Discussão O melhor jogador da atualidade

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início

DeletedUser92102

Guest
Bom, não tenho conhecimento se essa discussão já foi feita, mas acho bem polemica e gostaria de ver bastantes opiniões e poucas criticas não construtivas

Vou dar uma base para vocês avaliarem mas façam como quiserem sem stress, é apenas para não se perderem na hora

Melhor jogador Brasileiro ->

Melhor jogador Português ->

Melhor jogador Espanhol ->

Melhor jogador Alemão ->

Melhor jogador Internacional ->

Eaí quais são? :)

 

DeletedUser82224

Guest
sao varios nao tem como escolher apenas 1
tipo tem melhores spriters tem melhores endurecer tem melhores lideres e aee vai nao tem como escolher apenas 1
mais tem varios q esta se destacando muito sempre O.O
 

DeletedUser92102

Guest
sao varios nao tem como escolher apenas 1
tipo tem melhores spriters tem melhores endurecer tem melhores lideres e aee vai nao tem como escolher apenas 1
mais tem varios q esta se destacando muito sempre O.O

Escolhe o jogador mais completo na sua opinião, vou dar a minha opinião para quebrar o gelo, mesmo sem saber muito dos servers

Melhor jogador Brasileiro -> Ricardinho, King Chess, Batoreh

Desde que comecei a jogar aqui no br, esses três jogadores me chamaram atenção e também vi muitos comentários a favor deles, mas como ainda joguei somente um mundo, e por pouco tempo, não muito concreta essa minha opinião

Melhor jogador Português -> Ruipedro98

É um jogador simplesmente completo, além de ser humilde sabe jogar perfeitamente e sabe muito de estratégia e politica no TW.

Melhor jogador
Espanhol -> (Indefinido)


Nunca passei por esse server e não tenho nenhum conhecimento do mesmo.

Melhor jogador Alemão ->
(Indefinido)

Nunca passei por esse server e não tenho nenhum conhecimento do mesmo.

Melhor jogador Internacional ->
(Indefinido)

Não tenho como opinar pois não tenho conhecimento suficiente de serves diversificados.
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador Brasileiro -> Zablan , Ricardinho San , ITALO BR

Melhor jogador Português -> (Não Sei)

Melhor jogador Espanhol -> (Não sei)

Melhor jogador Alemão -> (Não lembro o nom só sei que ele tava no master e o google chrome conhece)

Melhor jogador Internacional -> Eu & Zablan :p
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Melhor Jogador Brasileiro -> King Chess | Dinhotc | Hardy - Por ser um jogador completo

Melhor Jogador Português -> Miguel (Takato)

Melhor Jogador Internacional -> Fat Tony
Destaque para 2 jogador portugueses (
built to resist & DarkRJPN )
Destaque para 2 jogadores brasileiros ( Bruna Surfistinha. & X.Burque )
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador Brasileiro -> Gohtmog - O mais completo !!

Melhor jogador Português -> Takato - Grande talento !!

Mas não tem porque uma discussão dessas , não tem MELHOR nem PIOR no TW , temos grandes talentos in - game que muitos não conhecem ^^
 

DeletedUser

Guest
lukas.Bc - excelente lider e bom jogador mesmo sendo inativo e ainda é emo
 

DeletedUser

Guest
Não tem melhores, vários tops ai só é top por que esta protegido por tribos em mar azul, outros se acham por que ganhou uma conta de ex dono da conta, outros meia duzia de amigos o engradecem, então não tem melhor até chegar um e derrota-lo vacilou perdeu !
e outra niguem nunca lutou contra todos os jogadores do mundo em tribal wars, para apontar um melhor, é claro tem como dizer um cara com potencial aqui outro ali, mais melhor é uma coisa meio forçada.
 

DeletedUser

Guest
poderia ter um br apenas com os tops 10 de cada mundo pra deixar o pau torar e os noobs assistir.

eu posso votar em mim? se puder eu acho que sou mais ou menos tb :p
 

DeletedUser93324

Guest
Melhor jogador Brasileiro -> yoshi, gothmog...
Melhor jogador Português -> bakkkano, built to resist, darkRJPN, outline, w@tchman, chill out., qck , qwase, e os lendarios doublecheese e tristan (pt)
Melhor jogador Espanhol -> muito poucos...
Melhor jogador Alemão -> dragon141082Melhor

jogador Internacional -> sandro, joaopedrocosta, dragon141082


Para quem não conhece o dragon, fica aqui um stats:http://de.twstats.com/de64/index.php?page=player&id=1268068
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
poderia ter um br apenas com os tops 10 de cada mundo pra deixar o pau torar e os noobs assistir.

eu posso votar em mim? se puder eu acho que sou mais ou menos tb :p

Muitos tops não jogam nada, apenas meros pontuadores, já vi tops 1 em outros mundo levarem uma surra gostoso !
 

DeletedUser

Guest
Muitos tops não jogam nada, apenas meros pontuadores, já vi tops 1 em outros mundo levarem uma surra gostoso !


falae cara tudo bem , então discordo bastante disso . isso aqui é um jogo de estrategia qualquer pessoa que sobrevive e chega até o fim do br no top10 tem seus méritos. As habilidades estrategicas são separadas das habilidades no jogo.

Conheço muito jogador bom para snipar , atacar e defender mas que não sabe evoluir. na minha opinião um jogador completo precisa ter todas as habilidades. Qualquer pessoa que esta no top nao interessa a forma que chegou ali se destacou e isso é louvavel , não pode dizer que o cara é noob por causa disso.


Apenas finalizando não é meu estilo essa forma de jogar. Mas não podemos tirar o merito de jogadores assim. Finalizando sou top1 oda por enquanto no meu BR . Outra coisa que eu considero bastante é a sobrevivencia do jogador . Ficar 4 anos em um br nao é para muitos
 

DeletedUser58839

Guest
falae cara tudo bem , então discordo bastante disso . isso aqui é um jogo de estrategia qualquer pessoa que sobrevive e chega até o fim do br no top10 tem seus méritos. As habilidades estrategicas são separadas das habilidades no jogo.

Conheço muito jogador bom para snipar , atacar e defender mas que não sabe evoluir. na minha opinião um jogador completo precisa ter todas as habilidades. Qualquer pessoa que esta no top nao interessa a forma que chegou ali se destacou e isso é louvavel , não pode dizer que o cara é noob por causa disso.


Apenas finalizando não é meu estilo essa forma de jogar. Mas não podemos tirar o merito de jogadores assim. Finalizando sou top1 oda por enquanto no meu BR . Outra coisa que eu considero bastante é a sobrevivencia do jogador . Ficar 4 anos em um br nao é para muitos

Errado enquanto eu jogava no mundo 45 eu era top 5. Os 4 jogadores que estavam acima de mim estavam mais evoluidos por conta de fusão de accs. Eu evolui minha conta sem noblar um inativo sequer ou fazer alguma fusão. Quando ataquei os tops 2, 3 e 4 os noblei com uma facilidade extrema como se eles tivessem apenas 1 aldeia.

Não consigo associar estar no top com ser top. Para mim, 70% dos jogadores que chegam ao top em mérito a fusão de contas são completos noobs sim. Não falo que são 100% porque exatamente no mundo 45, enquanto jogava o top1 era o Takato Namikaze, ele também fez inúmeras fusões de contas para chegar até lá, mas não quer dizer que não saiba jogar porque ele joga muito.
 

DeletedUser

Guest
entao mas é isso que estou falando nao da para generalizar dizendo que os tops sao todos bons ou todos ruins , existem casos e casos.
Mas na minha opiniao qualquer jogador que finaliza um br no TOPTEN tem muito valor sim , independente da forma que ele conquistou esse mérito
 

DeletedUser91996

Guest
Melhor jogador brasileiro - Ricardinho *Surfista* ,Reiner ,nano81
Melhor jogador Portugues - Bob o paapi ,almeida90 ,Lobito
Melhor estrangeiro - ----------------------------
 

Deleted User - 919532832

Guest
Sinceramente existe várias jogadores do br muito bons, eu acho que se fosse falar algo de ser melhor é difícil pelo nível ser bem parecido, mas acredito que se fosse escollher,deviam ver quem está fazendo mais na atualidade nos últimos mundos lancçados. Tem muita cara que cara top em 1 mundo e fica achando que é bom por causa disso, fica se mostrando com aquele stats, quero ver é fazer em todos os mundos que entrarem.
 

DeletedUser58839

Guest
Depende bastante de como as pessoas enxergam o nível dos outros jogadores.

Muitas vezes falam por aí que determinado player é escoltado pela tribo, que faz uso de mdf, multi e coisas do tipo para se manter e tem gente que acredita nisso, mesmo sem provas. Daí já o taxam de noob.

Esse negócio de fusao, eu nao sei o que é. É noblar um desistente sozinho? Se for, me adimira uma tribo que aceite tal situação, pois o que é de um deveria ser de todos. A meu ver, uma parada dessa só mostra o quão egoísta alguém pode ser e quem permite um negócio desses...quem aceita...acho que tá no jogo errado.



Foi exatamente o que quis dizer.
 

DeletedUser90408

Guest
Melhor jogador Brasileiro -> Zablan e Ricardinho
Melhor jogador Português -> Tristan, bob e CarbonMelhor jogador Alemão -> dragon141082Melhor

jogador Internacional -> Zablan
 

DeletedUser88310

Guest

Melhor jogador Brasileiro -> não tenho como falar 1 só,na verdade são cinco

Melhor jogador Português -> Gurgulho

Melhor jogador Espanhol -> Anibal

Melhor jogador Alemão -> não jogo por lá

Melhor jogador Internacional -> jobson1984
 

DeletedUser

Guest
Uma pergunta sem resposta!.
E os nomes citados sempre de amigos ou simpatizantes ou por ser popular no FTW.
 
Topo