ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Uai amigo comparações mesmo ?

Vamos lá .....

QQfwGTO.png



KR6nBUA.png




AlGvnrL.png





Ainda quer comparar ?, o mais engraçado que nos de fora conseguimos mata a charada, em uma analise de mapa e jogadores achamos você ai, futuro traidor da BI, em Lucas abre o olho, os cara vão te apunhalar ai, fazer o que ta tranquilo ta favorável ♫♪
 

DeletedUser80835

Guest
Agora já deve estar se fazendo de santo pra tribo, com aqueles que em menos de duas semanas serão traídos.

Anotem e me cobrem

Daremos tempo ao tempo, enquanto isso a BI continua tomando show.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Segundo ele no forum interno da bi, que nao e pra ligar pra oque falamos, que vai evitar ftw, porque somos faladores e nao jogamos kkkkkkkkkk e pra rir e tem mais disse que quando todos tiverem 1kk de pontos seremos desimados, somos bons porque somente nos temos muitos pontos klkkkkkkkkkkkkk, moitão traidor hahaha, nao se explicou direito nem pra propria tribo e aliados kkkkkkkkkk, que vergonha meu amigo era melhor nao ter falado nada aqui, so vejo uns falando que vai vim pro front acabar com a gente e nunca vem, nao precisa se apressar estamos chegando ate sua porta seus moitao.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Segundo ele no forum interno da bi, que nao e pra ligar pra oque falamos, que vai evitar ftw, porque somos faladores e nao jogamos kkkkkkkkkk e pra rir e tem mais disse que quando todos tiverem 1kk de pontos seremos desimados, somos bons porque somente nos temos muitos pontos klkkkkkkkkkkkkk, moitão traidor hahaha, nao se explicou direito nem pra propria tribo e aliados kkkkkkkkkk, que vergonha meu amigo era melhor nao ter falado nada aqui, so vejo uns falando que vai vim pro front acabar com a gente e nunca vem, nao precisa se apressar estamos chegando ate sua porta seus moitao.

Meu velho, quando os moitas vem aqui tentar se comparar com quem ta atacando em guerra... Quando cara com mais pontos que ODA vem falar no forum achando que vai explicar algo... meu jovem, é pra rir, e é pra rir muito rsrs.

Legal que pensam que a gente é sprinter hahaha
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Mas -Noia-, eu realmente te entendo.
Você precisa zoar alguém no FTW para que você tenha alguma chance de adquirir moral aqui.

Pois eu demorei 2 Meses para fazer uma coisa que você levou 4~5.


6QWIGls.png


Mas assim, quem é você mesmo ? Nunca vi você em nenhum mundo, muito menos nenhum nome do qual está no seu perfil.

Realmente, você não me conhece. É o segundo mundo que jogo. O primeiro foi esse:


Mg1IiJj.png


Sou iniciante no TW. Mas venha para o front para a gente se conhecer melhor. A sua tribo está tomando pau e você se escondendo nos inativos?? Que ODA é esse seu? Te explica mais no fórum interno da BI, pois se não sua cabeça rola...

 

DeletedUser102555

Guest
Que disputa chata de quem é mais moita noblador de inativo zzzzz Tem uns ai que além de noblador de inativo larga conta quando toma Op risinho)

gg e se aparecer inativo ai joga pra mim que noblo também :D
 

DeletedUser63474

Guest
Lado 1:
Tribos: SS, LW-, ODA, .ODA.
Lado 2:
Tribos: B.I, B.I²
Jogadores: RICARDO MURITO


Timeframe: 01/05/2016 00:00:00para04/05/2016 16:00:00


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 33
Lado 2: 10
Diferença: 23


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 226,468
Lado 2: 77,165
Diferença: 149,303


chart




Lado 1:
Tribos: SS, LW-
Lado 2:
Tribos: B.I, B.I²
Jogadores: RICARDO MURITO


Timeframe: 01/05/2016 00:00:00para04/05/2016 16:00:00


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17


chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 139,784
Lado 2: 15,155
Diferença: 124,629


chart



Enquanto isso...
 

DeletedUser101000

Guest
Lado 1:
Tribos: SS, LW-, ODA, .ODA.
Lado 2:
Tribos: B.I, B.I²
Jogadores: RICARDO MURITO


Timeframe: 01/05/2016 00:00:00para04/05/2016 16:00:00


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 33
Lado 2: 10
Diferença: 23


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 226,468
Lado 2: 77,165
Diferença: 149,303


chart




Lado 1:
Tribos: SS, LW-
Lado 2:
Tribos: B.I, B.I²
Jogadores: RICARDO MURITO


Timeframe: 01/05/2016 00:00:00para04/05/2016 16:00:00


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17


chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 139,784
Lado 2: 15,155
Diferença: 124,629


chart



Enquanto isso...

Estamos arressem começando , estamos indo muito bem ^o)
 

DeletedUser

Guest
Nenhum jogador da ODA sob o nosso conhecimento foi expulso nesse mundo e nem qualquer outro mundo recebendo um coordenado, te asseguro que é uma das muitas diferenças entre a BI e ODA

Ou coloque aqui o stats de um jogador que estando na ODA perdeu vilas e consequentemente
foi expulso.


Você de fato não entendeu. Muito Mosquito por aí?

Cump's


........................................................................
13181097_1002439723165553_1417513279_n.jpg


entao

13183140_1002439729832219_1514473528_n.jpg


falo nada, devem ter expulsado por coincidência.........
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Que disputa chata de quem é mais moita noblador de inativo zzzzz Tem uns ai que além de noblador de inativo larga conta quando toma Op risinho)

gg e se aparecer inativo ai joga pra mim que noblo também :D

Pois e falou oque so sabe jogar vendo comando dos outros, foi chutado do 75 e vai ser desse, aqui tenho uma tribo e nao spy do meu lado, ao contrario de tu que levou um chute lindo, sem falar levou tanto snipe e renobre so puxa o stats, Fala acc ai gato....
 
Última edição:

DeletedUser102555

Guest
Pois e falou oque so sabe jogar vendo comando dos outros, foi chutado do 75 e vai ser desse, aqui tenho uma tribo e nao spy do meu lado, ao contrario de tu que levou um chute lindo, sem falar levou tanto snipe e renobre so puxa o stats, Fala acc ai gato....

a carapuça serviu? perdi no 75, tive meus motivos. Mas que feio se vangloriar pela vitória dos outros, não tem capacidade de me noblar? Ah, nem precisa responder, já provasse que não rs
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Nomercy e Dexarx, se atentem ao objetivo do tópico meus filhos, qualquer histórico de outros não importam, o que nos vale é o que cada um escreve com força neste presente. Por conseguinte alimentar atritos desnecessários que em nada contribuirão a cada um de vocês nessa nossa passagem pelo 74, vocês estarão perdendo em todos os aspectos, não se precipitem. Cronos, mantenha teu foco pois nada do que é dito interfere ou implica em tua trajetória neste mundo.

Estou fazendo esse pedido à vocês.

@Moderador: Peço gentilmente uma limpeza no tópico.
______________________________________________

On topic: Atualização


Lado 1:
Tribos: ODA
Lado 2:
Tribos: $B.I$, B.I, B.I²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 79
Lado 2: 28
Diferença: 51


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 440,929
Lado 2: 172,890
Diferença: 268,039


chart





Lado 1:
Tribos: ODA, SS, LW-, .ODA.
Lado 2:
Tribos: $B.I$, B.I, B.I², Águia, Águia-, Águia.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 170
Lado 2: 64
Diferença: 106


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 980,672
Lado 2: 391,251
Diferença: 589,421


chart



Novos tempos de mudanças se aproximam para a ODA onde quem faz parte, dela se orgulha.
Quem não faz, nem pode perceber o que digo.

Go Go Go ODAAAAA!

Cump's

 

DeletedUser102555

Guest
Hehe sem stress, saindo do ftw.. só comentando pra nãose iludirem com esse “top”. Primeira op q levar vai cair rapidinho dessa posiçãoilusória. Problema é um cara desse ir até o fim do mundo moitando e noblandoinativo e terminar se achando o bam bam bam kkkk enfim.. Cronos é fraco e jogoq segue.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo