DeletedUser107618
Guest
É só para tirar uma dúvida, alguém sabe me dizer o motivo de ter tanta tribo com muitas extensões, isso virou modinha depois te terem visto a New Might br82 durar tanto tempo com 7 tribos e 10 aliados?
Falou tudo jogo de guerra sem guerraas tribos hoje em dia tem mais academias que a smart fit kkkkkkkk, querem ganhar o jogo na diplomacia e não na habilidade!
A quanto tempo você joga? Famílias gigantes de tribos existem desde o início do TW. Ao menos no mundo 3, onde eu iniciei era assim. Mundo 8 após, também foi assim.
as tribos com mais sprinters nunca, mas nunca eram mass. Nunca mesmo...hoje em dia, como o sprint e na base dos pps, nego fica com medo de ser catapultado, daí se junta numa mass qualquer pra fechar o continente sem guerra.
Tudo se resume a isso, o último br que teve sem compra de pp/função premium ao mesmo tempo, foi o br71, onde eu mesmo fui catapultado.
as tribos com mais sprinters nunca, mas nunca eram mass. Nunca mesmo...hoje em dia, como o sprint e na base dos pps, nego fica com medo de ser catapultado, daí se junta numa mass qualquer pra fechar o continente sem guerra.
Tudo se resume a isso, o último br que teve sem compra de pp/função premium ao mesmo tempo, foi o br71, onde eu mesmo fui catapultado.
nao entendi seu ponto. Seu texto é no mínimo contraditório
ora, vc sabe que nestes primeiros mundo não haviam sprinters, aliás, ninguém fazia só tropa de ataque, faziam só defesa ou eram mistos na primeira aldeia.
Logo, todo mundo saia em pé de igualdade, não precisava de moral, e era normal fazer muitos aliados. Ainda assim, um continente como o K55 demorava um ano pra se conquistar.
A partir do mundo 30 mais ou menos, a wifi começou a chegar na casa da galera, e começou a aparecer o sprinters. E quando estes sprinters se uniam em uma ally, passou a ser normal os duelos entre mades (sprinters) e as mass ( que geralmente tinham um pessoal mais endurancer ). E ainda assim, um continente com o k55 demorava pelo menos 6 meses para se conquistar, isso no mínimo mesmo.
Hoje, os sprinters se unem às mass e tribos primas, resultado: um continente como o K55, não vai durar nem um mês,
Mundo 11 durou quase 7 anos
Mundo 14 durou 8 anos
Mundo 23 durou quase 6 anos
Mundo 33 durou quase 6 anos
Mundos que tinha mais de 300.000 aldeias que ocupavam desde o K0 ao K99.
Hoje em dia se um BR conseguir 80k de aldeias é muito. Por isso sou a favor de colocar X aldeias no servidor.
Estreiou o mundo, a @Allura me bota 150.000 aldeias. Se tiver 8k de jogadores. 142k serão barbaras.
Seria interessante um mundo onde fosse necessário 2k a 5k de pp para entrar e sem possibilidade de compra de recurso ao longo do jogo. Assim a organização lucra no início e não precisaria lucrar durante o jogo. O mundo é capitalista, então eles precisam lucrar, afinal, não é pouco investimento. Mas isto seria uma baita forma de atrair mais jogadores e separar os homens dos meninos.Mundo 11 durou quase 7 anos
Mundo 14 durou 8 anos
Mundo 23 durou quase 6 anos
Mundo 33 durou quase 6 anos
Mundos que tinha mais de 300.000 aldeias que ocupavam desde o K0 ao K99.
Hoje em dia se um BR conseguir 80k de aldeias é muito. Por isso sou a favor de colocar X aldeias no servidor.
Estreiou o mundo, a @Allura me bota 150.000 aldeias. Se tiver 8k de jogadores. 142k serão barbaras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus. parece meu pai falando.Seria interessante um mundo onde fosse necessário 2k a 5k de pp para entrar e sem possibilidade de compra de recurso ao longo do jogo. Assim a organização lucra no início e não precisaria lucrar durante o jogo. O mundo é capitalista, então eles precisam lucrar, afinal, não é pouco investimento. Mas isto seria uma baita forma de atrair mais jogadores e separar os homens dos meninos.
a estratégia é simples, como foi falado ai né, convida um monte de gente que pelo menos aparenta saber jogar, e o tempo vai peneirando, e o território aos poucos demarca... sempre vai sair alguma coisa boa disso, nem que seja um único player útil, alguma coisa sai;;
ficar relembrando os anos dourados é bom mas de que adianta, tudo mudou, tanto no jogo quanto na real, poucos são os que querem passar 12 ou mais meses se dedicando a um bagulho que só vai te sugar pps, horas de sono, preocupações fúteis interferindo na realidade;
jogadores tops, ou sprinters, é o nome que deram pros jogadores que conseguem manter uma conta ativa, sendo um desocupado ou um cerberus de 3 cabeças, endurancer quem joga quando dá, enquanto durar o jogo
os cerberus da vida tem a malícia do jogo, recrutam e fazem a moita, o que sair é lucro, como ja dito, e o que for daninha é alimento, assim segue a vida