O "hoje" e o "daqui a 15 dias"

DeletedUser

Guest
50% é exaero, existem fazendeiros e inativos, mas nem todos são mdfs
Pode parecer exagero mas se fossemos eliminar todas as contas que já não têm o dono original na conta ou a conta esta inactiva ou em mdf ou com um novo dono, iriamos eliminar 75% deste mundo se não mais e se fossemos eliminar os mdf e inactivos acredito que seria uma boa quantia se não é 50 % está lá quase
 

DeletedUser

Guest
É questão de esperarmos mais uns dias e veremos quantos são.

Aliás já se começa a perceber alguns, a partir do momento em que as tribos começam a tentar apanhar as suas contas antes de ficarem abandonadas.

-x-

Já agora e em jeito de crítica, o suporte poderia ter sido "bonzinho" e ter oferecido a todos os mdf's a hipótese de serem detonados nas aldeias inimigas.

Iriamos ter uma despedida espectacular de todos os mdf's. :cool:
 

DeletedUser

Guest
coitada da UA!

Pow,quero voltar a jogar no m1!!alguém ai pode me dar uma conta???
Qualquer coisa made um MP(privado)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma vez a guerra a Barbaras se aproxima e vamos levar mais alguns anos para terminar o servidor,rsrsrsrs

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
eu já comecei a ver muitas aldeias barbaras à frente dos meus olhos.
esta nova regra é fixe.
iram aparecwer mais.
 

DeletedUser8773

Guest
Aqui ja ta chovendo de barbaras no mundo 1...

Essa regra tambem deu uma baixa no mundo 22, eu tinha 14 mdfs to com 8 agora, e nasceram buracos em diversas tribos
 

DeletedUser

Guest
Aqui ja ta chovendo de barbaras no mundo 1...

Essa regra tambem deu uma baixa no mundo 22, eu tinha 14 mdfs to com 8 agora, e nasceram buracos em diversas tribos
É hoje o grande dia do apagamento das mdfs pois faz hoje 15 dias desde que as contas foram pegadas pelo suporte (os mdf que ja tinham passado do limite)
 

DeletedUser

Guest
ih... kd o novo mapa? qro ver, o 15 dias é hj, qro ver hj... mudou algo?
 

DeletedUser8773

Guest
É hoje o grande dia do apagamento das mdfs pois faz hoje 15 dias desde que as contas foram pegadas pelo suporte (os mdf que ja tinham passado do limite)

elees pegaram as contas? nao irao mais devolver?
Bah!

Vou contactar geral pra logar hoje ainda
 

DeletedUser22595

Guest
É amanhã,o dia que uma tempestade de barbaros irá invadir o M1,né? ^^
 

DeletedUser

Guest
Já podemos somar mais uns 2 anos a mais doque ia demorar esse mundo... ^^
 

DeletedUser

Guest
deu uma leve queda de jogadores no mundo e um aumento de bárbaras significativo nos gráficos de bpárbaras no twstats

mas nada como os 25% do hyoga:D

Por um simples motivo, o povo correu atrás e achou alguns dos antigos donos e conseguiram algumas senhas
 
Topo