Nova guerra Eminem x BSK

  • Iniciar tópico DeletedUser74877
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A líder da EMINEM deve ter mais noblagem de barbaras do que todos daqui juntos (barbaras de 3k, o que é pior ainda :eek:)
Aldeias barbaras nobladas pela house-32: 202 (TWSTATS) de 359 aldeias = 56.27% das aldeias.
Aldeias barbaras nobladas pelo Omarola: 103 (TWSTATS) de 578 aldeias = 17.82% das aldeias.

Números não mentem, não desse jeito ;)


A EMINEM é uma tribo que já traiu várias outras, e agora pelas ações da própria líder, está perdendo vários membros, e vai perder mais!
Saida de jogadores da EMINEM (TWSTATS)

Chamando um jogador de medroso porque ele não aceitou seguir as regras de leis de uma ditadora? Não faz sentido isso, sabia?
Agora sem os jogadores que estavam lá, vamos ver a EMINEM continuar apanhando, pois que eu me lembre, os que agora estão saindo tinham todos stats positivos contra a WoM ou BSK.

Mudei de opinião agora, a EMINEM vai perder...




As pessoas não pesquisam a fundo os seus argumentos, por isso possuem argumentos meramente artificiais.

O jogador que me critica, mal consegue se manter em pé no front, frag negativo pra -------...
 

DeletedUser68609

Guest
A líder da EMINEM deve ter mais noblagem de barbaras do que todos daqui juntos (barbaras de 3k, o que é pior ainda :eek:)
Aldeias barbaras nobladas pela house-32: 202 (TWSTATS) de 359 aldeias = 56.27% das aldeias.
Aldeias barbaras nobladas pelo Omarola: 103 (TWSTATS) de 578 aldeias = 17.82% das aldeias.

Números não mentem, não desse jeito ;)


A EMINEM é uma tribo que já traiu várias outras, e agora pelas ações da própria líder, está perdendo vários membros, e vai perder mais!
Saida de jogadores da EMINEM (TWSTATS)

Chamando um jogador de medroso porque ele não aceitou seguir as regras de leis de uma ditadora? Não faz sentido isso, sabia?
Agora sem os jogadores que estavam lá, vamos ver a EMINEM continuar apanhando, pois que eu me lembre, os que agora estão saindo tinham todos stats positivos contra a WoM ou BSK.

Mudei de opinião agora, a EMINEM vai perder...


é, eu havia parado de comentar aki, mais qdo a gente vê faots, tem que comentar.
A PIOR parte deste jogo chama-se liderar, e alio isto aos stats dos lideres das maiores tribos do M33.
é claro, que um lider vai ficar deverás sem atacar.
pq se preocupa tempo demais com as bobagens que são feitas na tribo e menos com suas contas.
 

DeletedUser

Guest
é, eu havia parado de comentar aki, mais qdo a gente vê faots, tem que comentar.
A PIOR parte deste jogo chama-se liderar, e alio isto aos stats dos lideres das maiores tribos do M33.
é claro, que um lider vai ficar deverás sem atacar.
pq se preocupa tempo demais com as bobagens que são feitas na tribo e menos com suas contas.

Concordo consigo nesse ponto.

Mas sinceramente, quando quase metade da tribo sai dela por discordar com a "toda poderosa líder", é porque nem esse papel ela tá fazendo bem, estou certo?


Já agora, a EMINEM atual acredito que quase não tem front com a BSK, então não deveríamos fechar esse e abrir um da The BOX x BSK?
 

DeletedUser66247

Guest
A líder da EMINEM deve ter mais noblagem de barbaras do que todos daqui juntos (barbaras de 3k, o que é pior ainda :eek:)
Aldeias barbaras nobladas pela house-32: 202 (TWSTATS) de 359 aldeias = 56.27% das aldeias.
Aldeias barbaras nobladas pelo Omarola: 103 (TWSTATS) de 578 aldeias = 17.82% das aldeias.

Números não mentem, não desse jeito ;)


A EMINEM é uma tribo que já traiu várias outras, e agora pelas ações da própria líder, está perdendo vários membros, e vai perder mais!
Saida de jogadores da EMINEM (TWSTATS)

Chamando um jogador de medroso porque ele não aceitou seguir as regras de leis de uma ditadora? Não faz sentido isso, sabia?
Agora sem os jogadores que estavam lá, vamos ver a EMINEM continuar apanhando, pois que eu me lembre, os que agora estão saindo tinham todos stats positivos contra a WoM ou BSK.

Mudei de opinião agora, a EMINEM vai perder...


quer que poste a traição aqui?? se vc não sabe não fala asneira não. Se estão saindo é por que faz parte da mesma laia de traidores.
 

DeletedUser

Guest
quer que poste a traição aqui?? se vc não sabe não fala asneira não. Se estão saindo é por que faz parte da mesma laia de traidores.

Metade da tribo traiu?
Isso é ser ditadores então, porque chamam mais de metade da tribo de traidores. Não senhor, traição foi a eminem declarar guerra na antiga KoA, que era aliado. Traição é a eminem declarar guerra na WoM que era aliada, sem conversar com a líder deles antes.

Isso é traição.

Agora aqui não é lugar para discutir a saída de jogadores da eminem, decerto estão discutindo isso erroneamente no vosso próprio fórum (cá entre nós, como sempre baseado na "historinha" de 1 pessoa ai dentro).

Vou fechar por aqui, boa guerra aos lados envolvidos, e que os 2 caiam em breve :)
 

DeletedUser

Guest
quero ver a Eminem segura os stats agora :D

A eminem quebro! hsuahuahuashauhsuahs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74877

Guest
moderador pode fechar este topico de guerra com e minem pois ficamos sem front e nao ha motivos para ,manter um topico pois a guerra e com a box
 

DeletedUser

Guest
A [BSK] faz parte da família BSK ? Se faz ainda tem um belo front
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo