ODA e ODD

  • Iniciar tópico DeletedUser37799
  • Data de início

DeletedUser

Guest
1° Jogador bom , pra mim, é jogador que sai duma tribo, perder 27 aldeias em 1 semana, e continua noblando pra se recuperar e em pouco tempo ja pegou masi do que 27 aldeias que perdeu... EX: EU... kkkkkkkkkkkkkkkk, tô zuando... é graças à tribo...

2° esse guilherme ta em qual k no br17 ?

3° ja leu meu perfil no tribalwars?kkkkk, leem la, melhor perfil do tribalwars....hsaushuahsuashaus

4° ODD é coisa pra noob...kkkk, EX: EU.... shausahsuahsuahs

5° ...ronaldo...

6° xau pra vcs, depois que os admin lerem isso aki eu tomo ban...kkkk, como sempre, eu sou o escolhido por eles...
 

DeletedUser39966

Guest
nao sou que nem tu guilherme por isso digo que tu soh tem lingua se eu falo alguma coisa eu faço no m21 quem eh vc? no m17 quem eh vc? ngm eu tbm sou coadjuvante mas me ponho no meu lugar coisa que vc deveria fazer o mesmo ao inves de dar desculpas ou falar vamos em speed se vc nao eh viciado tah fazendo o que no speed? ahh sim vc joga lah soh por pura diversao pois se tiver 1 objetivo lah teria que despender todo o seu tempo ao server speed coisa que tu nao faz correto? ou seja todo mundo que tu entra tu fica pra tras nao da as caras nao faz nd soh sabe usar tua lingua continua usando algum dia alguem corta ela ti noblando dai tu nem aparece aki
Venha e me noble!
Sobre o speed, eu jogo lá as vezes qdo tem de madruga no domingo. Eu me garanto em tudo que faço, pois quando começo eu termino de melhor forma posivel.
Quando voçês verem eu ou a FC caindo dai sim vcs tem o que falar, enquanto isso estamos bem a frente de voçês.
Olha esse mapa, e veja o tamanho só da [FC] contra TODAS A WxW, e compara.

Nem vo mais escrever nada aki, naum vale a pena discutir com SUPER players ¬¬
 

DeletedUser37108

Guest
Venha e me noble!
Sobre o speed, eu jogo lá as vezes qdo tem de madruga no domingo. Eu me garanto em tudo que faço, pois quando começo eu termino de melhor forma posivel.
Quando voçês verem eu ou a FC caindo dai sim vcs tem o que falar, enquanto isso estamos bem a frente de voçês.
Olha esse mapa, e veja o tamanho só da [FC] contra TODAS A WxW, e compara.

Nem vo mais escrever nada aki, naum vale a pena discutir com SUPER players ¬¬

kra nao to discutindo da tribo estou? mandar eu atacar eh bem facil devido a distancia queria ver se a distancia fosse de 1 continente se tu teria a mesma lingua de sempre as tribos tops dificilmente caem ela sofrem mutaçoes qnto a vc quem sabe 1 dia a gente se esbarra
 

DeletedUser37799

Guest
Grande saulo...ashuaush

gostava mais qundo c me sacaniava eu eu retrucava a altura e se calava...sauhsauhas...agora o Guilherme quer se passar por algo que não eh...o assunto é ODA e ODD, guilherme c num tem nenhum doi dois, pede algum NOOB pra criar um tópico pra vc tipo assim, APRENDENDO A ATACAR...asuhsauhsa...isso o cara com 80 aldeias conquistadas nao sabe atacar...kkkkkkkkkkk

Olha esse mapa, e veja o tamanho só da [FC] contra TODAS A WxW, e compara.

Nem vo mais escrever nada aki, naum vale a pena discutir com SUPER players ¬¬

kkkkkkkkkkkkkk
tamanho nao é documento as coitadas das orientais sofrem com os japas de "p.." pequeno ..kkkkkkkkkkkkk....porem a maior população do mundo é na CHINA...ashuasuhsahuhsauas


desculpa aos orientais nao quis ofender...rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pontuação OD é muito importante.

Ela determina o nível de participação dos membros da Tribo nos Ataques e Defesa. Quanto maior o OD de uma Tribo, melhor ela é.

O mesmo vale para os players.
 

DeletedUser

Guest
OD baixo = Tropas paradas ou fazenda crescendo.

OD alto = Participação. ODA alto é mérito do jogador e ODD alto é mérito da tribo e do jogador.

Eu discordo que ODD é coisa de noob, pq apoio é uma arte, quem se defende sozinho contra ataques de mais de um jogador, ou é louco ou é noob, qualquer um pode te apoiar se vc precisar, é só pedir.
 

DeletedUser

Guest
Eu so loko e os meus soldados mais lokos ainda, hahaha

Eu axo q apoio deve se pedido em ultimo caso, odeio nobes q naum fasem nada e daew uma tribo enche ele de fake o cara corre pedi apoio,aff

Primeiro eu anilizo a situação vejo onde estão os reais onde estão os fakes e se vou dar conta sosinho, daew se eu ver q a coisa emcrespo eu pesso apoio..:D

Mais o erro maior dos nobes é o desespero o q faz perde tropa sem precisa apoia aldeias erradas dividi demais as tropas etc..

Mais eu prefiro muito mais ODA q o ODD:D
auhsuahsuahsuha
 

DeletedUser

Guest
meu histórico de ODA ta pura sedução 'kkkkkkkkkk

no Stats tá quase na vertical :p
agora tá quase horizontal..
mais é só enquanto eu termino de refazer todas as tropas..

agora meu ODD é um dos piores --'
até noblar no K44 no meio de um tanto de inimigos eu noblei pra ver se upava..
3 aldeias ¬¬'
mais os F-NOOBs que se dizem os tops do mundo ficaram explorando e desistiram..
nem tinha tantas tropas assim --'
acho que como eles não estão acostumados com tropas e acharam que iam achar 1000 lanceiros na aldeia..
é triste..

só sei que a DM tá quase conseguindo chegar no top de ODA dentro do prazo dos primeiros posts desse tópico
kkkkkkkkkkkkkk'

 
Topo