Obtenção de bandeiras desativada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chavão

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
O tempo que o mundo pode durar em questão número de aldeias deveria ser levado em consideração. Aplicar a mesma regra para todos me parece um pensamento muito quadrado. Isso vale pra tudo, nem sempre o que é bom pra X é bom pra Y.
Pensamento quadrado não kkkk Preguiça mesmo...
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Esse é a única guerra que todos nos sabemos o resultado....
DERROTA !

O Tribal wars já não é o mesmo desde os mundos iniciais, onde se encontrava uma grande massa de jogadores.
Agora no119, temos apenas uns 200 jogadores ativos no máximo, sendo que a maioria, se não todos, estão em desacordo com está atualização.
Aqui no jogo, o cliente nunca tem razão kk'.
 

- Phoenix

Membro
Pontuação de reações
15
Acredito que deveriam ter colocado uma % de dominancia minima como requisito junto com os 180 dias, não faz sentido bloquear o recebimento de bandeiras com a maior tribo tendo apenas 11% de dominância, vamos ficar anos nesse mundo sem receber mais bandeiras do jeito que está.

E lá se vai a maior motivação pra fechar um mundo... agora só restaram os 500 pps e uma medalha no perfil... :D
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Tal alteração é aplicada tendo em conta o tempo do mundo e não tendo em conta o tamanho ou a dominância, o factor tempo está indicado no anúncio da atualização.

Quanto à sua pergunta relativa ao tempo de aplicação da atualização, não compreendo a questão, a atualização foi anunciada em dezembro, e foi aplicada assim que um mundo activo após a atualização atingiu os 180 dias.

Olá allura,

Seria possível, neste caso em específico, devido ao tamanho e configurações excepcionas deste BR, você intervir por nós junto aos desenvolvedores, para que este período seja atrelado a um valor de % ?

Bandeiras é o único diferencial de uma conta para outra.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
calma que isso não é uma decisão do suporte br e sim innogames ... até parece que vocês nao conhecem as mesmas desculpas
Pior que eu vi isso quando lançou e ainda comentei, ia ser obvio que não ia valer para Brs ja em execução, só para os que viessem a seguir.

Quase 1 ano depois estão reclamando por falta de atenção, mas não custa a allura abrir uma exceção para esse mundo em vista que vai demorar bem mais tempo que o esperado por causa da config que gerou tanta barbara e um mundo tão grande.

Ignore metade das mensagens de hate, jogador de TW não sabe pedir nada sem criticar.

Se puder abrir uma exceção seremos gratos.

Da essa moral para gente vai
 

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Espero que a comunidade e suporte reveja esse ponto. Não seria questão de honra, regra ou decisão do time inno games, mas um opcional que muitos estão colocando como necessário para continuação motivacional de todos e ao mesmo tempo monetário para a inno.

Feliz é o CNPJ que escuta e respeita seus clientes. Todos gostamos de estar aqui, e acredito que seria inviável não compreender nosso posicionamento. (Claro, se a intenção for fidelizar seus clientes).
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Tal alteração é aplicada tendo em conta o tempo do mundo e não tendo em conta o tamanho ou a dominância, o factor tempo está indicado no anúncio da atualização.

Quanto à sua pergunta relativa ao tempo de aplicação da atualização, não compreendo a questão, a atualização foi anunciada em dezembro, e foi aplicada assim que um mundo activo após a atualização atingiu os 180 dias.
Mundo 115:
1698706977516.png
Mundo 116:
1698707121584.png


Os mundos 115 e 116 são mais antigos do que o mundo 119 e continuam com o farm de bandeiras disponiveis até hoje, lembrando que ambos já estão decididos e atingiram 180 dias após a "atualização". As tribos que serão campeãs possuem mais de 50% de dominância e não existem rivais disputando título.

Nesse caso, sou a favor da retirada do farm de bandeira (
e eu estou farmando bandeira, estou me prejudicando fazendo esse comentário). Agora tornar essa configuração padrão em qualquer mundo independente da configuração é muito injusto, pois nem todos os mundos são decididos em 180 dias e muito menos possuem as mesmas configurações. A fase endurancer começa A PARTIR dos 180 dias e como que uma conta iniciante terá bandeira suficiente para se manter em um mundo com muitas aldeias? Se vocês querem remover a função de adquirir bandeiras de forma precoce e tirar a possibilidade do jogador farmar? A cada dia que passa... A cada atualização... Vocês só afastam os novos jogadores, é impressionante. Estamos num circo e nós somos os palhaços, essa é a única explicação plausível pra esse tipo de cenário.

No mais, espero que reveja isso. Só estamos pedindo o mínimo, pois o máximo eu já faço. Se não quiser ouvir a comunidade, deixe que alguém capacitado assuma a função para que nos ajude. E finalizo deixando claro que são críticas construtivas e feedbacks enraizados pela comunidade. Alguém tem que falar a verdade!
 

- RiPaDo By latinhax -

Membro Notável
Pontuação de reações
68
a minha conta voltou ao ativo sem bandeiras no começo do 119 e agora tenho que jogar um mundo por anos sem bandeiras?
Bem tendo bb eu ja sou feliz :rolleyes:
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
Hate? Eu chamo de descontentamento, eles não acertam uma... se houvesse um suporte digno não haveriam tantas criticas, fica a dica, amigão
Descontentamento e falta de educação e cordialidade são assuntos diferentes, pede direito que talvez ela escute.

Fica a dica amigão
 
Pontuação de reações
22
Era pra ser o BR perfeito para o farm de bandeiras, infelizmente vou ter que apagar antes de começar a farmar.
 

D E Z O R D E R

Novo Membro
Pontuação de reações
11
Engraçado que no 118 tiraram as bandeiras antes de 180 dias, todos ficaram sem entender nada. É uma lástima um jogo tão legal, estar se deteriorando por causa de mudanças que servem apenas para desinteressar os players.
 

Urahara

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
resumindo... o tempo ficou vago no anuncio oficial, o br vai perder 90 % dos jogadores! Eu não vou nunca ter uma bandeira preta nessa acc pois já n tenho nem pras aldeias que tenho quem dirá para futuras... mas ainda conto com o bom senso da administração do jogo para por favor ajudar os jogadores e liberar novamente a opção, ngm aqui ta "farmando bandeiras" e estamos longe de chegar nesse momento! Se ficarmos sem a opção já não terei mais bandeiras e nunca novos jogadores um dia terão 10 % daquilo que os jogadores antigos tem na conta. Por isso por favor #liberemasbandeiras
 

7 Dias de Jejum

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Espero que a @allura leve a nossa crítica para a equipe responsável por essa atualização tosca. E voltem atrás da mudança ou façam compatível com as configurações de cada mundo.
 

PacoteXD

Membro
Pontuação de reações
6
Entenda a minha frustração em relação à dificuldade de obter bandeiras no jogo, especialmente considerando que eu sou um novo jogador. Com a desativação da obtenção de bandeiras, eu me vejo em desvantagem em relação aos outros jogadores que já possuem bandeiras. Essa situação pode ser desanimadora e criar um desequilíbrio no jogo.
 

vitinhonel

Membro
Pontuação de reações
13
Tal alteração é aplicada tendo em conta o tempo do mundo e não tendo em conta o tamanho ou a dominância, o factor tempo está indicado no anúncio da atualização.

Quanto à sua pergunta relativa ao tempo de aplicação da atualização, não compreendo a questão, a atualização foi anunciada em dezembro, e foi aplicada assim que um mundo activo após a atualização atingiu os 180 dias.
As questões objetivas estão bem claras Allura, a solicitação do pessoal do 119 em que me incluo é que seja revisto essa aplicação a este mundo nesse momento, tratar os diferentes mundos/servidores com as demandas que cada um exije é papel do suporte de qualquer jogo que se preze, você já deve ter ouvido falar na frase que diz: “tratar desigualmente os desiguais, na medida de sua desigualdade”. Esse é o principio da isonomia, e aplicando a este caso concreto os jogadores deste mundo especifico estarão sendo amplamente prejudicados frente a outros mundos com média de duração de 8 a 10 meses. Eu não quero acreditar que vocês sejam tão ingênuos ao ponto de achar que essa medida seria a mais justa para todos os casos, e tambem nao quero acreditar que voces vão fechar os olhos para essa solicitação JUSTA e apenas ignorar fazendo valer o autoritarismo, quero acreditar que vão considerar e fazer valer o empenho e confiança que a comunidade tem com o jogo e com o suporte. Obrigado pelo espaço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo