ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101000

Guest
n sou muito de falar em ftw, mass....

entao carlinho, a ODA teve sim algumas expulsões, n é a primeira e nem deve ser a ultima.
ODA n é do tipo que carrega jogador nas costas e nem deve ser.
se jogadores foram expulso, é pelo simples fato de nao somar em nada para tribo, independente de esta inativo ou nao, todos jogadores que nao contribuem para o desempenho de suas atuais tribos, devem sim ser expulsos, independente de status.
nao sou do tipo de jogador que liga para status, e sim para o bem estar da tribo, pois acredito que se a tribo tem um bom relacionamento interno, a tendencia é que essa tribo va longe.

um exemplo claro disso foi a expulsão de um dos tops da ODA...
de que adianta ter pontos, ter tropas.... e nao ajudar em nada sua tribo.
para aqueles jogadores que so pensam no bem próprio, que vá jogar solo entao.
nao estou aqui para viver de aparência, estou aqui para ajudar minha tribo, e isso deveria ser o pensamento do pessoal.


sobre os jogadores que foram recrutados da DOP, faz uns 25 dias, e esses ainda devem se provar, assim como tivemos que provar merecer estar na ODA.

entao carlinho e outros... se preferirem, que coloquem esses expulsos em seus status, para mim pouco me importo com esses status.
oque eu me importo é ver alguns se dedicando a tribo e outros nem sequer pedindo apoio, é como falei, oque me importa é o bom relacionamento interno da tribo.


falou corretamente mano , expulsão é algo bem comun em tribos . E na minha opinião não convem a outra tribo reclamar de como as coisas funcionam na outra , nesse topico a SS começou a falar sobre as ações da BI , é eles acabaram fazendo o mesmo jogo . Acho que deveriam ser mais pertinentes em relação ao topico da guerra :D

Gostei de como o Gustavo explicou as coisas , mas queria responder ao Doutrinador tiwin...
Nunca falamos em ações que a BI teria tomado , nós falamos das nossas atitudes sendo que até já vieram aqui dizer que a gente fala mais da gente do que dos outros - o que seria correto , quem vive de fofoca e falando dos outros é as marias lavadeiras.
Eles são os principais faladores da própria tribo , quem não se lembra do Lucas que veio aqui e expôs que não estava nem aí para o pessoal do front?! Isso tá printado .

Acho que cada um deveria cuidar da sua tribo , cada um lutando pela sua causa .
Vejo tanta gente falando um dos outros e daí acontece um desastre que nem a OP deles , eles ficam 2 semanas sem dar as caras.
As coisas vão começar a esquentar .

^o)

fire.gif
 

DeletedUser

Guest
Eu n me lembro dele falando "q tava nem ai pro pessoal do front", me lembro de vcs distorcendo as falas dele, e agr ODA sofrendo do q ele flw lá atras, perdas de aldeias de alguns moitas q foram recentemente recrutados. AS tribos se mostram dispostas a sofrer essas consequencias quando fazem um mass.
 

DeletedUser84143

Guest
Bom meus Lindos! como havia falado la na 3° pagina desse topico ou seja a 42 paginas a Traz, quem lembra? nao se preocupe vim aqui e vou postar para voces Verem!

bom vamos aos fatos! que são inegáveis! a ODA e a SS são bem organizados, e tem uma boa Base perto de uma de nossa tribo da família! ( Que não sao do primeiro elenco) que eram antigos membros da Zikas e da DD7, então no começo eles terão bastantes noblagens em cima da Bi naquela região! nos iremos expulsar alguns oque e normal se esta sendo noblado sem poder fazer nada e rua mesmo! dai vocês irão chorar por isso, nos iremos colocar nossos argumentos mas nunca chegaremos a um meio termo, depois quando vocês forem chegando mais para o meio do K45, estaremos com uma base boa ali dai sim vai ser uma guerra bem demorada e parelha!

Entao bora ver quem vai ter a melhor estrategia! lembrando tenho amigos dentro das duas tribos a qual quer momento pode acontecer algo e a BI ter mais uma Família bem no meio de vocês ja pensou que lindo mais uma guerra no recrut!kkkkkkkkkk


Olhem ai e reflitam! eu era loco nao ligava para Nada! e Wilhiam se quiser um autografo meu me chama no TW, pois faz 9 paginas que nao comento aqui e voce comentou 4 vezes e nas 4 vezes citou meu nome!kkkkkkkk eu sei se quiser aprender e so pedir!


Olhem essa ultima frase que eu tinha postado, ja de deram duas contas inteiras na ODA! para quando a BI quiser noblar no meio de voces! mas ainda nao e o momento! na SS agora tenho coleguinhas antigos la! isso pode ajudar!kkkkkkkkkk

Que venha nossos amiguinhos agora postar ! 10 Mil Posts! kkkkkkkkk
 

DeletedUser101000

Guest
Eu n me lembro dele falando "q tava nem ai pro pessoal do front", me lembro de vcs distorcendo as falas dele, e agr ODA sofrendo do q ele flw lá atras, perdas de aldeias de alguns moitas q foram recentemente recrutados. AS tribos se mostram dispostas a sofrer essas consequencias quando fazem um mass.

Página 3 e tem mais em outras páginas se você quiser praticar a leitura e a interpretação de texto Thaleszinho ^o)
O Qwika nos ajuda com isso : http://prntscr.com/b4jheg

 

DeletedUser101000

Guest


Olhem ai e reflitam! eu era loco nao ligava para Nada! e Wilhiam se quiser um autografo meu me chama no TW, pois faz 9 paginas que nao comento aqui e voce comentou 4 vezes e nas 4 vezes citou meu nome!kkkkkkkk eu sei se quiser aprender e so pedir!

Posso pedir um autografo agora ou terei que entrar na fila ?
risinho):O

Qro teus print dele falando q tava nem ai pro pessoal do front.

Você já o tem dele dizendo que expulsaria que não segurasse o front , sem mais. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84143

Guest

Posso pedir um autografo agora ou terei que entrar na fila ?
risinho):O



Você já o tem dele dizendo que expulsaria que não segurasse o front , sem mais. ^o)

Wilhiam e melhor para de comentar ta ficando Feio ja!kkkkkkkk oque a ODA fez foi a mesma coisa que eu falei! sim eu expulsaria como aconteceu player nao pedir apoio, player sumir quando precisaria esta ON o Virgula e exemplo esta sofrendo OP des do começo, perdeu aldeias e tudo mas sempre ficou Online e pediu ajuda esta ate agora na BI, o Problema aqui e que voces estao se achando os Intocáveis! Voces Sao petistas?kkkkkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Continuem de mimimi, enquanto isso, noblamos a BI! Kkkk

Fazia tempo que não lia as besteiras desse FTW.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Não li tudo kkkkk, mais o pau continua, com A ou B dentro, rindo demais das zinimigas, atrás de gente pra ser spy, muitas gargalhadas.
 

DeletedUser

Guest
vocês não tem jeito, vão expulsar a tribo inteira msm, TRIBO LAMENTÁVEL

13236182_1009639565778902_2132669191_n.jpg


Esse faz tutorial de tw pro Youtube e tudo hshsshshshs

13235760_1009639502445575_918409876_n.jpg


Uma tribo que se diz "grande" fica expulsando jogadores que estão sendo atacados, não teve a capacidade de blindar um player, e não vem contar mentirinha, falando que o cara não foi pedir ajuda, pq ele foi sim!!!!! chegaram até a enviar uma mixaria hshshshs
 

DeletedUser

Guest
é mole, agora a rapaziada tem que aguentar chororô desses expulsos da ODA

"quando eu pedi apoio pq ia receber OP, o lider falou que era pra me virar com o que tinha

Agora já era =)"


que liderança em hsuhsuhsussh
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Essa ODA é lamentável

ALVO DA OP MR.CHARADA.....

13181097_1002439723165553_1417513279_n.jpg


JOGADOR EXPULSO POUCAS HRS ANTES DA OP......


NOLAN

13220017_1009139052495620_2062094178_n.jpg


COITADO, OUTRO EXPULSO

DOMINADOR
13231115_1009139762495549_1210742701_n.jpg


OUTRO EXPULSO

L3C4

13235799_1009140215828837_391166857_n.jpg


EXPULSO

WALLACX.....

13250465_1009140895828769_1415716500_n.jpg


ESSE FOI PROMOVIDO E TUDO PRA TRIBO PRINCIPAL HUSHSUHSUS MAS.....
13245864_1009141305828728_1244619406_n.jpg



Lord Marcos você é VERGONHOSO

HAHAHAHA

Adoro isso.


vocês não tem jeito, vão expulsar a tribo inteira msm, TRIBO LAMENTÁVEL

Uma tribo que se diz "grande" fica expulsando jogadores que estão sendo atacados, não teve a capacidade de blindar um player, e não vem contar mentirinha, falando que o cara não foi pedir ajuda, pq ele foi sim!!!!! chegaram até a enviar uma mixaria hshshshs


A guerra da Bi está mais do que ganha. Se eu fosse vocês atacava logo esse tal fundador dessa tribozinha meia-bomba, fraca, que mal tem capacidade de organizar um suporte e que expulsa qualquer um atacado... ODA.. que vai debandar na certeza.

Já pensaram numa rodada de Fakes na ODA inteira? Não vai sobrar um..

Desculpem me a ausência, não estava querendo ser soberbo com os ataques infantis. Realmente estive ausente. Tinham me atacado ai eu sumi (obviamente) alegando problema pessoal.

No mais.

Lado 1:
Tribos: ODA
Jogadores: Pao com Ovo
Lado 2:
Tribos: B.I, B.I², $B.I$


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 87
Lado 2: 34
Diferença: 53


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 475,000
Lado 2: 209,113
Diferença: 265,887


chart

Lado 1:
Tribos: ODA, .ODA.
Jogadores: Pao com Ovo
Lado 2:
Tribos: B.I, B.I², $B.I$


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 5
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 32,978
Diferença: 32,978


chart




Nossa que OP incrível, pegaram 5 vilas nas últimas 48horas de um desistente que quebrou o MDF.
Meus sinceros parabéns à todas as 3 Bis, com certeza o pao com ovo ficou com muito medo de vocês.. (até eu estou)

Eu não faria melhor. Vivendo e aprendendo.

No mais,

[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Organized Destructive Assassins80287.731.1374.525.230
2SchutzStaffel57214.172.9696.375.839
3Bastardos Inglorios36202.750.0685.671.567
4LuftWaffe174628.773733.230
5$Bastardos Ingloriosos$14511.153.4426.847.698
6Bastardos Inglorios²11362.061.1055.736.165
7Águia Real451616.8975.745.107
8Organized Destructive Assassins.412687.901282.798
9$Bastardos Inglorios (abandonada)0016.11210


» Sumário


Machado que segue.
Continuação de bom jogo para todos.




Cump's
 

DeletedUser63474

Guest
Bom meus Lindos! como havia falado la na 3° pagina desse topico ou seja a 42 paginas a Traz, quem lembra? nao se preocupe vim aqui e vou postar para voces Verem!

Olhem ai e reflitam! eu era loco nao ligava para Nada! e Wilhiam se quiser um autografo meu me chama no TW, pois faz 9 paginas que nao comento aqui e voce comentou 4 vezes e nas 4 vezes citou meu nome!kkkkkkkk eu sei se quiser aprender e so pedir!


Olhem essa ultima frase que eu tinha postado, ja de deram duas contas inteiras na ODA! para quando a BI quiser noblar no meio de voces! mas ainda nao e o momento! na SS agora tenho coleguinhas antigos la! isso pode ajudar!kkkkkkkkkk

Que venha nossos amiguinhos agora postar ! 10 Mil Posts! kkkkkkkkk

Esta desde o começo da guerra você falando que tem amiguinhos na SS e na ODA e pode fazer oque quiser o problema e que ate o momento você não fez nada alem de apanhar feito um cachorro, e não foi por falta de tentativas de de conseguir alguma coisa ne ?

O engraçado e que você vem se esforçando para conseguir qualquer tipo de informação e ate o momento não conseguio nada alem de ser um "pouquinho" zoado por todo mundo que você e sua Staff tentou aliciar e uma pena =/

Em contra partida eu não tentei nada e ainda sim recebo varias Mps de membros seus com as famosas listinhas de amigos insatisfeitos com a liderança ou falta dela isso depende de quem as envia, com varias propostas diferentes mas com o mesmo objetivo, o fato e que uma liderança que tem de literalmente obrigar os membros a atacar nas OPs porque esses membros não confiam na liderança não tem nenhuma moral para vir aqui falar qualquer coisa.

Mudando de assunto o ETTE foi para a AA, isso também e engraçado lembro de uns prints dele falando que nunca abandonaria a BI e etc... pouco tempo depois onde ele esta ? serio que a liderança da BI acreditou que ele tinha saído da acc ?
 
Editado por um moderador:

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
@ Senhor Ragnar Lodbrok

Já te expulsei aos ponta pés do M65, suas mensagens é a dor de cotovelo? Vai no terapeuta.

Mas continuando, já te expulsei nesse mundo 74 da acc KoraKa, acessando como Coplayer, pelo qual você usava para beneficiar a BI com informações e principalmente o NoMercy onde tenho mais pedido de Recruit do mesmo tanto quantos comandos pelo compartilhamento acusando aonde estavam os NTs às reservas que você passou prejudicando vários jogadores da ODA por muitas vezes.

Você é um dos "jogadores" que tive o desprazer em te-lo na ODA e particularmente tenho uma satisfação imensa ao vê-lo incomodado por nós.

Só os bons incomodam.

Cump's
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo