ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84143

Guest
Pessoal sobre o ricardo Os primeiros NT que apareceram ele Postou no fórum! e eu Junto com Shark arrumamos os apoios e blindamos algumas aldeias! ja o renoble ele disse que iria fazer 1! mas quando foi na noite antes dos ataques baterem ele Parou de responder as MPS Pois estávamos com MDFS perto para ajudar nas defesa e le nao passou mais nem Uma posição! Pela madrugada para a manha siaram vários NTs de perto e no horário da Op ele perdeu varias aldeias! dai quando foi umas 2 horas da tarde quando ele apareceu e disse que nao teve tempo e nao viu nem um dos ataques de perto que quando entrou ja tinha perdido as aldeias! e falou que estava sem tempo! procuramos ele para pegar o MDF mas ele desapareceu de novo e nao respondeu mais nada! Por isso o Shark Expulso ele!


a BI esta ficando do jeito que queremos agora logo logo menos um tribo para atrapalhar vocês! dai ja podemos começar a guerra de verdade!

Agora vamos la que ver quem vai vim aqui responder meu post primeiro falando um monde coisas que nao tem nada a ver! darei 10PP para o mesmo! pois dai isentivo mais vocês a diminuírem suas pequenas massa sefalica!
 

DeletedUser80835

Guest
Garotinho só quer atenção, tipo acho paia em apunhalar uma aliada pelas costas risinho).

Conte-nos mais sobre isso...

Você tá falando daquele cara posicionado no meio da BI que está noblando totalmente uma conta no meio da AA?
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Conte-nos mais sobre isso...

Você tá falando daquele cara posicionado no meio da BI que está noblando totalmente uma conta no meio da AA?

Que isso em até você notou herp, kkkkk basta pega o stats da criança e olha o mapa e ligar os pontos uhauhauhuaha, e catapimba.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Dx eu ver se eu entendi, a ODA pode expulsar os membros q largam a acc e n respondem mps mas a BI n? kkkkkkk
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Dx eu ver se eu entendi, a ODA pode expulsar os membros q largam a acc e n respondem mps mas a BI n? kkkkkkk

Nenhum jogador da ODA sob o nosso conhecimento foi expulso nesse mundo e nem qualquer outro mundo recebendo um coordenado, te asseguro que é uma das muitas diferenças entre a BI e ODA

Ou coloque aqui o stats de um jogador que estando na ODA perdeu vilas e consequentemente
foi expulso.


Você de fato não entendeu. Muito Mosquito por aí?

Cump's
 

DeletedUser102006

Guest
1º - Não vou ir pra AA e virar na B.I
2º - Vocês especulam TANTO sobre o jogo que perdem até a noção da realidade
3º - O Pessoal da SS fica falando tanto que X Tribo vai trair Y tribo, mas quando o calo da ODA começar a apertar, vão dar um belo pé na bunda.

Esse é PRO, em fusão....
IznvK1g.png



E Mephisto também não tem moral para falar :

MYeUgj8.png
 

DeletedUser80835

Guest
Noblar inativo dentro da própria tribo é perfeitamente normal

Noblar inativo de outra tribo...
 

DeletedUser102006

Guest
Mas -Noia-, eu realmente te entendo.
Você precisa zoar alguém no FTW para que você tenha alguma chance de adquirir moral aqui.

Pois eu demorei 2 Meses para fazer uma coisa que você levou 4~5.


6QWIGls.png


Mas assim, quem é você mesmo ? Nunca vi você em nenhum mundo, muito menos nenhum nome do qual está no seu perfil.
 

DeletedUser80835

Guest
Mas -Noia-, eu realmente te entendo.
Você precisa zoar alguém no FTW para que você tenha alguma chance de adquirir moral aqui.

Pois eu demorei 2 Meses para fazer uma coisa que você levou 4~5.


6QWIGls.png


Mas assim, quem é você mesmo ? Nunca vi você em nenhum mundo, muito menos nenhum nome do qual está no seu perfil.

ridículo demais lol
 

DeletedUser101000

Guest
A moral da História é que a dor de cotovelo é tanto dos antis que se pegassem e ainda se juntassem pra vir contra , tudo bem.
Mas todo mundo ta cansado de saber que vão vir aqui falar , falar e falar e depois pular.
Não estamos no Mundo 66 que isso aqui vai ser fechado na Aliança.


tumblr_mgnlx7lMiQ1ra5i5co1_500.jpg


SS E ODA VÃO LEVANDO !
 

DeletedUser105453

Guest
a BI fala demais pra quem não faz coisa alguma . o ette na verdade é jogador da SS !
se colocar ele nos stats , ele contribuí para o crescimento kkk
pessoal ta histérico hj
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo