novidades :D

  • Iniciar tópico DeletedUser62137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62137

Guest
Alguém me conta as novidades dos últimos 3 meses ?
oque aconteceu ?
quanta coisa mudou.. oque aconteceu com a SHOW ?
 

DeletedUser

Guest
isso ;), eu parei e diferente ...
então conta ai oque houve com a SHOW com a DOOM ;)

Qnto tempo vitor noob uaheuhaeuaheuahuahe

Show , virou REV que virou NOT - CRC - E sei la mais o que!

-DOOM- se fundiu com a -MT- , formando assim -MTD-

E a pouco tempo eu refundei a -DOOM- , para poder jogar livremente =D

E a sw continua ganhando, mas o bom que temos 1 saco de pancadas chamado elfos :D:D
 

DeletedUser70787

Guest
Pelomenos temos a Elfos !
se não tivesse ela oq seria de nos !
 

Deleted User - 6734269

Guest
Resumindo... Não tem nenhuma tribo hoje no mundo 30 capaz de derrotar ou pelo menos chegar no nivel da SW

No meu modo de ver a Tribo SW ja é Ganhadora do mundo 30 porém, acho dificil uma tribo SW conseguir 90%, Porque o que levou a SW aonde esta hoje é o comprometimento que os jogadores tem por sua tribo, e o que eu acho que vai acontecer por decorrencia disso depois de todas as tribos inimigas da SW forem derrotadas, Tera Guerra entre a SW para ver quem Ganhara o mundo :p

Mais Logicooo que isso vai demorar ainda uns 1 ou 2 anos temos muitos inimigos para derrotar ainda :p.

Hoje para derrotar a SW somente uma mobilização de todas as tribos do mundo 30 para uma guerra pau a pau :p
 

DeletedUser64180

Guest
Qnto tempo vitor noob uaheuhaeuaheuahuahe

Show , virou REV que virou NOT - CRC - E sei la mais o que!

-DOOM- se fundiu com a -MT- , formando assim -MTD-

E a pouco tempo eu refundei a -DOOM- , para poder jogar livremente =D

E a sw continua ganhando, mas o bom que temos 1 saco de pancadas chamado elfos :D:D

Boas

Hermano, so pra dar um anexo ae a tua informação

a SHow deixou de existir...fato

e ela nao se tornou NCrc
VOltamos as origens, e de Fato foi um fiasco mesmo, nao tiro tua razao de zoação, porem
temos uma nova direção agora, e acreditamos ser o que nos levará muito longe.

A Nova CrC nao é resto da SHOW, e sim uma nova Ordem que se estrutura cada vez mais e de uma forma melhor


abraços!!!
 

DeletedUser

Guest
foi um SHOW de arregões isso sim

mais MTD tambem teve seus Arregões.
 

DeletedUser

Guest
Não sei quem foi os arregoes da MTD !

A lista começa com Herlim nas 2 primeiras semanas de guerra depois de ter dito que iria esmagar a SW tão rapido que nem saberiamos de onde veio os ataques.

Dos que eu mais tive conhecimento, mesmo não tendo front direto com mtd, teve tbm wallace costa! E há os demais jogadores comuns que tanto falaram e correram.

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser70787

Guest
O Wallace saiu da -MTD- por que la estava um pouco parado !
e ele acompanhou o theloxiis !
 

DeletedUser

Guest
O Wallace saiu da -MTD- por que la estava um pouco parado !
e ele acompanhou o theloxiis !

Claro, mas me refiro ao jogador e não a conta! O jogador correu a algum tempo depois de prometer recuperar o que a SW tomou do terreno da MTD, e começar a perder aldeias depois de tanto falar que era o superman e provocar a SW!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62137

Guest
Pode crer, na minha opinião vendo de fora nem mesmo se todas as tribos do mundo se mobilizassem conseguiria ganhar da SW hoje pois tem muita vaidade em algumas tribos ai, a única forma e se alguns jogadores antigos voltassem ou se a SW rachar.
 

DeletedUser

Guest
Resumindo... Não tem nenhuma tribo hoje no mundo 30 capaz de derrotar ou pelo menos chegar no nivel da SW

No meu modo de ver a Tribo SW ja é Ganhadora do mundo 30 porém, acho dificil uma tribo SW conseguir 90%, Porque o que levou a SW aonde esta hoje é o comprometimento que os jogadores tem por sua tribo, e o que eu acho que vai acontecer por decorrencia disso depois de todas as tribos inimigas da SW forem derrotadas, Tera Guerra entre a SW para ver quem Ganhara o mundo :p

Mais Logicooo que isso vai demorar ainda uns 1 ou 2 anos temos muitos inimigos para derrotar ainda :p.

Hoje para derrotar a SW somente uma mobilização de todas as tribos do mundo 30 para uma guerra pau a pau :p

kkkkkkkkkkkkkk q piada a sw vai comessa suas guerra de verdedades em breves com uma tribos ae ^o)
 

DeletedUser64180

Guest
foi um SHOW de arregões isso sim

mais MTD tambem teve seus Arregões.

SHow de arregoes???? Cara se vc estivesse jogando pelo menos na SW, ainda ia, mas nem uma so se quer aldeia da show vc conkistou
e ainda argumenta dizendo arregoes.... Problemas internos da tribo ocorreram por isso foi dissovida

agora se vc nao tem o que dizer, nao diga nada, faz bem e vc nao ganha moral mas tambem nao perde

da uma olhada no stats, quem mais batalhou foram as tribos SW e SHOW na epoca ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo