novidades :D

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser62137
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkkkkkkkkkkkkkk se a sw comessace a ser derrotada por alguma tribo qeria ver o q iao fala do "brilho" deles '-'

Mituim a unica coisa que vc sabe fazer e mandar Fake !

Pelo menos eu faço alguma coisa para ajudar minha tribo ao contrario de vocês né...

A mais se quiserem entrar na Sw.77, para ver meu ODTG, vão ficar querendo kkk

Matheus tem uma palavrinha ai que não deixa (se)

Para alguem ae que disse que nem eu aparecia para falar sobre o wallyson!

Corrija-me se eu estiver errado... Mas até onde posso ver na TAG da tribo dele, ele é |NOT| e não SW!

Então aos noobs faladores de plantão, especialmente ao danymart...

Xiuuuuu aee... noobs não falam, noobs choram! E de preferencia, chorem em silencio!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Para alguem ae que disse que nem eu aparecia para falar sobre o wallyson!

Corrija-me se eu estiver errado... Mas até onde posso ver na TAG da tribo dele, ele é |NOT| e não SW!

Então aos noobs faladores de plantão, especialmente ao danymart...

Xiuuuuu aee... noobs não falam, noobs choram! E de preferencia, chorem em silencio!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

lol nem sou da NOT noob aprenda a mudar de assunto disfarçadamente. ^^-

lol nem sou da NOT noob aprenda a mudar de assunto disfarçadamente. ^^-

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E quem aqui lhe disse que você é da NOT? Eu disse que WALLYSON é da NOT!

Aprenda a ler o criatura insignificante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

OBS: Para me chamar de noob, encerre a conta, comece uma nova, aprenda a jogar, aprenda a analisar, aprenda a falar, aprenda a ler e venha me noblar! Ae quem sabe poderá me chamar de noob! ^o)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E quem aqui lhe disse que você é da NOT? Eu disse que WALLYSON é da NOT!

Aprenda a ler o criatura insignificante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

OBS: Para me chamar de noob, encerre a conta, comece uma nova, aprenda a jogar, aprenda a analisar, aprenda a falar, aprenda a ler e venha me noblar! Ae quem sabe poderá me chamar de noob! ^o)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Eu já sei ler você que tem que aprender . Não preciso encerrar a conta para te chamar de noob aqui é ó noob pronto e ai você manda em alguma coisa ? quuietinho então viu ?

Nunca jogou comigo então fica de boa .

VOLTANDO enrolou enrolou e a SW continua sendo a mass :p

Até que enfim uma mass que deu certissimo,mesmo sendo inimigo do kuroy tenho que parabenizar por dar a sorte de colhetar grandes players da DM (:

Vocês Falam como se o mundo houvesse acabado e a sw ganhado --"

Muita coisa pode mudar , ja vi mta tribo grande cair por N motivos!

Por tanto so o tempo dirá se a SW sagrará a vitoria, por hora tem larga vantagem , mas pode mudar!

Att

Visto que se passaram quase três semanas de jogo após a criação do tópico, acho que já deu para esclarecer ao criador do mesmo as novidades do mundo. Sendo assim, tópico fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar