 11
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 99,441
Lado 2: 84,916
Diferença: 14,525


chart
 

DeletedUser8704

Guest
quando tiver que soltar, eu vou, relaxa aí
aham

Lado 1:
Jogadores: R3T4LH4DOR
Lado 2:
Tribos: B.I, B.I², $B.I$


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,195
Lado 2: 9,288
Diferença: 5,093


chart
 

DeletedUser80835

Guest
aham

Lado 1:
Jogadores: R3T4LH4DOR
Lado 2:
Tribos: B.I, B.I², $B.I$


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,195
Lado 2: 9,288
Diferença: 5,093


chart


E... Como eu disse, quando for pra soltar os meus fulls, eu vou soltar. E as aldeias que eu ajudei a defender com apoio não tem como contar... Garanto que a minha tribo gosta do meu jogo.
 

DeletedUser8704

Guest
E... Como eu disse, quando for pra soltar os meus fulls, eu vou soltar. E as aldeias que eu ajudei a defender com apoio não tem como contar... Garanto que a minha tribo gosta do meu jogo.

não falamos de apoio e sim de ataque, mas quando atacar o "NOMERCY W" minhas aldeias ficam entre as dele me da um pouco de ODD vou ficar feliz em matar suas tropas :D

 

DeletedUser105006

Guest
É isso ae ODA expulsa mais um jogador(WallaxC) antes de bater mais que 70% dos nts, pois vai mais um pra vala...(meu nt ainda não bateu tbm que pena)

O bonde tá passando, no k34 vocês não terão vez.
Em uma semana 3 jogadores expulso pra evita stats, ai vai minha pergunta:
- Por quê recrutam ??


http://br.twstats.com/br74/index.php?page=player&mode=conquers&id=918770001

Palmas pra ti, não sei como anda a guerra mais ao norte mas pelo o que eu vejo você esta dando trabalho, enfim um Bi que sabe atacar parabéns!
e sobre o ETTE? JA FOI PRA AA MEU AMOR? ué?!
 

DeletedUser

Guest
Essa ODA é lamentável

ALVO DA OP MR.CHARADA.....

13181097_1002439723165553_1417513279_n.jpg


JOGADOR EXPULSO POUCAS HRS ANTES DA OP......


NOLAN

13220017_1009139052495620_2062094178_n.jpg


COITADO, OUTRO EXPULSO

DOMINADOR
13231115_1009139762495549_1210742701_n.jpg


OUTRO EXPULSO

L3C4

13235799_1009140215828837_391166857_n.jpg


EXPULSO

WALLACX.....

13250465_1009140895828769_1415716500_n.jpg


ESSE FOI PROMOVIDO E TUDO PRA TRIBO PRINCIPAL HUSHSUHSUS MAS.....
13245864_1009141305828728_1244619406_n.jpg



Lord Marcos você é VERGONHOSO
 

DeletedUser105006

Guest
Essa ODA é lamentável

ALVO DA OP MR.CHARADA.....

13181097_1002439723165553_1417513279_n.jpg


JOGADOR EXPULSO POUCAS HRS ANTES DA OP......


NOLAN

13220017_1009139052495620_2062094178_n.jpg


COITADO, OUTRO EXPULSO

DOMINADOR
13231115_1009139762495549_1210742701_n.jpg


OUTRO EXPULSO

L3C4

13235799_1009140215828837_391166857_n.jpg


EXPULSO

WALLACX.....

13250465_1009140895828769_1415716500_n.jpg


ESSE FOI PROMOVIDO E TUDO PRA TRIBO PRINCIPAL HUSHSUHSUS MAS.....
13245864_1009141305828728_1244619406_n.jpg



Lord Marcos você é VERGONHOSO


nem sei dessa historia, so acho que você ta reclamando de coisa que sua própria tribo faz, RICARDO MURITO foi expulso no front no dia da op, lucas veio falar que tava inativo e isso e aquilo , mas eu? vocês mantem jogador inativo na tribo? so te mostrando que a Bi não tem muita moral pra isso nao
 

DeletedUser

Guest
nem sei dessa historia, so acho que você ta reclamando de coisa que sua própria tribo faz, RICARDO MURITO foi expulso no front no dia da op, lucas veio falar que tava inativo e isso e aquilo , mas eu? vocês mantem jogador inativo na tribo? so te mostrando que a Bi não tem muita moral pra isso nao


Meu caro colega, vcs ja falaram do ricardo, e ele foi expulso por estar inativo !!! Agora vcs estão expulsando alvos da OP pra maquiar stats!!! nao foi UM, nao foi DOIS, não foi TRÊS, não foi QUATRO, FORAM CINCO JOGADORES expulsos que estavam sofrendo ataques !!!!!!!

vcs expulsam os caras e por revolta eles vem da informações


"LOGO TEREMOS UMA OPERAÇÃO NA BI, NÃO FIQUEM PARADOS!!

NÃO PODEMOS DEIXAR DE MANDAR FAKES NUNCA.

SCRIPT ATUALIZADO 11-05."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100676

Guest
Meu caro colega, vcs ja falaram do ricardo, e ele foi expulso por estar inativo !!! Agora vcs estão expulsando alvos da OP pra maquiar stats!!! nao foi UM, nao foi DOIS, não foi TRÊS, não foi QUATRO, FORAM CINCO JOGADORES expulsos que estavam sofrendo ataques !!!!!!!

vcs expulsam os caras e por revolta eles vem da informações


"LOGO TEREMOS UMA OPERAÇÃO NA BI, NÃO FIQUEM PARADOS!!

NÃO PODEMOS DEIXAR DE MANDAR FAKES NUNCA.

SCRIPT ATUALIZADO 11-05."

n sou muito de falar em ftw, mass....

entao carlinho, a ODA teve sim algumas expulsões, n é a primeira e nem deve ser a ultima.
ODA n é do tipo que carrega jogador nas costas e nem deve ser.
se jogadores foram expulso, é pelo simples fato de nao somar em nada para tribo, independente de esta inativo ou nao, todos jogadores que nao contribuem para o desempenho de suas atuais tribos, devem sim ser expulsos, independente de status.
nao sou do tipo de jogador que liga para status, e sim para o bem estar da tribo, pois acredito que se a tribo tem um bom relacionamento interno, a tendencia é que essa tribo va longe.

um exemplo claro disso foi a expulsão de um dos tops da ODA...
de que adianta ter pontos, ter tropas.... e nao ajudar em nada sua tribo.
para aqueles jogadores que so pensam no bem próprio, que vá jogar solo entao.
nao estou aqui para viver de aparência, estou aqui para ajudar minha tribo, e isso deveria ser o pensamento do pessoal.


sobre os jogadores que foram recrutados da DOP, faz uns 25 dias, e esses ainda devem se provar, assim como tivemos que provar merecer estar na ODA.

entao carlinho e outros... se preferirem, que coloquem esses expulsos em seus status, para mim pouco me importo com esses status.
oque eu me importo é ver alguns se dedicando a tribo e outros nem sequer pedindo apoio, é como falei, oque me importa é o bom relacionamento interno da tribo.
 

DeletedUser

Guest
n sou muito de falar em ftw, mass....

entao carlinho, a ODA teve sim algumas expulsões, n é a primeira e nem deve ser a ultima.
ODA n é do tipo que carrega jogador nas costas e nem deve ser.
se jogadores foram expulso, é pelo simples fato de nao somar em nada para tribo, independente de esta inativo ou nao, todos jogadores que nao contribuem para o desempenho de suas atuais tribos, devem sim ser expulsos, independente de status.
nao sou do tipo de jogador que liga para status, e sim para o bem estar da tribo, pois acredito que se a tribo tem um bom relacionamento interno, a tendencia é que essa tribo va longe.

um exemplo claro disso foi a expulsão de um dos tops da ODA...
de que adianta ter pontos, ter tropas.... e nao ajudar em nada sua tribo.
para aqueles jogadores que so pensam no bem próprio, que vá jogar solo entao.
nao estou aqui para viver de aparência, estou aqui para ajudar minha tribo, e isso deveria ser o pensamento do pessoal.


sobre os jogadores que foram recrutados da DOP, faz uns 25 dias, e esses ainda devem se provar, assim como tivemos que provar merecer estar na ODA.

entao carlinho e outros... se preferirem, que coloquem esses expulsos em seus status, para mim pouco me importo com esses status.
oque eu me importo é ver alguns se dedicando a tribo e outros nem sequer pedindo apoio, é como falei, oque me importa é o bom relacionamento interno da tribo.

Então chefe, começa a fazer essa limpeza ai, não espera pra expulsar no dia da op não, isso ta feio!!

O cara perde horas montando a op, seleciona os alvos, roda o script, coordena os ataques, ai o alvo é expulso 10 minutos antes, isso é desanimador!!!

conselhor: EXPULSA o K34 INTEIRO, pq eu vou descer o machado em todos os ODA que tiver aqui !!!

att, vai saber....
 

DeletedUser100676

Guest
Então chefe, começa a fazer essa limpeza ai, não espera pra expulsar no dia da op não, isso ta feio!!

O cara perde horas montando a op, seleciona os alvos, roda o script, coordena os ataques, ai o alvo é expulso 10 minutos antes, isso é desanimador!!!

conselhor: EXPULSA o K34 INTEIRO, pq eu vou descer o machado em todos os ODA que tiver aqui !!!

att, vai saber....

primeiro, que n sabemos se esta tendo op ou nao, apenas vemos jogadores perdendo aldeia sem pedir ajuda.
como falei, se preferir, que coloque em seus status esses jogadores.

sobre o seu conselho.... estou no k34, pode atacar quando quiser
 

DeletedUser

Guest
primeiro, que n sabemos se esta tendo op ou nao, apenas vemos jogadores perdendo aldeia sem pedir ajuda.
como falei, se preferir, que coloque em seus status esses jogadores.

sobre o seu conselho.... estou no k34, pode atacar quando quiser


Para de tentar da desculpinha mano ! se o cara ta perdendo aldeia é porq ele ta levando op, e se ele n pediu ajuda é porq ele achava que podia segurar hshshshss

teve até maluco ai pensando que com 10k de cada ele tava blindado....dormiu e a onda levou tudo hsshshs
 

DeletedUser104545

Guest
Vocês se gabam tanto com o stats da guerra que chega ser engraçado em certo ponto, quem vê o fórum pensa que a guerra já está ganha, mas muito pelo contrário, quando a BI começa a subir no stats o jogador é expulso pra MAQUIAR, enfim tenham mais humildade.


Me fala o jogador que eu expulsei que estavam conquistando ou atacando.
Logo acima está a lista de jogadores

ps:Fé da Nobreza (Prata - Nível 3)Derrote 100 nobres em combate.
Próximo nível: Derrote 500 nobres!
159 / 500
 

DeletedUser96397

Guest
Para de tentar da desculpinha mano ! se o cara ta perdendo aldeia é porq ele ta levando op, e se ele n pediu ajuda é porq ele achava que podia segurar hshshshss

teve até maluco ai pensando que com 10k de cada ele tava blindado....dormiu e a onda levou tudo hsshshs

se você é tão bom assim criancinha
desce mais pro k45 poq aqui a BI ta levando um pau
vem ajudar ela aqui também e mostra a machadada na cara que voce vai dar
 

DeletedUser105321

Guest
n sou muito de falar em ftw, mass....

entao carlinho, a ODA teve sim algumas expulsões, n é a primeira e nem deve ser a ultima.
ODA n é do tipo que carrega jogador nas costas e nem deve ser.
se jogadores foram expulso, é pelo simples fato de nao somar em nada para tribo, independente de esta inativo ou nao, todos jogadores que nao contribuem para o desempenho de suas atuais tribos, devem sim ser expulsos, independente de status.
nao sou do tipo de jogador que liga para status, e sim para o bem estar da tribo, pois acredito que se a tribo tem um bom relacionamento interno, a tendencia é que essa tribo va longe.

um exemplo claro disso foi a expulsão de um dos tops da ODA...
de que adianta ter pontos, ter tropas.... e nao ajudar em nada sua tribo.
para aqueles jogadores que so pensam no bem próprio, que vá jogar solo entao.
nao estou aqui para viver de aparência, estou aqui para ajudar minha tribo, e isso deveria ser o pensamento do pessoal.


sobre os jogadores que foram recrutados da DOP, faz uns 25 dias, e esses ainda devem se provar, assim como tivemos que provar merecer estar na ODA.

entao carlinho e outros... se preferirem, que coloquem esses expulsos em seus status, para mim pouco me importo com esses status.
oque eu me importo é ver alguns se dedicando a tribo e outros nem sequer pedindo apoio, é como falei, oque me importa é o bom relacionamento interno da tribo.
falou corretamente mano , expulsão é algo bem comun em tribos . E na minha opinião não convem a outra tribo reclamar de como as coisas funcionam na outra , nesse topico a SS começou a falar sobre as ações da BI , é eles acabaram fazendo o mesmo jogo . Acho que deveriam ser mais pertinentes em relação ao topico da guerra :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo