ODA e ODD

  • Iniciar tópico DeletedUser37799
  • Data de início

DeletedUser37799

Guest
Em diversos tóícos aki estao descentralizando o assunto.Entao vamos focalizar mais nos assuntos, por isso a criação desse Tópico.Para discussões sobre ODA e ODD porventura.

Os noobs nao se importam com OD, mas o q vence uma guerra ?? bons estrategistas e tropas, guerras que são solucionadas por Diplomacia é pra noob fazendeiro.Mas então os pessoal da Fraternidade não gosta muito de discutir ODA, pricipalmente os que postam aqui no fórum externo, então acredito que aqui será um péssimo tópico para eles, o tal Líder Supremo deles tem mais pontos q OD, o Moleke Travesso TOP 1 do mundo tem uma ODA inferior aos dos maiores atacantes da nossa tribo, tem poucos lá na Fraternidade que tem ODA, mas um cara TOP1, com 310 aldeias , era pra ter um ODA, TOP 1, jah q a vantagem para o segundo colocado em pontos é uns 500K, mas não temos 5 players com pontuação menor e com ODA, maior, a DM assumira dentro de 1 mes acredito eu o TOP de ODA entre tribos..

Ta aberta a discussão...
 

DeletedUser

Guest
Em diversos tóícos aki estao descentralizando o assunto.Entao vamos focalizar mais nos assuntos, por isso a criação desse Tópico.Para discussões sobre ODA e ODD porventura.

Os noobs nao se importam com OD, mas o q vence uma guerra ?? bons estrategistas e tropas, guerras que são solucionadas por Diplomacia é pra noob fazendeiro.Mas então os pessoal da Fraternidade não gosta muito de discutir ODA, pricipalmente os que postam aqui no fórum externo, então acredito que aqui será um péssimo tópico para eles, o tal Líder Supremo deles tem mais pontos q OD, o Moleke Travesso TOP 1 do mundo tem uma ODA inferior aos dos maiores atacantes da nossa tribo, tem poucos lá na Fraternidade que tem ODA, mas um cara TOP1, com 310 aldeias , era pra ter um ODA, TOP 1, jah q a vantagem para o segundo colocado em pontos é uns 500K, mas não temos 5 players com pontuação menor e com ODA, maior, a DM assumira dentro de 1 mes acredito eu o TOP de ODA entre tribos..

Ta aberta a discussão...



auhhuhahaha lucas veiga,vc que gosta tanto de falar do ODA,finalmente criou um tópico ein...
vc fica aí falando que poucos da FC tem ODA então me diga,pq a FC tá na frente da DM em ODA???
quero ver a resposta.
 

DeletedUser

Guest
Eol tenho a resposta .


DM Sertamente atacava Menos ...

Sendo que a WXW . é a maior em ODA Pq Os que estavao la vierao para A DM Para ajudar em fronts e tals ...


Sendo quem dentro de 1 mes assumimiremos a ponta em ODA E Até ODD.



Tirando que os TOPS DE ODA Sao Praticamente DM . Temos varios Tops . Mas Emfim
 

DeletedUser

Guest
Eol tenho a resposta .


DM Sertamente atacava Menos ...

Sendo que a WXW . é a maior em ODA Pq Os que estavao la vierao para A DM Para ajudar em fronts e tals ...


Sendo quem dentro de 1 mes assumimiremos a ponta em ODA E Até ODD.



Tirando que os TOPS DE ODA Sao Praticamente DM . Temos varios Tops . Mas Emfim



eu duvido que a DM nos passe...
tbm atacamos muito,e aqui é unido...
vamos ver então se a DM vai ficar top de ODA...

 

DeletedUser

Guest
ai lucas..ou o edu.OU QUALQUER UM Q QUIZER RESPONDER..como vcs deviniriam..um jogador bom em ODA e ODD....

tipo um jogador q a pontuaçao inferior ao seu ODA E ODD É CONSIDERADO NOOB..?

 

DeletedUser

Guest
Considerando Por mim . Nao . Pq Talvez Por dentro de um jogador sem ODA Existe Um lider , Ou até um jogador superior .


Mas Quem tem ODA Prevalece POr ter atacado mas . Estou certo ne.

ODD Por quem tem defendido mas , E Certamente nao perdido Mas de 50% de suas aldeias .



ODA Oque se diz nessa altura do jogo , Tem mas amplitude , Sabe Oque faser quase certamente , sabe a hora de Para os ataques e POr ai vai ....
 

DeletedUser37108

Guest
ODA maior que pontos pelo menos 2 vezes maior que pontos jah demonstra que o player tem seu valor no atake ODD 2 vezes maior que pontos mostra que o player sabe se defender akeles ODD de 10kk pra cima mostra que nao eh dakele que abandona a conta qndo ve 1 mass atack vindo evidente nao adianta ter odd se foi zerado
 

DeletedUser

Guest
minha opniao é q odd e oda .. Sao muito importante no jogo..+ nao adianta ter odd e oda e nao ter tropas bem definidas..e ja vi varios jogadores com o odd e oda muito bom...e perdendo aldeias....quando a corda aperta.....E TAMBEM NAO ADIANTA TER ODA E ODD SENDO Q POR TRAZ DO SEUS ATAKES NAO HA UM ESTRATEGIA


Puts..vo ter q imvetar uma frase para kolokar q nem vcs rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39966

Guest
ODA maior que pontos pelo menos 2 vezes maior que pontos jah demonstra que o player tem seu valor no atake ODD 2 vezes maior que pontos mostra que o player sabe se defender akeles ODD de 10kk pra cima mostra que nao eh dakele que abandona a conta qndo ve 1 mass atack vindo evidente nao adianta ter odd se foi zerado
Uma coisa é comparar jogadores que iniciaram no primeiro dia de jogo, do que comparar entre um que entrou no primeiro dia e outro que entrou um mês depois!
Lucas Veiga gosta de faze isto, eu entrei muito depois que começou o mundo.
Nos K's 54, K44 e outros ai perto, são os primeiros e encher de players, e tudo indica que vai ter mais pessoas a atacar.

Bom, o OD depende da sua localização, se vc tiver players ao seu redor bons ( onde eu estou nao tem! ), e como vc joga.

Pra vc matar tropas inimigas, concerteza as suas tambem morreram, isto é fatal, pois um player com ODD significa que ja perdeu bastante tropas, se foi no mês ou antes.
 

DeletedUser37799

Guest
Comentários sobre ODA e ODD.


ODD - um jogador q tem ODD é apenas pq ele recebeu atakes, isso é logico o ODD é irrelevante, tem muitos q tem ODD baixo devido anunca serem atacados e não é por isso que o jogador há de vi ser um ruim player, ODD não pode classificar o jogador com BOM ou RUIM, e sim que ele é bastante atacado , tendo um ODD alto, o que não signifca dizer que ele perdeu aldeia, pois APOIOS aumentam o SEU ODD, e nao sao tropas suas, isso´eu acho injusto os guerreiros são seus , vc deveria receber a pontuação.

ODA - Esse sim serve para Classificar um jogador como FAZENDEIRO ou SABE JOGAR, não tem como qualificar assim ateh determinada pontuação ele é ou não, as tropas de ataques são feitas para uso IMEDIATO, as edificos de construção de TROPAS de ATAQUES, devem estar em constante produção, então disso q tiramos uma base da classificação do jogador, o FAZENDEIRO não ataca muito, deixa a fazenda cheia de BÁRBAROS , CAVALARIA E ARIETES, enquanto o BOM JOGADOR, não , procura da maneira mais rapido possivel ATACAR para matar TROPAS adversárias, outra coisa importante é o BALANCEAMENTO de torpas, sempre tem q se ter mais DEFESA que ataque para não ficar dependendo de APOIOS, a melhor porporção eu acredito sr 1:2 ( 1 atake para 2 Defesa ) nessaporporção vc consegue se defender nem, caso precise de APOIO essa porporção segura ateh a chegada de APOIOS.

DEFENDER É MAIS FACIL QUE ATACAR ,mas, A MELHOR DEFESA É O ATAQUE.

Anderson Félix
- Lucas Veiga
 
Última edição:

DeletedUser37108

Guest
Uma coisa é comparar jogadores que iniciaram no primeiro dia de jogo, do que comparar entre um que entrou no primeiro dia e outro que entrou um mês depois!
Lucas Veiga gosta de faze isto, eu entrei muito depois que começou o mundo.
Nos K's 54, K44 e outros ai perto, são os primeiros e encher de players, e tudo indica que vai ter mais pessoas a atacar.

Bom, o OD depende da sua localização, se vc tiver players ao seu redor bons ( onde eu estou nao tem! ), e como vc joga.

Pra vc matar tropas inimigas, concerteza as suas tambem morreram, isto é fatal, pois um player com ODD significa que ja perdeu bastante tropas, se foi no mês ou antes.

seu argumento seria valido em 2 ocasioes se o mundo fosse mais novo e se a diferença nao fosse tao grande qnto eh qnto a localizaçao e os players ao redor tu tem ate certa razao
 

DeletedUser37108

Guest
Comentários sobre ODA e ODD.


ODD - um jogador q tem ODD é apenas pq ele recebeu atakes, isso é logico o ODD é irrelevante, tem muitos q tem ODD baixo devido anunca serem atacados e não é por isso que o jogador há de vi ser um ruim player, ODD não pode classificar o jogador com BOM ou RUIM, e sim que ele é bastante atacado , tendo um ODD alto, o que não signifca dizer que ele perdeu aldeia, pois APOIOS aumentam o SEU ODD, e nao sao tropas suas, isso´eu acho injusto os guerreiros são seus , vc deveria receber a pontuação.

ODA - Esse sim serve para Classificar um jogador como FAZENDEIRO ou SABE JOGAR, não tem como qualificar assim ateh determinada pontuação ele é ou não, as tropas de ataques são feitas para uso IMEDIATO, as edificos de construção de TROPAS de ATAQUES, devem estar em constante produção, então disso q tiramos uma base da classificação do jogador, o FAZENDEIRO não ataca muito, deixa a fazenda cheia de BÁRBAROS , CAVALARIA E ARIETES, enquanto o BOM JOGADOR, não , procura da maneira mais rapido possivel ATACAR para matar TROPAS aversárias.

DEFENDER É MAIS FACIL QUE ATACAR ,mas, A MELHOR DEFESA É O ATAQUE.

Anderson Félix
- Lucas Veiga


depende se o kra tem 100 aldeias 50 atakes e 50 defesas oda estrondoso vc acharia ele 1 bom player ou 1 player que sobrevive as custas da tribo?
 

DeletedUser37799

Guest
eskeci d falar isso...tanta coisa q eskeci,vc tah certo, eu tinha isso em mente jah.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião o od é besteira pois oq define a guerra é as tropas e nao o od! O od é so pra falar eu matei mais gente
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião o od é besteira pois oq define a guerra é as tropas e nao o od! O od é so pra falar eu matei mais gente

Tropas levam a ODA e a ODD se for atacado..
heheh
Intão os 2 andam juntos..



depende se o kra tem 100 aldeias 50 atakes e 50 defesas oda estrondoso vc acharia ele 1 bom player ou 1 player que sobrevive as custas da tribo?


Só q tem uma coisa as aldeias de ataque minha se eu perde hj uma full levo 12 dias pra deixa full de novo..

Ja as de defesa de 30 a 35 dia claro usando só o quartel..

Isso q dise q eu posso enquano eu dexo uma aldeia full de defesa posso perde mais de 2 vezes uma de ataque e refase ela e dexa full..

Intão com isso consigo ganha ODA mais rapido..

Agora ODD o cara precisa se atacado pra ganha e geralmente quem tem muito ODD ja foi noblado só naum foi aqueles q tem uma tribo boa q lhe apoio na dificuldade..

Mas eu particularmente prefiro ODA, dexa minhas full de defesa cunhando,hehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
Só q tem uma coisa as aldeias de ataque minha se eu perde hj uma full levo 12 dias pra deixa full de novo..

Ja as de defesa de 30 a 35 dia claro usando só o quartel..

Isso q dise q eu posso enquano eu dexo uma aldeia full de defesa posso perde mais de 2 vezes uma de ataque e refase ela e dexa full..

Intão com isso consigo ganha ODA mais rapido..

Agora ODD o cara precisa se atacado pra ganha e geralmente quem tem muito ODD ja foi noblado só naum foi aqueles q tem uma tribo boa q lhe apoio na dificuldade..

Mas eu particularmente prefiro ODA, dexa minhas full de defesa cunhando,hehehe

vc nao chegou nem perto de intender o que eu falei acima rsrs
 

DeletedUser

Guest
Brazuka Entendi la em cima sim , Ele vive Entre as duas custas a dele e Da tribo , entao seria meio peso para tribo . ^^
 

DeletedUser46799

Guest
Na-minha-opinião-é-besteira-o-ODD-e-ODA,pois-nao-tem-como-definir-um-jogador-por-esse-simples-caprilho.
 

DeletedUser

Guest
vc nao chegou nem perto de intender o que eu falei acima rsrs


Num tindi o q tu falo..
hasuhausahsuahsuhaushau

Intendi seu só esquici de responde..:D
heehhe
Bom isso ai é muito usado pela FC recrutam players perto dos inimigos e lotam eles de defesa pro cara fase ataque e detona, mas aqui no 33 naum funciona,hahaha

Bom tem essa o cara se cheio de ODA pode se pq tem muito ataque mesmo e poka defesa, e daew quando aperta corre pra tribo, agora como neorotico falo ODA ou ODD naum q dise q o cara é um otimo player, mas sim q é um cara agressivo e tem uma tribo,kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37799

Guest
seu argumento seria valido em 2 ocasioes se o mundo fosse mais novo e se a diferença nao fosse tao grande qnto eh qnto a localizaçao e os players ao redor tu tem ate certa razao

q importa qnt se começou essa é apior desculpa, vc tem mais pontos q cara q começou jogar antes...entao pontos pode OD NAO..kkkkkkkkkkk

assuma vc ´[e NOOB
 
Topo