Discussão Nova rodada no servidor clássico

DeletedUser

Guest
Bom, não tenho o que reclamar, está de boa qualidade. Sombra tenho uma sugestão, o que está faltando na abertura de novos mundos é a proibição de reiniciar contas criadas, pois com isto muitos aproveitam e criam aquele mar cinza de abandonadas e assim vence na corrida inicial, haveria alguma possibilidade disto ser implementado para ficar perfeito esta nova rodada ? Aos haters chorem ai, não ligo para vossa opinião. Beijos ;X Espero respostas da Administração. Grato!

nao pode reiniciar com 2 aldeias, logo, nao vai poder reiniciar ai
 

DeletedUser

Guest
Não vai ter isso de convidar pra perto.

Várias medidas foram tomadas para dificultar trapaças que vocês reclamaram dos últimos mundos.

A conta premium, gerente de conta e assistente de saque dão muito mais vantagem do que essas duas funções extras de construção. Um reclama, outros seguem sem pensar.

E minhas bb's sombra, como ficam? ç.ç
 

DeletedUser

Guest
Quanto tempo leva em média pra encerrar um mundo clássico?
 

DeletedUser51030

Guest
Vou jogar até no dia que entrar no quartel, ai não terei como jogar mais sendo que ficarei confinado lá. HAHA ;X
 

DeletedUser93732

Guest
Bem eu gostei do bonus noturno afinal a gente que joga sem cop precisa durmi um poko neh?!rsrs e sobre as funções premium não ligo pra isso acho besta quem gasta PP's com isso prefiro gastar meus PP's com CP e AS
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Bom, não tenho o que reclamar, está de boa qualidade. Sombra tenho uma sugestão, o que está faltando na abertura de novos mundos é a proibição de reiniciar contas criadas, pois com isto muitos aproveitam e criam aquele mar cinza de abandonadas e assim vence na corrida inicial, haveria alguma possibilidade disto ser implementado para ficar perfeito esta nova rodada ? Aos haters chorem ai, não ligo para vossa opinião. Beijos ;X Espero respostas da Administração. Grato!

Começar com duas aldeias foi justamente pensando nisso. ;)

Não dá para reiniciar com duas aldeias, não dá para convidar ninguém para perto de você e recursos no mercado apenas 1:1.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
parabens pelas confgurações que certamente a maioria vão gostar,com apenas 2 funções premium de construção,acho que não vai atrapalhar em nada,o pessoal reclama mais acho que não viram isso direito,queria ter tempo pra jogar pra valer,mas to sem tempo,vou tentar brincar um pouco no inicio pra ver no que vai dar...^^
 

DeletedUser11477

Guest
Excelente configurações, parem de mimimi
Claro que nao vou, senao tambem estaria reclamando das funçoes premium HUAHUAHUA
 

DeletedUser51030

Guest
Começar com duas aldeias foi justamente pensando nisso. ;)

Não dá para reiniciar com duas aldeias, não dá para convidar ninguém para perto de você e recursos no mercado apenas 1:1.

Pois é, o colega batoreh até me disse uns posts atrás, poxa parabéns ai, isto é o que faltava para eu ir 100% a um novo mundo ou rodada de speed. Let's GO! ;P
 

DeletedUser86521

Guest
u.u vim dar uma olhada nessa bagaça e vejo isso '-' pena nao ter tempo u.u até que ta baozinh sombra ;p

bjs lobito
 

DeletedUser87300

Guest
Eu sinceramente acho esse Tópicos de Discussão quando vão abrir um mundo desnecessário, Sabem pq ?

Primeiramente o Tópico de Discussão Não é Levado em Conta pelos Adms Do jogo, Uma Prova disso e que Geralmente Quando Reclamamos ao SOMBRA o mesmo não faz nada para ver o que e de Gosto de Todos, Pelo menos nunca vi aqui uma Reclamação de Geral ser atendida por ele, então Sombra me diz para o que e necessário essa bagaça toda ?, Quando tu ainda tenta Fazer alguma coisa que preste, tu ainda faz Besteira de Colocar Função Premium , Aqui e um jogo que geral gosta de Jogar mais devido essa Imposição posta por vcs em Muitos Mundos que poderiam até ser Bons mais Vocês sempre Buscam visar mais o Lucro de Vocês (FUNÇÃO PREMIUM, AO MEU VER MUNDO DE RICO.) do que o Bem estar dos Jogadores, Então aprende mano, agente não quer Tititi, Agente quer Mudança, Agente quer ser Ouvido, caso o Contrário isso aqui vai perder a graça e a Diversão, e nn se existe Jogo sem Plays certo ? :)

Então fica a dica . ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
!!!

Nossa que bom, Du Mal vai adorar essas configurações, é certa que nunca é perfeito como gostaria.

Mais tel algumas coisas que não são legais como,
Redução do tempo de construção por 10 pontos premium.
Redução de custos na construção ( um edifício pode ser adicionado na fila de construção com um desconto de 20% ).

mais,
O bônus noturno dará o dobro de força para as tropas durante a defesa no horário que estiver ativado.
Todos os jogadores irão iniciar com duas aldeias.
A produção de recursos será triplicada.

Então eu acho que isso cobre os erros ocorrido na config
mas é [censurado][censurado][censurado][censurado] meu amigo Pq tem uns jogadores que ficam jogando rodada speed direto e tem bastante premiun pra gasta atoa, é aí que eles se dam bem.
 

DeletedUser94569

Guest
Bem eu concordo por um lado que as funçoes premium sao uma bosta vai ajudar quem tem dinheiro e ganhar vantagem sobre os outros...

Mas evitaram os multi porque ninguem vai conseguir criar e reiniciar contas como nos mundos com menos que 2 aldeias ao inicio ai é de aplaudir e devia ser feito em todos os mundos novos e nao só neste...
 

DeletedUser14870

Guest
Começar com duas aldeias foi justamente pensando nisso. ;)

Não dá para reiniciar com duas aldeias, não dá para convidar ninguém para perto de você e recursos no mercado apenas 1:1.

Porem o facto de poder apoiar livremente complica Sombra,se com uma aldeia as multi ja arranjavam um monte de apoios,imagine com 2,vai ter gente a sair da protecção com NT ou quase e quase full defesa (em apoio )risinho) rsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
Porem o facto de poder apoiar livremente complica Sombra,se com uma aldeia as multi ja arranjavam um monte de apoios,imagine com 2,vai ter gente a sair da protecção com NT ou quase e quase full defesa (em apoio )risinho) rsrsrsr

quero ver como vai ser o controle disso ai '-'
 
Topo