O "hoje" e o "daqui a 15 dias"

DeletedUser22595

Guest
Posso estar enganado mas julgo que entrei no 1º dia do M1.

O stats não dá valores correctos desde que em 2009 o server pregou o berro.

Acredito que não,pois o primeiro mundo de um servidor,e a 3 anos atras,não seria comum,entrar milhares de jogadores no mesmo tempo,então se vc tivese entrado no primeiro dia,vc teria caido lá para o continente K45/46,porem vc começou a noblar sua primeira aldeia depois de 3 meses+ da abertura e no continente K48,bem mais longe do centro,para quem entrou no primeiro dia..

porem,vc é um dos players mais antigo do M1 ^^ lembro que tinha outros aqui,só nao lembro quem..


@Tópico: Alguma tribo quer anunciar para nós,quantos milhões iram perder?Estou curioso para saber,:D
 

DeletedUser

Guest
Acredito que não,pois o primeiro mundo de um servidor,e a 3 anos atras,não seria comum,entrar milhares de jogadores no mesmo tempo,então se vc tivese entrado no primeiro dia,vc teria caido lá para o continente K45/46,porem vc começou a noblar sua primeira aldeia depois de 3 meses+ da abertura e no continente K48,bem mais longe do centro,para quem entrou no primeiro dia..

porem,vc é um dos players mais antigo do M1 ^^ lembro que tinha outros aqui,só nao lembro quem..


@Tópico: Alguma tribo quer anunciar para nós,quantos milhões iram perder?Estou curioso para saber,:D
A CSN vai perder uns quantos mas ate poucos mas acredito que quem vai perder mais vai ser a RIP AC-SW AC-SE PORLIS e BKOC
 

DeletedUser

Guest
A CSN vai perder uns quantos mas ate poucos mas acredito que quem vai perder mais vai ser a RIP AC-SW AC-SE PORLIS e BKOC


ninguém perderá nada

pois sãoo só mdfs

iremos só perder o que já foi perdido a muito, só que não parecia no mapa
 

DeletedUser

Guest
Acredito que não,pois o primeiro mundo de um servidor,e a 3 anos atras,não seria comum,entrar milhares de jogadores no mesmo tempo,então se vc tivese entrado no primeiro dia,vc teria caido lá para o continente K45/46,porem vc começou a noblar sua primeira aldeia depois de 3 meses+ da abertura e no continente K48,bem mais longe do centro,para quem entrou no primeiro dia..

porem,vc é um dos players mais antigo do M1 ^^ lembro que tinha outros aqui,só nao lembro quem..


@Tópico: Alguma tribo quer anunciar para nós,quantos milhões iram perder?Estou curioso para saber,:D

Este é o problema do stats e que te fez dizer isto.

Eu antes de chegar ao K48 e fundar na altura a GUARD, fui TNT e estava no K44 (penso eu). Sou do tempo da guerra com a PT (acho que era este o nome, ou TMN qq coisa assim), mas tive que ausentar-me por 2 semanas e deixei a conta em mdf.
Quando cheguei a aldeia já era pk o "nerd" que ficou com o mdf pelos vistos não percebia nada daquilo.

Foi então que recomecei no K48.

Daí eu dizer que entrei no primeiro dia. Certeza absoluta!
 

DeletedUser

Guest
Este é o problema do stats e que te fez dizer isto.

Eu antes de chegar ao K48 e fundar na altura a GUARD, fui TNT e estava no K44 (penso eu). Sou do tempo da guerra com a PT (acho que era este o nome, ou TMN qq coisa assim), mas tive que ausentar-me por 2 semanas e deixei a conta em mdf.
Quando cheguei a aldeia já era pk o "nerd" que ficou com o mdf pelos vistos não percebia nada daquilo.

Foi então que recomecei no K48.

Daí eu dizer que entrei no primeiro dia. Certeza absoluta!

interessante sua história:D

um dia me conta ela completa, adoro histórias.....
 

DeletedUser

Guest
TMN era a aliada da TNT que ajudou juntamente com a IP na aniquilação das 4 tribos da PT.
 

DeletedUser

Guest
É isto aí!

No início andava mais ocupado no W1 do .net, mas que entrei cá no 1º dia lá isto entrei.

Aliás se forem ver a info dos players deste mundo julgo que sou actualmente o 5º ou 6º mais velho.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
É isto aí!

No início andava mais ocupado no W1 do .net, mas que entrei cá no 1º dia lá isto entrei.

Aliás se forem ver a info dos players deste mundo julgo que sou actualmente o 5º ou 6º mais velho.

Aposto que tens filhos a jogar tw né velho? :D
 

DeletedUser

Guest
Copiaram o tópico do m3 ein :eek:

Mas espero que não tenham mts contas apagadas \o :D
 

DeletedUser

Guest
Copiaram o tópico do m3 ein :eek:

Mas espero que não tenham mts contas apagadas \o :D

muitas aldeias barbaras iram aparecer, como poderemos ver dentro de uns dias. a maioria dos jogadores do mundo estava em mdf, uma mínima parte é que não tinha mdf.
 

DeletedUser

Guest
Aposto em 25% das contas apagadas, se não houvesse acesso por senha de várias contas, eu apostaria em 50%
 

DeletedUser

Guest
Bahhh

Uma coisa eu garanto, eu vou ter a mesma pontuação! De certezinha... :):D:p:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Copiaram o tópico do m3 ein :eek:

Mas espero que não tenham mts contas apagadas \o :D

Por acaso vcs é que copiaram e nós somos os originais.

Se tivesses visto as datas de criação do primeiro tópico terias visto que este aqui foi criado dia 6/11 e o vosso apenas ontem, dia 7/11.

:D
 

DeletedUser

Guest
Por acaso vcs é que copiaram e nós somos os originais.

Se tivesses visto as datas de criação do primeiro tópico terias visto que este aqui foi criado dia 6/11 e o vosso apenas ontem, dia 7/11.

:D
Os do mundo 1 têm a mania de se acharem bons mas quem manda somos nós os humildes do mundo 1 :D:cool:
 
Topo