Discussão O melhor jogador da atualidade

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu nao conheço todos mas a maioria que esta vontando é coerente , tem alguns com história ai boa de guerra como o terroristarj . Zablan nunca vi jogar mas esta virando uma unanimidade entao acredito que ele deve realmente ser bom .Mas eu encaro os dois ou qualquer outro no tw sem medo de ser feliz .


ainda nao votei vou votar agora para balancear um pouco o field .

1 ronaldo meu cop .
2 hugo vilela ensinou o beaba pra mim
3 adriano bom estrategista
4 crystallum otimo jogador
5 eu obvio neh rs, modestia a parte se eu tiver com vontade de defender neguinho pena pra pegar aldeia minha.

todos os citados sao jogadores atuais e é minha opiniao pessoal
 

DeletedUser79170

Guest
eu nao conheço todos mas a maioria que esta vontando é coerente , tem alguns com história ai boa de guerra como o terroristarj . Zablan nunca vi jogar mas esta virando uma unanimidade entao acredito que ele deve realmente ser bom .Mas eu encaro os dois ou qualquer outro no tw sem medo de ser feliz .


ainda nao votei vou votar agora para balancear um pouco o field .

1 ronaldo meu cop .
2 hugo vilela ensinou o beaba pra mim
3 adriano bom estrategista
4 crystallum otimo jogador
5 eu obvio neh rs, modestia a parte se eu tiver com vontade de defender neguinho pena pra pegar aldeia minha.

todos os citados sao jogadores atuais e é minha opiniao pessoal
Quem seria o adriano?
adriano.. ?
Se for é pato.
 

DeletedUser

Guest
Quem seria o adriano?
adriano.. ?
Se for é pato.

é o próprio eu discordo com vc por isso mesmo coloquei IMO neh cara , cada um tem uma opinião pessoal . a sua qual é? e conhece o adriano de onde?

manda a conta que vc joga ou jogou ai para poder rebater as afirmaçoes que vai colocar neh .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
é o próprio eu discordo com vc por isso mesmo coloquei IMO neh cara , cada um tem uma opinião pessoal . a sua qual é? e conhece o adriano de onde?

manda a conta que vc joga ou jogou ai para poder rebater as afirmaçoes que vai colocar neh .
A q noblou ele nesse stats q postei.rs
Não vou postar mais para n parecer convencido.
 

DeletedUser

Guest
A q noblou ele nesse stats q postei.rs
Não vou postar mais para n parecer convencido.

cara nao sei se é o caso dele mas esse br ai que vc postou tinha uma aldeia e voce noblou uma aldeia . Se voce ficar convencido com isso vc tem serios problemas cara rsrsrsrsrs.
Ja entrei em muitos br a pedido de amigos para eles ganhar medalha, esta parecendo que o caso é esse . Mesmo que não for o caso noblar uma aldeia de alguem em começo de br é a coisa mais normal do mundo lolol

Pode colocar o nick ai pra gente ver se vc nunca foi noblado em começo de br
 

DeletedUser92286

Guest
Ricardinho tá um passo a frente dos demais na atualidade, mas Pedro Raquitico é outro grande jogador, Zablan também
 

DeletedUser79170

Guest
cara nao sei se é o caso dele mas esse br ai que vc postou tinha uma aldeia e voce noblou uma aldeia . Se voce ficar convencido com isso vc tem serios problemas cara rsrsrsrsrs.
Ja entrei em muitos br a pedido de amigos para eles ganhar medalha, esta parecendo que o caso é esse . Mesmo que não for o caso noblar uma aldeia de alguem em começo de br é a coisa mais normal do mundo lolol

Pode colocar o nick ai pra gente ver se vc nunca foi noblado em começo de br

Sim, não teve mais por que foi noblado.. LOL?
Quando disse parecer convencido era de postar vários stats na qual fui top1, coisa que não dou muito valor em mundo que não finalizei.
Agora vamos ao ponto no qual eu queria chegar q foi o que aconteceu.
1° Defendeu o cara simplesmente pelo fato de ser seu amigo, somente por isso.
Ataquei o cara de dia, ele estava online, tanto é que me revidou com spy 10 minutos depois, online estava.
Não sei se tentou snipar ou retirou as tropas da aldeia, MAS perdeu a aldeia. O jogador tinha um pouco de tropas a menos que eu que jogava grande parte do dia, logo ele não foi no mundo pra pegar medalha, estava jogando para valer, caso essa seja a próxima desculpa.rs
2° Ponto, bem observado, noblar uma aldeia de alguém em começo do mundo é a coisa mais normal do mundo, ENTRETANTO, como dito no seu post, pra ser um dos 5 melhores do jogo, no mínimo o cara poderia saber snipar da mesma aldeia, não?
Já fui noblado em começo de mundo sim, uma vez, mas foi falta de atenção do meu modo de férias, de resto nunca perdi uma aldeia em começo de mundo não fera.Fora que, mundo 39 não é tão antigo assim, e para ser um dos melhores, nessa altura poderia já saber snipar, nesse mundo ai q fui noblado tava começando a aprender a saquear aldeias .rsrs

tem link sim
http://br.twstats.com/br34/index.php?page=player&id=7024522
ou então pode digitar pedro raquitico aqui
http://br.twstats.com/index.php?page=search
n vai me falar de perder aldeias em 2010, eu fazia aldeias mistas .kkkkkkkkkkkk
ps: não faça como os outros que falam joinha ou são arrogantes, aqui é discussão.
 

DeletedUser

Guest
Sim, não teve mais por que foi noblado.. LOL?
Quando disse parecer convencido era de postar vários stats na qual fui top1, coisa que não dou muito valor em mundo que não finalizei.
Agora vamos ao ponto no qual eu queria chegar q foi o que aconteceu.
1° Defendeu o cara simplesmente pelo fato de ser seu amigo, somente por isso.

errado porque to levando em consideração o br que jogo com ele hoje em dia. Estamos em uma guerra mundial onde eu sou o TOP1 de noblagens inimigas e o adriano.. é top 2 bem perto . não estou defendendo ele com achismo estou defendendo baseado em estatistica , os numeros nao mente jamais . Voce nao precisa acreditar em mim , basta ver com seus próprios olhos as stas que esta aqui

http://br36.tribalwars.com.br/game.php?village=178835&mode=stats&war=3480&screen=wars

Agora se depois disso voce achar que ainda é apenas por isso ai paciencia né , não posso fazer nada


Ataquei o cara de dia, ele estava online, tanto é que me revidou com spy 10 minutos depois, online estava.
Não sei se tentou snipar ou retirou as tropas da aldeia, MAS perdeu a aldeia. O jogador tinha um pouco de tropas a menos que eu que jogava grande parte do dia, logo ele não foi no mundo pra pegar medalha, estava jogando para valer, caso essa seja a próxima desculpa.rs

aqui pode ter centenas de motivos inclusive oque vc citou , mas nem eu nem voce podemos afirmar categoricamente nenhuma causa , visto que o player é o unico que pode saber caso lembre o porque disso


2° Ponto, bem observado, noblar uma aldeia de alguém em começo do mundo é a coisa mais normal do mundo, ENTRETANTO, como dito no seu post, pra ser um dos 5 melhores do jogo, no mínimo o cara poderia saber snipar da mesma aldeia, não?


que ele sabe snipar tenho 100% de certeza porque inclusive ja snipou nt em aldeia minha quando precisei .
outra coisa que vc nao pode afirmar porque poderia estar em mdf a conta então vc está mais no achismo novamente do que na certeza. Voce pode não acreditar em mim mas garanto que o jogador sabe snipar sim


Já fui noblado em começo de mundo sim, uma vez, mas foi falta de atenção do meu modo de férias, de resto nunca perdi uma aldeia em começo de mundo não fera.Fora que, mundo 39 não é tão antigo assim, e para ser um dos melhores, nessa altura poderia já saber snipar, nesse mundo ai q fui noblado tava começando a aprender a saquear aldeias .rsrs

percebo que vc esta magoado com ele apenas nao sei dizer a causa , mas gosto de argumentar com fatos e nao com suposição entao novamente abstenho da minha opinião aqui porque sinceramente nao sei qual era a realidade no dia

tem link sim
http://br.twstats.com/br34/index.php?page=player&id=7024522
ou então pode digitar pedro raquitico aqui
http://br.twstats.com/index.php?page=search
n vai me falar de perder aldeias em 2010, eu fazia aldeias mistas .kkkkkkkkkkkk
ps: não faça como os outros que falam joinha ou são arrogantes, aqui é discussão.


cara relaxa eu gosto de discutir desde que a pessoa não fale muita bobagem eu respeito e talvez até posso concorodar com alguns pontos . mas vc fez algumas afirmações que não são verdadeiras e vou rebater conforme meu ponto de vista , mesmo que isso não vai levar a nada ja que a opinião minha é pessoal e a sua tb , mas como vc foi educado vou perder 15 minutos :)
nem vi seus stats mas uma coisa que achei interessante e que se voce for um bom jogador realmente como acha que é , acredito até que seja, vc nao ia desmerecer ninguem dessa forma . Achei que vc foi ofensivo com o cara em troca de nada . Colocou um monte de achismo para contrapor meu argumento e quis desqualificar minha opinião pessoal como se eu tivesse votando apenas por amizade.

Voce não me conhece eu tb não te conheço , proxima vez quando uma pessoa tiver uma opinião contraria a sua respeite a pessoal e não seja petulante. Uma coisa e contrapor uma opinião , outra coisa e querer transformar uma opinião pessoal de outra pessoa em mentira. Não faça isso que é feio .

No mais desejo tudo de bom pra vc e espero que entenda meu ponto de vista e respeite minha opinião mesmo que a sua seja diferente da minha , viva a democracia irmão que nos da o direito de achar oque a gente bem entender .


agora eu vi aqui as stats , uma observação adriano pegou quase mais aldeia nessa unica guerra que a maior conta que esse raquitico ai ja teve . Pode isso Arnaldo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
Como a última coisa que postou é o q fica recente na minha cabeça vou ir relatando tua postagem debaixo pra cima.
Se conquistou mais inimigos não significa que os inimigos são bons jogadores, discorda?
Se isso fosse referência tome como exemplo minha conta no br47, quase 9 milhoes de pontos e tenho 20 milhoes a menos de OD, só gastar os fulls que passo o cara em Od .lool
Só por que minha opinião é contrária eu tenho que ficar calado e consentir, pra vc, isso seria respeitar?
Se fosse assim não existiria discussão.
Não estou desmerecendo nenhum jogador, simplesmente tem jogador que só jogou 2 a 3 mundos na vida e em um ele ficou, e simplesmente por isso acham que são os melhores, se um cara é bom ele na lógica, não deveria ser bom em todos que jogou? Foi uma simples fatalidade ser noblado?
Quer trabalhar com fatos e não suposição? Ele foi noblado no br39, fato. E o achismo( da tua parte) , é que bem quando foi noblado estava de mdf.rs
Pra ser bom tem de saber jogar com 1 5 10 10000 aldeias.

Ah, para não esquecer de postar os jogadores que eu considero os melhores.

Surfista Prateado ( Ricardinho San)
Zablan
Athanatos
Eu.

Esses 4 com tempo e jogando juntos precisaria mais de 50 de 1 milhão de pontos pra ganhar deles, isso com mais de 100 aldeias cada um.

ps: realmente, olhando por cima chamar de pato, foi pura petulância, entretanto, ainda mantenho a opinião e cravo q ele não é um dos melhores.rs
 

DeletedUser

Guest
Como a última coisa que postou é o q fica recente na minha cabeça vou ir relatando tua postagem debaixo pra cima.
Se conquistou mais inimigos não significa que os inimigos são bons jogadores, discorda?
Se isso fosse referência tome como exemplo minha conta no br47, quase 9 milhoes de pontos e tenho 20 milhoes a menos de OD, só gastar os fulls que passo o cara em Od .lool
Só por que minha opinião é contrária eu tenho que ficar calado e consentir, pra vc, isso seria respeitar?
Se fosse assim não existiria discussão.
Não estou desmerecendo nenhum jogador, simplesmente tem jogador que só jogou 2 a 3 mundos na vida e em um ele ficou, e simplesmente por isso acham que são os melhores, se um cara é bom ele na lógica, não deveria ser bom em todos que jogou? Foi uma simples fatalidade ser noblado?
Quer trabalhar com fatos e não suposição? Ele foi noblado no br39, fato. E o achismo( da tua parte) , é que bem quando foi noblado estava de mdf.rs
Pra ser bom tem de saber jogar com 1 5 10 10000 aldeias.

Ah, para não esquecer de postar os jogadores que eu considero os melhores.

Surfista Prateado ( Ricardinho San)
Zablan
Athanatos
Eu.

Esses 4 com tempo e jogando juntos precisaria mais de 50 de 1 milhão de pontos pra ganhar deles, isso com mais de 100 aldeias cada um.

ps: realmente, olhando por cima chamar de pato, foi pura petulância, entretanto, ainda mantenho a opinião e cravo q ele não é um dos melhores.rs

eu tinha feito um post gigante , mas demorei e apaguei sem querer . cara tem varias coisas que discordo das suas afirmaçoes ai , mas desanimei depois dessa . relaxa fica com sua opiniao ai que eu fico com a minha.
 

DeletedUser89694

Guest
Melhor jogador é aquele que Faz a diferença PARA SUA TRIBO, e não individualmente, pra mim esses já são considerados os melhores jogadores.
 

DeletedUser

Guest
poderia ter um br apenas com os tops 10 de cada mundo pra deixar o pau torar e os noobs assistir.

eu posso votar em mim? se puder eu acho que sou mais ou menos tb :p
Guerra entre os Tops? Isso pode se tornar a guerra dos Fazendeiros. kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Os melhores são :

Gohtmog
Ricardinho
Milk
Zablan
Athanatos

E mais alguns vários .. sem ordem.
 

DeletedUser18768

Guest
Guerra entre os Tops? Isso pode se tornar a guerra dos Fazendeiros. kkkkkkkkkkk

Eu queria jogar numa tribo com uns 15, 20 tops odas desses mundos .


O pensamento dos que atacam sem parar é completamente diferente dos que jogam normalmente. Dá nem pra comparar...

É sangue na cara e dane-se o restante, sem medo de nada. É outro padrão!



 

DeletedUser92102

Guest

Eu queria jogar numa tribo com uns 15, 20 tops odas desses mundos .


O pensamento dos que atacam sem parar é completamente diferente dos que jogam normalmente. Dá nem pra comparar...

É sangue na cara e dane-se o restante, sem medo de nada. É outro padrão!




Ia ser bom msm, mas é muito difícil reunir pessoal assim '-'
 

DeletedUser

Guest
Ia ser bom msm, mas é muito difícil reunir pessoal assim '-'

aqui na soa tem uns 4 malucos assim , depois que acabar o br 36 se vcs quiserem montar uma tribo em algum mundo novo que a gente possa escolher as configurações eu to dentro e acredito que eles tb. Ia ser sensacional mesmo reunir uns 15 jogadores assim :)
 

DeletedUser

Guest
Batoreh? O idiota que convidou contas fakes para ter farm? vai se catar quem disse isso. ele é apenas mais um noob, que convida fakes para ter farm
 

DeletedUser58839

Guest

Eu queria jogar numa tribo com uns 15, 20 tops odas desses mundos .


O pensamento dos que atacam sem parar é completamente diferente dos que jogam normalmente. Dá nem pra comparar...

É sangue na cara e dane-se o restante, sem medo de nada. É outro padrão!




Ia ser bom msm, mas é muito difícil reunir pessoal assim '-'


Minha tribo no mundo 50, Negão, desde o inicio do jogo tem no mínimo 10 jogadores no top ODA, em um momento ocupamos 18 vagas do top 20 e em outro o top 13 inteiro... hoje temos 16 jogadores no top 20 ODA, quer convite?

PS: Temos desde o ínicio do mundo 23 membros.
 

vitinho4

Guest
Ofereço conta para estes "melhores da atualidade" jogarem e ver se duram 1 mes em um mundo onde é guerra de tribos e não individual...flw ;)
pra ser sincero e otimista dou 1 semana, apesar que acho que esse melhor da atualidade desistiria no 3º dia .
Enfim, para não sair do rumo do tópico concordo e faço as palavras de meu xará vitor disse...
 
Topo