O que aconteceu com a União Mundial?

  • Iniciar tópico roberto oliveira bad
  • Data de início

DeletedUser

Guest
massa era do tempo da guerra da imm ( immortalS ) com a LE...

aí depois rolou umas trata lá e a imm se uniu com a EA formando a EAI para junto com a UM fazer frente a outra familia lá que agora esqueci o nome...

eu era da imm e retornamos agora no m32( só para brincar ) mais parei quando fizeram a p* da fusão com a EA, os caras fizeram muita burrada...

a imm era massa pq pegava briga com all e ainda "dava pro chá" bons tempos os meus de m7...
 

DeletedUser19705

Guest
huahuahua

ahh Brunnao safado...eu lembro de vc hauhauha...vc tomou umas 6 aldeias minhas e acho que eu recuperei umas 3.

O k 96 era todo de vcs e eu perdi muitas aldeias nessa fronteira...foi um tempo bom. Esse mundo foi muito bom, pena que teve muita trairagem!
 

DeletedUser25389

Guest
ahh Brunnao safado...eu lembro de vc hauhauha...vc tomou umas 6 aldeias minhas e acho que eu recuperei umas 3.

O k 96 era todo de vcs e eu perdi muitas aldeias nessa fronteira...foi um tempo bom. Esse mundo foi muito bom, pena que teve muita trairagem!

Vdd
rsrsrsrsrs
Foi muito boa akela guerra nakele front!
Meu primeiro mundo e comandar uma tribo vitoriosa logo de cara foi muito top...
Pena que acabamos tendo que nos entregar para a chegada da IW e PG-67!
 

DeletedUser19705

Guest
Vdd
rsrsrsrsrs
Foi muito boa akela guerra nakele front!
Meu primeiro mundo e comandar uma tribo vitoriosa logo de cara foi muito top...
Pena que acabamos tendo que nos entregar para a chegada da IW e PG-67!


Ahhh se não fosse as fusões talvez teríamos perdido a guerra. Essas fusões foram boas porque nossa tribo estava meio sem estrutura para combater..tinhamos perdido nosso líder, a edna torres, apesar de muito eficaz, não era o fenix. Ela fez o qe podia para tentar nos ajudar...o melhor que ela fez foi nos unir e lembrar que estavamos para nos divertir!!! Ai conseguimos ir melhor na situação!!
 

DeletedUser

Guest
Ahhh se não fosse as fusões talvez teríamos perdido a guerra. Essas fusões foram boas porque nossa tribo estava meio sem estrutura para combater..tinhamos perdido nosso líder, a edna torres, apesar de muito eficaz, não era o fenix. Ela fez o qe podia para tentar nos ajudar...o melhor que ela fez foi nos unir e lembrar que estavamos para nos divertir!!! Ai conseguimos ir melhor na situação!!

é, e você foi e abandonou a tribo!

Edna era uma grande pessoa, mas foi outra que mereceu o mesmo futuro que o pitta1
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que vcs não se lembram, é o tamanho da PG nesta época. a PG era em termos de aldeias bem menor que a maioria das famílias.
isto é muito importante para se ter ideia do valor dos jogadores.
 

DeletedUser25389

Guest
Uma coisa que vcs não se lembram, é o tamanho da PG nesta época. a PG era em termos de aldeias bem menor que a maioria das famílias.
isto é muito importante para se ter ideia do valor dos jogadores.

Sim, a PG num tinha muitos pontos, mas já havia um nome muito forte!
 

DeletedUser25324

Guest
sim!

eu cai fora;D
cansei do m7

quem quiser me axar to no 34*-*
 

DeletedUser25389

Guest
Tbm tô no Br34...
A EA tomou uma pisa da EFX e PG-67, ai foi só ficando cada vez mais inativa, até praticamente sumir do mapa!
 

DeletedUser

Guest
Nossa... eu havia parado exatamente quando a UM estava em guerra c/ a EA! x.x ... Mudei de trampo e fiquei sem net no trampo, dai é osso de jogar! =/

lembro que mandei atakes com + de 30horas pra noblar uma aldeia pq já não tinha mais alvos por perto!

Eu era da antiga UM 54 ... antiga Knightmares! Fiz ótimas amizades nessa tribo e conheci grandes pessoas!

Jogavam comigo Aragon MC, AristoM, Gagobeda, Macabea, Secco, Rigardo Olhos de Prata, entre mtos outros tops que eu não me recordo os nicks agora... foi uma época boa!

--------------

E nessa época eu me recordo mto bem.. a =IB= só tinha pontos, mas não era ninguém. Era mto fácil avançar no mapa tomando as aldeias da IB. Uma pena que meus ataques eram mais de 20 horas c/ nobre, entao demorei pra crescer lá no K64 e fazer algumas aldeias c/ tropas e tals.... Pena que tive que parar

---------------

Mas agora voltei no m34 ^_^ estou tendo um pouco de azar nos farms, mas uma hora o jogo pode mudar pra mim! hehehe
 
Topo