ODA e ODD

  • Iniciar tópico DeletedUser37799
  • Data de início

DeletedUser39966

Guest
Bom, acho que Lucas não sabe o significado de NOOB.
NOOB: esta em constante aprendizado, sempre aprendendo.

Acredito que voçês tambem são NOOB's (inclui eu) por que sempre aprendem algo!
 

DeletedUser

Guest
Tdos somos Nobes..

Mas o GuilhermeSC é mais nobe ainda..:D

Zuera véio,hehehe
 

DeletedUser37108

Guest
Bom, acho que Lucas não sabe o significado de NOOB.
NOOB: esta em constante aprendizado, sempre aprendendo.

Acredito que voçês tambem são NOOB's (inclui eu) por que sempre aprendem algo!

concordo mas se fosse num x1 eu e vc sou mais eu ^^
 

DeletedUser37799

Guest
Concerteza, mas tem NOOB q sabe jogar e outros q acham q jogam...o seu Caso éo 2 .
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que eu nao me acho que sei jogar . :D . As outras pessoas disem que sei jogar , Mas sinto que tenho algos ainda aprender .


COMO ENVENTAR UM MENTIRA :D. "SAVIZ"
 

DeletedUser46799

Guest
concordo mas se fosse num x1 eu e vc sou mais eu ^^


Como-o-RIV-falou-um-dia-pra-mim,é-muito-dificil-destruir-um-jogador-no-x1,demora-muito-tempo.

Todos-nós-somos-nuubs,mas-tem-certos-nuubs-que-tem-varias-estratégias,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Riv,vc-bola-coms-minhas-estratégias!
 

DeletedUser

Guest
Como-o-RIV-falou-um-dia-pra-mim,é-muito-dificil-destruir-um-jogador-no-x1,demora-muito-tempo.

Todos-nós-somos-nuubs,mas-tem-certos-nuubs-que-tem-varias-estratégias,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Riv,vc-bola-coms-minhas-estratégias!


Ainda bem q elas funcionam..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiko bolado mais, mais ta sempre dando certo intão manda ve:D
O k14 é seu,hehehehe
 

DeletedUser39966

Guest
concordo mas se fosse num x1 eu e vc sou mais eu ^^
E eu sou mais eu. :)
Voçês acham que é meu primeiro mundo o Br 17 :cool:

Jogo isso desde o Br 10, então me garanto com qualquer um que aki fla que sou mais NOOB.

Quer enfrentar? Só marcar um SPEED que nós resolve rapidinho!
 
Última edição:

DeletedUser37799

Guest
E eu sou mais eu. :)
Voçês acham que é meu primeiro mundo o Br 17 :cool:

Jogo isso desde o Br 10, então me garanto com qualquer um que aki fla que sou mais NOOB.

Quer enfrentar? Só marcar um SPEED que nós resolve rapidinho!

jah falei qnd tiver um q eu posso jogar te procuro..
 

DeletedUser

Guest
Jogo desde o Mundo2 , Só que com outra conta ... Mas speed , eol devo entrar no proximo que vir ai eu te procuro :D.
 

DeletedUser37108

Guest
E eu sou mais eu. :)
Voçês acham que é meu primeiro mundo o Br 17 :cool:

Jogo isso desde o Br 10, então me garanto com qualquer um que aki fla que sou mais NOOB.

Quer enfrentar? Só marcar um SPEED que nós resolve rapidinho!

nem discuto contigo tu soh tem lingua ^^ to nem ai se eh teu vigesimo mundo nunca ira aprender continua tentando...
 

DeletedUser37799

Guest
nem discuto contigo tu soh tem lingua ^^ to nem ai se eh teu vigesimo mundo nunca ira aprender continua tentando...

brazuka ele nao aceita isso, ai vem com essa historia de te pego no spped...aff...speed é outra coisa, tem jogador q soh sabe jogar em speed e no jogo normal nada, nao podemos comparar um jogador de speed com jogador se mundo normal,

Guilherme seja HOnem crie OD, e me cale no Br17, ou vc é um incapáz que só sabe falar asneiras me ataca no Br17 mm, vamos X1 eu e vc, covarde ?
 

joao limao

Guest
brazuka ele nao aceita isso, ai vem com essa historia de te pego no spped...aff...speed é outra coisa, tem jogador q soh sabe jogar em speed e no jogo normal nada, nao podemos comparar um jogador de speed com jogador se mundo normal,

Guilherme seja HOnem crie OD, e me cale no Br17, ou vc é um incapáz que só sabe falar asneiras me ataca no Br17 mm, vamos X1 eu e vc, covarde ?


acho que ele prendeu a lingua na boca agora de tanto medo kkkkkkkkkkkkkkkk estava se achando aqui e agora ficou mudo oque aconteceu? será que ele só se garanti no espeed pq no m 17 quero ver ele se garantir contra vc ou contra o brazuka4ever ... Lucas veiga eu acho que o gato comeu a lingua dele ou melhor o gato deve te rcomido os dedos dele pq nen veio aqui escrever hehe .O guilhermeSC é igual akeles kasra que fala te pego na saida e acaba não pegando ele é assim te pego no espeed e no m 17 não se garanti contra ninguem maior que ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser37799

Guest
vou ficar esperando atakes dele lah no 17, ele num disse q ganha d min PAGO PRA VE .
 

DeletedUser39966

Guest
nem discuto contigo tu soh tem lingua ^^ to nem ai se eh teu vigesimo mundo nunca ira aprender continua tentando...
Olha quem fala.

brazuka ele nao aceita isso, ai vem com essa historia de te pego no spped...aff...speed é outra coisa, tem jogador q soh sabe jogar em speed e no jogo normal nada, nao podemos comparar um jogador de speed com jogador se mundo normal,

Guilherme seja HOnem crie OD, e me cale no Br17, ou vc é um incapáz que só sabe falar asneiras me ataca no Br17 mm, vamos X1 eu e vc, covarde ?

¬¬
Correu neh, sabia disso :confused:

Não vou perder tempo, nem nada, pois é muito longe e tu vai pedi socorro pros seus amiguinhos ai!!

Nao sou muitos que ficam o dia inteiro no TW, eu trabalho, então naum tenho muito tempo.

acho que ele prendeu a lingua na boca agora de tanto medo kkkkkkkkkkkkkkkk estava se achando aqui e agora ficou mudo oque aconteceu? será que ele só se garanti no espeed pq no m 17 quero ver ele se garantir contra vc ou contra o brazuka4ever ... Lucas veiga eu acho que o gato comeu a lingua dele ou melhor o gato deve te rcomido os dedos dele pq nen veio aqui escrever hehe .O guilhermeSC é igual akeles kasra que fala te pego na saida e acaba não pegando ele é assim te pego no espeed e no m 17 não se garanti contra ninguem maior que ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Falam mal mais pagam pal :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37799

Guest
¬¬
Correu neh, sabia disso :confused:

Não vou perder tempo, nem nada, pois é muito longe e tu vai pedi socorro pros seus amiguinhos ai!!

Nao sou muitos que ficam o dia inteiro no TW, eu trabalho, então naum tenho muito tempo.

kkkkkkkkkkkkk
cheio das desculpas....todos trabalham e estudam...
 

DeletedUser

Guest
Essa desculpah ér velha , Eol estudo Direto , e Nem assim deicho de crescer No TW . Ainda mas Neste Mes ai Que teve vestibular para Eol D: . Estudei Muiito Por isso minhas noblagens nao forao todas concretizadas hehe ...


Mas iai Só sabe falar de spPed . E Aqui na real .... Parece que oce é jogador de SPPED Nunks Vai aprender a jogar hehe .
 

DeletedUser39966

Guest
kkkkkkkkkkkkk
cheio das desculpas....todos trabalham e estudam...
Eu naum estudo;

Essa desculpah ér velha , Eol estudo Direto , e Nem assim deicho de crescer No TW . Ainda mas Neste Mes ai Que teve vestibular para Eol D: . Estudei Muiito Por isso minhas noblagens nao forao todas concretizadas hehe ...


Mas iai Só sabe falar de spPed . E Aqui na real .... Parece que oce é jogador de SPPED Nunks Vai aprender a jogar hehe .
¬¬
Se eu vou deixar de estudar ou fazer alguma coisa pra mim na vida pessoal para ir ao TW...

viciado é assim...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
nao sou que nem tu guilherme por isso digo que tu soh tem lingua se eu falo alguma coisa eu faço no m21 quem eh vc? no m17 quem eh vc? ngm eu tbm sou coadjuvante mas me ponho no meu lugar coisa que vc deveria fazer o mesmo ao inves de dar desculpas ou falar vamos em speed se vc nao eh viciado tah fazendo o que no speed? ahh sim vc joga lah soh por pura diversao pois se tiver 1 objetivo lah teria que despender todo o seu tempo ao server speed coisa que tu nao faz correto? ou seja todo mundo que tu entra tu fica pra tras nao da as caras nao faz nd soh sabe usar tua lingua continua usando algum dia alguem corta ela ti noblando dai tu nem aparece aki
 
Topo