Obtenção de bandeiras desativada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Escolheram a pior opção para desativar o Farm de bandeira. Por dias de mundo!

Cada mundo é diferente.
Exp. Opções como ganho máximo de 10 por dia a partir um certo periodo.

Ou por dominância mínima.

Ou se troca o ganho de bandeira recrutando nobres e coloca ganho de bandeiras por aldeia conquistada.

119, mundo imenso com prováveis anos de jogo não ter mais Farm de bandeira é no mínimo ridículo pra quem começou jogar e não tem bandeira.
As reclamações não são para jogadores de longa data e sim para iniciantes.
Pra quem quer entrar no jogo agora é uma desvantagem grande sendo que quem joga a muitos anos está cheio de bandeiras.
Estão afastando possíveis novos jogadores que não querem entrar com uma desvantagem grande dessas.


compreendo a sugestão e até concordo que não é justo para os jogadores iniciantes, mas reparem, esta atualização de dezembro de 2022, veio na sequência de várias sugestões da comunidade do Tribal Wars, incluindo a do Brasil, relativa ao farm de bandeiras.

Recebiamos dezenas de tickets reportando situações abusivas de farm de bandeiras, ou seja, era algo que incomodava a comunidade, daí que a InnoGames tenha dado ouvido às sugestões dos usuários e tenha implementado tal opção.

Mais uma vez, compreendo as sugestões e as criticas, pena que tenham surgido um ano depois da atualização, pois o vosso feedback é importante.

Quanto ao mundo 119 não só transmiti a vossa insatisfação como solicitei autorização para alterar, o que não foi possível.

Para os que duvidam, podem enviar email para "Eu amo Tribal Wars"

O tópico ficará aberto por respeito com aqueles que genuinamente pretendem compartilhar opiniões e sugestões sobre este assunto.
 
Última edição:

IA do FTW

Membro
Pontuação de reações
48
compreendo a sugestão e até concordo que não é justo para os jogadores iniciantes, mas reparem, esta atualização de dezembro de 2022, veio na sequência de várias sugestões da comunidade do Tribal Wars, incluindo a do Brasil, relativa ao farm de bandeiras.

Recebiamos dezenas de tickets reportando situações abusivas de farm de bandeiras, ou seja, era algo que incomodava a comunidade, daí que a InnoGames tenha dado ouvido às sugestões dos usuários e tenha implementado tal opção.

Mais uma vez, compreendo as sugestões e as criticas, pena que tenham surgido um ano depois da atualização, pois o vosso feedback é importante.

Quanto ao mundo 119 não só transmiti a vossa insatisfação como solicitei autorização para alterar, o que não foi possível.

Para os que duvidam, podem enviar email para Eu amo Tribal Wars.

O tópico ficará aberto por respeito com aqueles que genuinamente pretendem compartilhar opiniões e sugestões sobre este assunto.
Primeiramente, a ausência de sugestões recentes no Fórum Tribal Wars Brasil pedindo a retirada do "farm de bandeiras" sugere que a decisão da equipe pode não estar alinhada com as preferências e desejos da comunidade. A participação da comunidade é essencial para o sucesso e a evolução de qualquer jogo online, e as sugestões dos jogadores devem ser levadas em consideração.

Além disso, a experiência de enviar tickets de suporte e receber respostas automáticas que direcionam os jogadores de volta ao fórum pode ser frustrante. O suporte ao jogador é uma parte crucial do atendimento ao cliente, e é essencial que as respostas sejam atenciosas e humanas, especialmente quando se tratam de preocupações legítimas da comunidade.

A falta de clareza na comunicação sobre a atualização de Dezembro de 2022 é outra questão importante. A omissão de informações cruciais pode gerar descontentamento e desconfiança entre os jogadores. A transparência é fundamental para manter a confiança da comunidade.

Quanto ao e-mail "Eu Amo Tribal Wars", é importante que qualquer comunicação relacionada ao jogo seja transparente sobre sua origem e intenções. Dúvidas sobre a autenticidade de comunicações devem ser esclarecidas para manter a confiança na equipe do jogo.

Em relação à liberdade de expressão, é fundamental que os jogadores tenham a capacidade de expressar suas opiniões e preocupações de maneira respeitosa e construtiva. A liberdade de expressão é um direito importante em qualquer comunidade de jogos.

No geral, a comunidade do Tribal Wars merece uma comunicação transparente, um suporte de alta qualidade e a garantia de que suas vozes e preocupações sejam ouvidas e consideradas pela equipe do jogo. A construção de uma relação de confiança e colaboração entre a equipe e os jogadores é essencial para manter a saúde e a vitalidade da comunidade do Tribal Wars.
 

O Moldavo

Membro
Pontuação de reações
14
Primeiramente, a ausência de sugestões recentes no Fórum Tribal Wars Brasil pedindo a retirada do "farm de bandeiras" sugere que a decisão da equipe pode não estar alinhada com as preferências e desejos da comunidade. A participação da comunidade é essencial para o sucesso e a evolução de qualquer jogo online, e as sugestões dos jogadores devem ser levadas em consideração.

Além disso, a experiência de enviar tickets de suporte e receber respostas automáticas que direcionam os jogadores de volta ao fórum pode ser frustrante. O suporte ao jogador é uma parte crucial do atendimento ao cliente, e é essencial que as respostas sejam atenciosas e humanas, especialmente quando se tratam de preocupações legítimas da comunidade.

A falta de clareza na comunicação sobre a atualização de Dezembro de 2022 é outra questão importante. A omissão de informações cruciais pode gerar descontentamento e desconfiança entre os jogadores. A transparência é fundamental para manter a confiança da comunidade.

Quanto ao e-mail "Eu Amo Tribal Wars", é importante que qualquer comunicação relacionada ao jogo seja transparente sobre sua origem e intenções. Dúvidas sobre a autenticidade de comunicações devem ser esclarecidas para manter a confiança na equipe do jogo.

Em relação à liberdade de expressão, é fundamental que os jogadores tenham a capacidade de expressar suas opiniões e preocupações de maneira respeitosa e construtiva. A liberdade de expressão é um direito importante em qualquer comunidade de jogos.

No geral, a comunidade do Tribal Wars merece uma comunicação transparente, um suporte de alta qualidade e a garantia de que suas vozes e preocupações sejam ouvidas e consideradas pela equipe do jogo. A construção de uma relação de confiança e colaboração entre a equipe e os jogadores é essencial para manter a saúde e a vitalidade da comunidade do Tribal Wars.
Gostei? Não... Asmei

Apesar ser o chatgpt a criar esse texto conseguiu ser mais humano que o suporte todo junto
 

Urahara

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
avisou? aonde tem lá a quantidade exata de dias que ia ser retirada a função? porque determinado numero de dias pode ser qualquer dia né... concordo em desativar no final do br pois fica injusto a quantidade de bandeiras que algumas contas possuem mas nesse caso acho um disparate com os jogadores ativos no 119 que passaram 80 % da idade do mundo sem ganhar bandeiras. Como vou jogar 2 mundos se esse jaja teremos mais de 3 mil aldeias?
 
Pontuação de reações
3
Bizarra a decisão sobre as bandeiras, sabemos que o BR vai durar uns 3 anos visto que no momento as aldeias bb tem 99% dominância kkk

Inno errou na configuração, lamentável.
 
Pontuação de reações
11
@allura Precisamos que essa informacao de desativar farm de bandeira seja divulgado junto as configuracoes de mundo. 180 dias e algo RIDICULO para um mundo como o mundo 119.

Nao tem como mudar no 119 ok. Bola pra frente.
Porem, precisamos saber em quanto tempo o drop de bandeiras ficarao ativas para que players no futuro estejam cientes disso ANTES de decidir entrar em um mundo.

Podemos contar com isso da parte da Staff?

Essa configuracao de X dias para desativar bandeiras COM CERTEZA e settada antes da abertura de mundo ja que temos em vista que nao e mais possivel ser reativo igual previamente mencionado por voce.

Aguardo uma resposta. Espero nao estar soando em tom offensivo aqui pois nao estou. Estou simplesmente querendo ajudar a Staff e a Comunidade com minha sugestao.
 
Pontuação de reações
11
compreendo a sugestão e até concordo que não é justo para os jogadores iniciantes, mas reparem, esta atualização de dezembro de 2022, veio na sequência de várias sugestões da comunidade do Tribal Wars, incluindo a do Brasil, relativa ao farm de bandeiras.

Recebiamos dezenas de tickets reportando situações abusivas de farm de bandeiras, ou seja, era algo que incomodava a comunidade, daí que a InnoGames tenha dado ouvido às sugestões dos usuários e tenha implementado tal opção.

Mais uma vez, compreendo as sugestões e as criticas, pena que tenham surgido um ano depois da atualização, pois o vosso feedback é importante.

Quanto ao mundo 119 não só transmiti a vossa insatisfação como solicitei autorização para alterar, o que não foi possível.

Para os que duvidam, podem enviar email para "Eu amo Tribal Wars"

O tópico ficará aberto por respeito com aqueles que genuinamente pretendem compartilhar opiniões e sugestões sobre este assunto.
@allura De novo, nao espero estar soando com um tom que estou te desafiando em suas informacoes pois nao estou!

"Recebiamos dezenas de tickets reportando situações abusivas de farm de bandeiras, ou seja, era algo que incomodava a comunidade, daí que a InnoGames tenha dado ouvido às sugestões dos usuários e tenha implementado tal opção."

E um pouco duvidoso essa "" ja que foi uma atualizacao GLOBAL e nao somente no servidor brasileiro.

A melhor solucao para esse problema de players farmando bandeira durante o mundo e nao deixando o mundo competitivo:
Desabilitar drop de bandeiras com X % de dominancia de mundo. Nao com X DIAS de mundo. Tendo em vista que o 119 tem
11% / 70% de dominancia, e e uma decisao unanime da comunidade que desativar bandeiras com 180 dias em um mundo dessa magnitute e algo muito precoce e desmotivador para qualquer player de TW.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
@allura Precisamos que essa informacao de desativar farm de bandeira seja divulgado junto as configuracoes de mundo. 180 dias e algo RIDICULO para um mundo como o mundo 119.

Nao tem como mudar no 119 ok. Bola pra frente.
Porem, precisamos saber em quanto tempo o drop de bandeiras ficarao ativas para que players no futuro estejam cientes disso ANTES de decidir entrar em um mundo.

Podemos contar com isso da parte da Staff?

Essa configuracao de X dias para desativar bandeiras COM CERTEZA e settada antes da abertura de mundo ja que temos em vista que nao e mais possivel ser reativo igual previamente mencionado por voce.

Aguardo uma resposta. Espero nao estar soando em tom offensivo aqui pois nao estou. Estou simplesmente querendo ajudar a Staff e a Comunidade com minha sugestao.

A configuração é automática, está pré-definida, contudo não vejo nenhuma objeção em anunciar isso aquando da publicação habitual das configurações dos mundos, acho perfeitamente adequado, aproveito até para agradecer a sugestão.

obrigada

@allura De novo, nao espero estar soando com um tom que estou te desafiando em suas informacoes pois nao estou!

"Recebiamos dezenas de tickets reportando situações abusivas de farm de bandeiras, ou seja, era algo que incomodava a comunidade, daí que a InnoGames tenha dado ouvido às sugestões dos usuários e tenha implementado tal opção."

E um pouco duvidoso essa "" ja que foi uma atualizacao GLOBAL e nao somente no servidor brasileiro.

A melhor solucao para esse problema de players farmando bandeira durante o mundo e nao deixando o mundo competitivo:
Desabilitar drop de bandeiras com X % de dominancia de mundo. Nao com X DIAS de mundo. Tendo em vista que o 119 tem
11% / 70% de dominancia, e e uma decisao unanime da comunidade que desativar bandeiras com 180 dias em um mundo dessa magnitute e algo muito precoce e desmotivador para qualquer player de TW.

Quando expliquei isso estava falando no geral, todos os mercados recebiam dezenas de tickets expondo situações de farm abusivo, todos os mercados reportavam insatisfação com o farm de bandeiras, incluindo o nosso mercado. E sim, aqui também recebiamos imensos tickets denunciando o farm de bandeiras. Só quando há entendimento geral sobre o mesmo assunto é que se inicia processo de atualização ou de melhoria.

Não entendi o que tal frase tem de duvidoso.

Neste momento não é possível alterar as condições para desabilitar o ganho de bandeiras, tal configuração foi definida nestes termos, Dias de Mundo.
 
Pontuação de reações
11
Ok, " todos os mercados recebiam dezenas de tickets expondo situações de farm abusivo, todos os mercados reportavam insatisfação com o farm de bandeiras, incluindo o nosso mercado. " Eu ainda acho um absurdo ser uma atualizacao PADRAO para todos os servers quando o servidor do Brasil e ums dos mais movimentados. Novamente, expresso minha indignacao, num mundo como o 119 de tamanho maior do que qualquer outro mundo, com 180 dias de mundo as bandeiras serem desativadas.

Voces trataram o assunto de "alguns players farmando bandeiras" como: Algumas pessoas no mundo nao tem agua para beber. Vamos cortar a agua de todo mundo entao e deixar todos na mesma situacao.

Em vez de achar uma solucao para quem abusa de farm de bandeiras, voces decidiram prejudicar TODOS os players novatos e com contas novas que nao tem bandeiras para jogar o mundo que vai durar 3 anos(se a maioria nao quitar por ter brochado muito com essa atualizacao sem nenhum tipo de planejamento com o servidor brasileiro).

Talvez prevendo oq voce ira responder: " todos os mercados recebiam dezenas de tickets expondo situações de farm abusivo, todos os mercados reportavam insatisfação com o farm de bandeiras, incluindo o nosso mercado. " Entendo completamente.

Quero deixar esse topico vivo para que o mesmo nao aconteca com outros mundos. Precisamos que essa informacao de: Drop de Bandeiras sera desativado a partir de X dias ou % de dominancia do mundo seja disponibilizada ANTES da abertura de qualquer mundo. Isso muda COMPLETAMENTE como o mundo vai ser e quem ira entrar no mundo.

Quero chamar a atencao do @ta gravando por estar fazendo um trabalho muito bom tentando mudar e gerar mais engajamento em nossa comunidade.
Also, quero poder contar com @allura para que nos proximos mundos termos essa informacao disponibilizada para os jogadores.

Novamente, agradeco a todos.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
@allura algum tipo de manifestacao?

Caro usuário, já tinhamos prestámos todos os esclarecimentos, não temos nada a acrescentar.

O tópico apenas permanece aberto, tal como já tinha explicado, para os usuários que pretendem deixar alguma sugestão quanto a esta configuração, sendo que, na ausência de tais sugestões novas provavelmente terá de ser encerrado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo