Discussão O melhor jogador da atualidade

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início

DeletedUser92102

Guest
Bom, não tenho conhecimento se essa discussão já foi feita, mas acho bem polemica e gostaria de ver bastantes opiniões e poucas criticas não construtivas

Vou dar uma base para vocês avaliarem mas façam como quiserem sem stress, é apenas para não se perderem na hora

Melhor jogador Brasileiro ->

Melhor jogador Português ->

Melhor jogador Espanhol ->

Melhor jogador Alemão ->

Melhor jogador Internacional ->

Eaí quais são? :)

 

DeletedUser82224

Guest
sao varios nao tem como escolher apenas 1
tipo tem melhores spriters tem melhores endurecer tem melhores lideres e aee vai nao tem como escolher apenas 1
mais tem varios q esta se destacando muito sempre O.O
 

DeletedUser92102

Guest
sao varios nao tem como escolher apenas 1
tipo tem melhores spriters tem melhores endurecer tem melhores lideres e aee vai nao tem como escolher apenas 1
mais tem varios q esta se destacando muito sempre O.O

Escolhe o jogador mais completo na sua opinião, vou dar a minha opinião para quebrar o gelo, mesmo sem saber muito dos servers

Melhor jogador Brasileiro -> Ricardinho, King Chess, Batoreh

Desde que comecei a jogar aqui no br, esses três jogadores me chamaram atenção e também vi muitos comentários a favor deles, mas como ainda joguei somente um mundo, e por pouco tempo, não muito concreta essa minha opinião

Melhor jogador Português -> Ruipedro98

É um jogador simplesmente completo, além de ser humilde sabe jogar perfeitamente e sabe muito de estratégia e politica no TW.

Melhor jogador
Espanhol -> (Indefinido)


Nunca passei por esse server e não tenho nenhum conhecimento do mesmo.

Melhor jogador Alemão ->
(Indefinido)

Nunca passei por esse server e não tenho nenhum conhecimento do mesmo.

Melhor jogador Internacional ->
(Indefinido)

Não tenho como opinar pois não tenho conhecimento suficiente de serves diversificados.
 

DeletedUser

Guest