Discussão Nova rodada no servidor clássico

DeletedUser

Guest
Tanta expectativa pra.... isso?Sério sombra?Que configurações são essas dos últimos mundos?
 

vitinho4

Guest
Muito mimimi, mas todos vão jogar...Está ótima as configurações, claro que com função premium vai dar uma ajudada naqueles que gostam de torrar PP's, mas isso não interfere praticamente nada em relação aos jogadores que não usam essa função isso é mera desculpa. O problema dos jogadores Br's/PT's é esse, só sabe reclamar e o que fazem pra melhorar ?criam multis, bárbaras etc....critiquem menos.

Está muito boa as configurações a função premium não é legal, mas também não vai atrapalhar em quase nada, uma pena estar já em 2 mundos se não tentaria algo.
 

DeletedUser58839

Guest
O classic vai abrir sexta feria 13, isso só pode ser travessura da moderação, colocar função premiun :/

AHSUHSAUHASUHSAUHUHASUH
 

DeletedUser22297

Guest
vou jogar, estava parado a meses... vamos ver no que vai dar...
 

DeletedUser92073

Guest
Sombra, por gentileza, tenho uma dúvida. Aquela péssima invenção de convidar amigos vais estar disponível neste mundo? De nada adianta cancelar o pré registro se essa coisa estiver disponível. Vai acontecer igual no br 53, onde alguns jogadores tinham um mapa com 5466545464765387653 barbaras...

Se possivel desative isso.
 

DeletedUser88757

Guest
Configuração otima ate chegar na parte das função premium ai avacalhou geral .
 

DeletedUser28419

Guest
Olha esse premium acabou com o que eu estava esperando a um tempo viu
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Sombra, por gentileza, tenho uma dúvida. Aquela péssima invenção de convidar amigos vais estar disponível neste mundo? De nada adianta cancelar o pré registro se essa coisa estiver disponível. Vai acontecer igual no br 53, onde alguns jogadores tinham um mapa com 5466545464765387653 barbaras...

Se possivel desative isso.

Não vai ter isso de convidar pra perto.

Várias medidas foram tomadas para dificultar trapaças que vocês reclamaram dos últimos mundos.

A conta premium, gerente de conta e assistente de saque dão muito mais vantagem do que essas duas funções extras de construção. Um reclama, outros seguem sem pensar.
 

DeletedUser83106

Guest
Muito boas configurações desde clássico mas como já deve ter lido em pelo menos 90% dos comentários o que estragou foi as funções Premium! que claro como já disseram para aqueles que tem e gostam de gastar uns PP's vai dar uma boa vantagem! mas sem isso estaria Perfect :D

Seria legal se fosse desativado as funções Premium em! no aguardo como tds para que isso aconteça! kkkkk
 

DeletedUser14870

Guest
Tribos nas pre com 30,40,50,60 e o limite e de 20 srsrsrsrs
 

DeletedUser94180

Guest
Anúncio aqui.

Configurações voltadas para um mundo altamente competitivo e para jogadores experientes.

Quem será que ganha essa rodada?



Ao contrario de muitos , SOMBRA libera ai o PRE REGISTRO.
;)
Tribo com 20 quero os meus melhores amigos nesta bagaça para isto preciso do PRE REGISTRO para enviar os convites e ja montar a tribo e nossa estrategia porque cada um ta jogando em uma mundo diferente. OK OK OK eu sei q tem as MASS porém estas tribos são detonadas rapido não deveriam nem se importar com estes noobs eles são apenas passa-tempo.


libera ai Sombra , gosto do bla bla bla antes da ação!


PS: Planc vai ta nesta bagaça neh haushauhsauhsuahsauhsa......vai ter nego saindo do game antes como no m53
 

DeletedUser

Guest
ninguem percebeu que 2 aldeias -> não vai rolar reiniciar.
tinha parado de jogar, mas vamo ver qual que é, se jogo ou nao

ruim foi as funçoes premium, bonus noturno da pra se virar
 

DeletedUser41112

Guest
Mundo pra noob riquinho.... Se querem acabar com os multis coloca q só pode entrar no mundo ativando premium de 1 mes... Assim ja ia cortar em 90% os multis.
Pra q bonus noturno em um jogo onde tem um tempo de duração determinado???? ( A proposito, qual o tempo de duração???)

De boa, na minha opinião estragaram o mundo!
 

DeletedUser92073

Guest
Não vai ter isso de convidar pra perto.

Várias medidas foram tomadas para dificultar trapaças que vocês reclamaram dos últimos mundos.

A conta premium, gerente de conta e assistente de saque dão muito mais vantagem do que essas duas funções extras de construção. Um reclama, outros seguem sem pensar.


Man, obrigado pela resposta... Até me animei, essa de convidar amigos me fez pensar em desistir...

Concordo que as funções premium, sendo apenas 2 ativas, não serão um prejuízo tão grande...
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Bora la dinho, batoreth, etc... toda galerinha amiga.


Config muito boas, apenas ressalva na funcao premium, mas nem da nada ...

#partiu.
 

DeletedUser41112

Guest
Uma duvida, se esta escrito em algum lugar desculpa, mais não vi.... Vai rolar esse lance de poder apoiar aldeias barbaras????
 

DeletedUser

Guest
Só a noobada que chora ..

Configurações excelentes, já era tempo de lançarem algo diferente, parece que meu tópico antigo deu resultado, cof cof.
Funções premium é frustrante mas só dá diferença nos 5 ou 6 primeiros dias, depois fica relaaxxx, ainda mais começando com duas aldeias.

Vai ser muito bom, principalmente com minas produzindo 28k+/hr no nível 30
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51030

Guest
Bom, não tenho o que reclamar, está de boa qualidade. Sombra tenho uma sugestão, o que está faltando na abertura de novos mundos é a proibição de reiniciar contas criadas, pois com isto muitos aproveitam e criam aquele mar cinza de abandonadas e assim vence na corrida inicial, haveria alguma possibilidade disto ser implementado para ficar perfeito esta nova rodada ? Aos haters chorem ai, não ligo para vossa opinião. Beijos ;X Espero respostas da Administração. Grato!
 
Topo