O que aconteceu com a União Mundial?

  • Iniciar tópico roberto oliveira bad
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom, eu queria saber, já que quando eu jogava no Mundo 7 faz uns dois anos, eu limpei um cara deles que ficou inativo, hehe.
Eles estão ainda de pé? Caíram, fizeram fusão, o que aconteceu com a União Mundial?
 

DeletedUser25389

Guest
Acabou...
A UM entrou em várias guerras e acabou sendo desfeita!
A Familia acabou
 

DeletedUser

Guest
Acabou...
A UM entrou em várias guerras e acabou sendo desfeita!
A Familia acabou

POUTS!!! Eu gostei de pelejar com um deles, foi legal até, o cara sozinho e eu batíamos de frente e etc, mas ele parou de jogar, foi o Felipe Falcão(uma coisa assim, tinha mais alguma coisa no nick >.<). De verdade, eu torcia pela vitória da UM no mundo 7, essa notícia foi f*da =/
Valeu pelo esclarecimento
 

DeletedUser

Guest
Faz um tempinho que a UM já era em ^^
Tanto que vemos que quando você jogava, era um mundo pequeno ainda ^^

Veja aqui
 

DeletedUser

Guest
Faz um tempinho que a UM já era em ^^
Tanto que vemos que quando você jogava, era um mundo pequeno ainda ^^

Veja aqui

^^ Pior que era pequeno mesmo :D
Mas como eu falei, admirava a UM ^^, na minha época era uma das tribos mais fortes.
off: como você conseguiu abrir minha página no BR7? XD Eu queria saber como resgatou a página, se eu abandonei a conta faz tempão, eu queria resgatar o meu histórico em outros BRs^^, se puder me dizer como fez isso ^^
 

DeletedUser

Guest
Olha que legal!

Muita coisa aconteceu depois que você saiu, Roberto. A Família UM acabou, se transformou em diversas outras tribos, muitos jogadores pararam e quem ficou ainda joga junto até hoje. Depois da fusão com a PG ainda conheço uns sobreviventes:

RicDany (UM 66)
Gagobeda (UM 55)
Neemiasw (UM W)
L.R.C (UM 65)
Xongasnx (UM 66)
Semdoh (UM W)
Lord Of Kings (UM 85)
El Gostoson (UM 66)
 

DeletedUser53904

Guest
UM ?

Com minha passagem curta , mas boa no mundo 7 , nunca ouvi falar rsrsrs
 

DeletedUser19064

Guest
Na verdade que me lembro foi a guerra entre PG-67 x UM ( se não me engano) que a UM se desfez em várias tribos menores como LE e outras. A LE hoje é parte da PG-67 depois da fusão e muitos dos membros citados acima fazem parte do Conselho da PG. Seria bom relembrarmos essas historias pq o M7 se formou de grandes lutas e grandes alianças.
 

DeletedUser

Guest
hahahahahahhaa

Simples o que aconteceu: A =IB= matou.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora o cara me fez rir haushsauhussa

o unica vez antes de agora que a IB se atreveu a mexer com a UM R levou um sacode tão brabo que pediu PNA em 3 dias...

kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk PG e UM eram Grnades aliadas uahsuahsuhasuha ERA CTR , e MT X TODAS AS UM
 

anthony maximus

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora o cara me fez rir haushsauhussa

o unica vez antes de agora que a IB se atreveu a mexer com a UM R levou um sacode tão brabo que pediu PNA em 3 dias...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Interessante ... a UM morreu e a IB é até hoje a maior e melhor tribo do mundo 7. tsc tsc

Nem mentir sabe ...
 

DeletedUser

Guest
Na verdade que me lembro foi a guerra entre PG-67 x UM ( se não me engano) que a UM se desfez em várias tribos menores como LE e outras. A LE hoje é parte da PG-67 depois da fusão e muitos dos membros citados acima fazem parte do Conselho da PG. Seria bom relembrarmos essas historias pq o M7 se formou de grandes lutas e grandes alianças.
o namigo,esqueceste,que a UM desfez-se em varias tribos menores uns foram a purgatorios,outros foram a IW Imortal Warriors,que dominou o top por um longo período mas se desfez,por causa que um líder denunciou um membro delá.
só daí que se formou a LE.
 

DeletedUser

Guest
Tem razão, Alfernando. Tá por dentro hein.

Eu era um dos líderes da IW. O outro era o Pitta, que além de denunciar membro da própria tribo, ainda fazia negociações por baixo dos panos para transformar a IW em EA.

Os bons e ativos viraram +LE+. Os poucos leais ao Pitta viraram AB ou IB.

hauhauahuau

Teve muita sujeira no M7, mas garanto que a Família UM era sempre vítima de trairagem.
 

DeletedUser

Guest
Tem razão, Alfernando. Tá por dentro hein.

Eu era um dos líderes da IW. O outro era o Pitta, que além de denunciar membro da própria tribo, ainda fazia negociações por baixo dos panos para transformar a IW em EA.

Os bons e ativos viraram +LE+. Os poucos leais ao Pitta viraram AB ou IB.

hauhauahuau

Teve muita sujeira no M7, mas garanto que a Família UM era sempre vítima de trairagem.
lol,se esqueceu que vc que me contou isto tudo?
 

DeletedUser18768

Guest
Era a maior, ate entrentar a PG-67

No dia que Ib for maior que qualquer outra tribo do M 7, eu paro de jogar!!


Eles já morreram, só não sabem ainda,,,


Vai ser assim (é sempre assim):

1 - Começam brincando e zombando dos ataques inimigos

2 - Depois de uns dias ou semanas, começam a cobrar a tribo, dizendo que seguram um front e se cair, o próximo serão os que estão lendo a mp

3 - Ficam loucos, dizendo que estão a dias sem dormir e que não vale a pena continuar deste jeito

4 - O ponto 1 e 2 se repetem, mas agora com outros membros. Começam as coletivas generalizadas


5 - Os líderes ( fracos que são), não tomam providências, pois não sabem defender os membros, nem listar um inimigo


6 - Os inimigos avançam ( no caso PG e EFX), avançam, trocam os apoios da onde já noblaram e ampliam o leke de ataques

7 - Administração inoperante, não consegue fazer nada decente e começa a propagar que estava sendo atacada desde o começo da guerra, mas nao pediu apoio - tudo isso é desculpa, pois estão usando os mfs inativos enquanto os outros vão caindo

8 - Membros começam a desrespeitar a cúpula dos recrutadores

9 - Deletam as contas ou fazem subtribos - quase sempre as duas opções ao mesmo tempo

10 - Os aliados vencem e os inimigos caem

Fim
 

DeletedUser

Guest
No dia que Ib for maior que qualquer outra tribo do M 7, eu paro de jogar!!


Eles já morreram, só não sabem ainda,,,


Vai ser assim (é sempre assim):

1 - Começam brincando e zombando dos ataques inimigos

2 - Depois de uns dias ou semanas, começam a cobrar a tribo, dizendo que seguram um front e se cair, o próximo serão os que estão lendo a mp

3 - Ficam loucos, dizendo que estão a dias sem dormir e que não vale a pena continuar deste jeito

4 - O ponto 1 e 2 se repetem, mas agora com outros membros. Começam as coletivas generalizadas


5 - Os líderes ( fracos que são), não tomam providências, pois não sabem defender os membros, nem listar um inimigo


6 - Os inimigos avançam ( no caso PG e EFX), avançam, trocam os apoios da onde já noblaram e ampliam o leke de ataques

7 - Administração inoperante, não consegue fazer nada decente e começa a propagar que estava sendo atacada desde o começo da guerra, mas nao pediu apoio - tudo isso é desculpa, pois estão usando os mfs inativos enquanto os outros vão caindo

8 - Membros começam a desrespeitar a cúpula dos recrutadores

9 - Deletam as contas ou fazem subtribos - quase sempre as duas opções ao mesmo tempo

10 - Os aliados vencem e os inimigos caem

Fim

é realmente é assim que as grandes guerras acontecem.
e é este o tipo de tatica usada pelas grandes tribos,pois primeiros atacam uns ataques faceis em quem tem voz na tribo inimiga,depois que o me4smo acha que pode defender qualquer atakes,a tribo inimiga começa a mandar varios atakes full para limpar os jogadores que seguram a front,quando metade dos que realmente jogam e tem voz na tribo caem eles ficam desnorteados,com medo de serem noblados,e não percebem que quando se desesperam e pedem apoio urgente na tribo e o exigem dizendo que fazem alguma coisa quando na verdade são inuteis,não percebem que isto divide a tribo assim enfraquecendo a si próprio e a cauzar picuinhas entre os players quesão ativos e os que são inuteis e só se comunicam com a tribo para pedir ajuda.
isto enfraquece tanto o jogador como a tribo,que desnorteada cai feito patos nas taticas usadas pelos inimigos.
na verdade eles mesmo se destroem.
 

DeletedUser19705

Guest
UM?

Eu era da UM 85 e tive a oportunidade de conhecer muita gente boa como o FENIX1978, A Edna Torres, o Adegapoint, a Lirizete, a Eris e muitos outro..além do Pitta.

Nós dominamos o K85 totalmente. Esse mundo foi o melhor que joguei, mas a traição foi um dos maiores problemas por lá.

Depois que o Fenix apagou a conta, o nosso líder se tornou a Edna Torres, uma grande líder que eu tenho o prazer de falar sempre.

Estavamos em meio a uma guerra com uma tribo que se chamava ELITE e a PG67 nos ajudou muito. Eu mesmo recebi muitas tropas deles, pois estava na fronteira do k95-96. Quando consegui estabilizar minha situação, entreguei minha conta para noblagem.

O fato é que, desde que me conheço por gente, nunca a IB fez frente a nós. NUNCA!!! A UNIÃO MUNDIAL sempre foi uma grande força no mundo 7 e era temida.
 

DeletedUser25389

Guest
Estavamos em meio a uma guerra com uma tribo que se chamava ELITE e a PG67 nos ajudou muito. Eu mesmo recebi muitas tropas deles, pois estava na fronteira do k95-96. Quando consegui estabilizar minha situação, entreguei minha conta para noblagem.

Nuss, tô lembrado de vc...
Eu era líder da ELITE no K96, depois de um tempo passamos a nos chamar CTR-96!
Eu msm organizei OPs em cime de vc se num estou enganado e noblei algumas aldeias suas...
Esse foi meu primeiro mundo e foi oq eu considero o melhor mundo que já joguei.

Lembro que no período de guerra entre PG + UM x CTR, os fronts eram tipo, a PG-67 descendo K77 e 87 abaixo, UM 85 e CTR-86 tendo uma briga muito boa na fronteira, no começo com a CTR levando a melhor mais depois desandando e a UM 85 passou a entrar com certa facilidade, No K76, a UM 66 descia que neim uma patrola, mas na fronteira entre K95/96 acontecia o contrário, a CTR-96 entrava contudo contra UM 95 e UM 95x, o único front que a CTR vencia...

Mas com a queda de todas as outras tribos da CTR, nós convidamos o Pavanito para a tribo e ajudamos e muito ele no Front do K85/86, até quando eu vi que a queda seria eminente, pois todos os pontos azuis tinham virado vermelhos, ai desci junto com o conselho debandar a tribo a acompanhar a revolucionária UM 95x, que se havia se retirado da familia!
 
Topo